Korg G3! O que me dizem??????/

    Autor Mensagem
    Theotins
    Veterano
    # mar/04


    Tenho uma, uso mais para som limpo nao acho nada bom sua distorção, nem o limpo também.

    Mas como toda pedaleira é vesátil.

    E ai o q me dizem?????

    mcsilva
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tambem tava de olho numa dessa...Mas como quse ninguem conhecia!!!

    e desisti e estou pra pegar ou v-amp ou digitech RP-200...

    acho mais foda....

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho q ela eh meio antiga, se é pra usar a pedaleira por causa da versatilidae, entá prefiro as tecnologias atuais.

    Acho q vou trocar a minha tb!!!

    Mas Qual ????

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lá na igreja tinha uma dessa a uns 3 anos mais ou menos.
    O som dela não era bom , mas não sei se era por que agente não sabia regular.

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Como efeito prá guitarra, a Korg G3 é um excelente sintetizador, vc pluga a guitarra e ouve teclado. Desculpe a franqueza, mais os multiefeitos digitais antigos eram muito fracos. Passa prá frente.

    glaucius
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o meu prof. de guita tem uma dessa aí e ele tira um baita som dela tanto limpo quanto com dist,só a dist é meia fraca mas ligando com um pedal ela fica boa.

    glaucius
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    essa pedaleira é digital?

    eu achei que era analogica pq os controles são analogicos mas o som eu não sabia se era.

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    glaucius

    Dizem que é hibrido (analógica e digital), mas o som é muito artificial. Parece um sint. Se vc gostou, vá em frente e adquira uma, gosto é muito pessoal, neste caso escolha o que o seus ouvidos mandarem e desconsidere comentários sobre gosto. Boa sorte.

    glaucius
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    blz,mas eu não quero pegar uma,eu só estava comentando que o meu prof. tem e ele consegue um som limpo maravilhoso mas eu não tenho muita experiencia com pedais e pedaleiras,então não da para tirar uma base mas para os meus ouvidos ela soa bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg G3! O que me dizem??????/