Autor |
Mensagem |
Rafael Palma Veterano |
# ago/04
Quero saber se o Boss Noise Supressor tira o ruído do Mt-2 pois tenho um mt-2 e acho muito abelhudo... meajudem ai...flow galera
|
Randy78 Veterano |
# ago/04
· votar
tbem quero saber.
|
Marlon_Sayajin Veterano |
# mar/05
· votar
Fica totalmente silencioso... não só com o MT-2, mas com qualquer pedal de distorção!
|
Sombra Veterano |
# mar/05
· votar
Tem algum pedal de Metal...na msm faixa d preço q o Mt e q naum seja abelhudo?!
|
cristianjsv Veterano |
# mar/05
· votar
rocktron METAL PLANET comprei essa semana e recomendo puta que p**** pedal du cara*** recomendo pesadão pa caralho...
|
Dark Angel Veterano |
# mar/05
· votar
Ele tira os ruídos mas pra matar as abelhas, só tentando chegar numa regulagem q não fique muito abelhudo mas aí vc tira quase todo peso do pedal!!! Eu já usei esse pedal e hoje não usaria nem q fosse endorder da Boss!!! rs Hoje uso dois GT2, um pesado e outro mais light!!!
Abraços
|
leodacosta Veterano |
# mar/05
· votar
cara, ele não passa de um gate... a função dele é cortar os ruídos nos momentos em que você não está tocando... e não reduzir os ruídos na hora em que você está com o som "aberto".
Abraços ;)
|
mudvayne Veterano |
# jun/05
· votar
eu comprei mercury distortion da onerr o barato e loko para peso ,,,,quem gosta de peso ,,,, esse eo o pedal mais barato e bom,,,,,,,,,,,,,
nada de voxman esse e uma merda
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/05
· votar
Rafael Palma
O que vc considera ruido?????
Pq cara.....50% da distorção eh questão de equalização....testa um equalizador depois do metalzone e vc vai ver de qualeh o peso.....e tbm não adianta socar a distorção no talo que vc vai acabar perdendo o punch!!!!
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05
· votar
o Equalizador ajuda, uso um ge-7 com o mt-2, fico mto melhor.
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05
· votar
pô...o esquema do NS-2 me deixou em dúvida agora...
...já pesquisei bastante sobre o assunto, mas nunca tive a oportunidade de tocar em um pra ver qual é de fato...
...tipo, já ouvi falar muito que o NS-2 não passa de um noise gate, a função dele é cortar os ruídos nos momentos em que você não está tocando, foi sempre isso que eu li e ouvi falar...
...mas é básico a gente repetir o que ouviu, sem ter nem visto ou testado.
Bom, mas up nesse trem, e alguém sabe se é isso ou se ele filtra mesmo o tempo todo?!?!?!
|
ESP Veterano |
# jun/05
· votar
Rowashburn
Dependendo da forçada na equalização ele tende a filtrar o tempo todo sim. Isso faz perder sujeira.
Seu eq da behringer não tem função pra isso?
Flw
|
Rowashburn Veterano |
# jun/05
· votar
Seu eq da behringer não tem função pra isso?
Sei lá!! uauhauhauhauha, minha guitarra tá lá no Dicastellis, e eu só vou pega ela semana que vem, então ainda não deu pra testar...auhauhauha, só testei na loja pra ver se funcionava...
AUHAUHAUHAUHAUHAUHA
|