Noise supressor tira microfonia???

    Autor Mensagem
    Rafael Suarez
    Veterano
    # ago/04


    Gostaria de saber se o pedal da boss noise supressor tira microfonia, sei q ele tira chiados....o problema é q toco com a banda num local pequeno, onde tenho q deixar minha guitarra num volume alto e com a distorçaum forte, da microfonia qdo paro d tocar, especialmente com o captador da ponte, e ainda quero comprar um compressor, sei q vai aumentar ainda mais esse problema.....com chiados naum tenho mto problema, mas a microfonia emcomoda, gostaria saber tb c tem outro equipementos para guitarra, com preço similar ou inferior ao boss com a mesma funçaum e queria saber tbm c posso ultiliza-lo no loop d uma mesa d som, para tirar microfonias tbm e dar uma limpada especialmente nos vocais...valeu

    xiristian
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kra, eu num sei se pode resolver, mas acho q um equalizer pode resolver seu problema, alem d dar uma melhorada no volume do amp, vc tem mais retorno sem precisar colocar o amp muito alto.

    Rafael Suarez
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po cara, eu to satisfeito com o timbre, o problema eh soh a microfonia...por enquanto naum eh mta, mas quero um compressor pra dar um gas no som ai sei q vai aumentar...mas valeu o toque

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Galera, preciso de ajuda! Eu tenho uma Telecaster e tenho o pedal GDI21 quando eu uso ele com a tele junto com a banda em lugares que precisa tocar alto, da MUITA microfonia, minha Tele é blindada.

    Eu vou comprar um noise gate amanha! Alguém pode me ajudar a dizer se vai eliminar a microfonia ? Um noise gate da behringer também pode resolver ?

    Desde já, obrigado!

    Abraços

    MKazan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    não, noise gate elimina chiado mas não necessariamente o feedback.

    o feedback acontece se você abafar as cordas da guitarra com a palma da mão?

    cabeeloluthier
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rafael Suarez Cara.. não sei se isso tem alguma coisa a ver.. pelo menos comigo dá certo.. Não deixa a guitarra de frente pro amp.
    erick_guitar Tenta fazer o mesmo que eu disse pro cara aqui acima. Se você quiser comprar um Noise Reducer da Behringer, eu comprei um hoje. Ele elimina muita coisa mesmo cara... Vale a pena.

    Ramsay
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    erick_guitar

    Para eliminar a microfonia vc precisa de um Noise Gate e não de um Noise Supressor.
    E ele tem que ser ligado logo após a guitarra, ou seja, antes de qualquer amp ou pedais ou pedaleiras.

    O melhor que existe é o ISP Decimator, mas vc encontra outros pedais mais baratos, como por exemplo o MXR M-132.

    FelipeValle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Noise Gate resolve o problema se ele nao for muito grande, se tiver que tirar muita microfonia vc acaba perdeno gain também.E não adianta coloca o compressor e Noise gate ao mesmo tempo, um vai tirar o barulho e o outro vai colocar.vai ser a mesma coisa que nao usar nada.

    Ramsay
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Ramsay
    · votar


    FelipeValle

    Mas, vc nem sabe se ele utiliza compressor.
    E tem certos compressores que não acrescentam ruído ao som!!

    erick_guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cabeeloluthier
    Ramsay
    FelipeValle


    Galera, muito obrigado! Vou fazer o seguinte vou comprar amanha um noise reducer da Behringer pelo preço, e vou tentar ajustar a equalização no meu pedal de equalizer tirar os agudos para amenizar. Acho que vou aproveitar o embalo e pegar um Cry Baby também! hehe

    VAleu, abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Noise supressor tira microfonia???