| Autor | Mensagem | 
| Rafael Palma Veterano
 | # ago/04 

Quero saber se o Boss Noise Supressor tira o ruído do Mt-2 pois tenho um mt-2 e acho muito abelhudo... meajudem ai...flow galera

| 
| Randy78 Veterano
 | # ago/04 · votar

tbem quero saber.

| 
| Marlon_Sayajin Veterano
 | # mar/05 · votar

Fica totalmente silencioso... não só com o MT-2, mas com qualquer pedal de distorção!

| 
| Sombra Veterano
 | # mar/05 · votar

Tem algum pedal de Metal...na msm faixa d preço q o Mt e q naum seja abelhudo?!

| 
| cristianjsv Veterano
 | # mar/05 · votar

rocktron METAL PLANET comprei essa semana e recomendo puta que p**** pedal du cara*** recomendo pesadão pa caralho...

| 
| Dark Angel Veterano
 | # mar/05 · votar

Ele tira os ruídos mas pra matar as abelhas, só tentando chegar numa regulagem q não fique muito abelhudo mas aí vc tira quase todo peso do pedal!!! Eu já usei esse pedal e hoje não usaria nem q fosse endorder da Boss!!! rs Hoje uso dois GT2, um pesado e outro mais light!!!

Abraços

| 
| leodacosta Veterano
 | # mar/05 · votar

cara, ele não passa de um gate... a função dele é cortar os ruídos nos momentos em que você não está tocando... e não reduzir os ruídos na hora em que você está com o som "aberto".

Abraços ;)

| 
| mudvayne Veterano
 | # jun/05 · votar

eu comprei mercury distortion da onerr o barato e loko para peso ,,,,quem gosta de peso  ,,,, esse eo o pedal mais barato e bom,,,,,,,,,,,,,
 nada de voxman esse e uma merda

| 
| Regnum_irae Veterano
 | # jun/05 · votar

Rafael Palma
 O que vc considera ruido?????
 Pq cara.....50% da distorção eh questão de equalização....testa um equalizador depois do metalzone e vc vai ver de qualeh o peso.....e tbm não adianta socar a distorção no talo que vc vai acabar perdendo o punch!!!!

| 
| Dark_Dunha Veterano
 | # jun/05 · votar

o Equalizador ajuda, uso um ge-7 com o mt-2, fico mto melhor.

| 
| Rowashburn Veterano
 | # jun/05 · votar

pô...o esquema do NS-2 me deixou em dúvida agora...

...já pesquisei bastante sobre o assunto, mas nunca tive a oportunidade de tocar em um pra ver qual é de fato...

...tipo, já ouvi falar muito que o NS-2 não passa de um noise gate, a função dele é cortar os ruídos nos momentos em que você não está tocando, foi sempre isso que eu li e ouvi falar...

...mas é básico a gente repetir o que ouviu, sem ter nem visto ou testado.

Bom, mas up nesse trem, e alguém sabe se é isso ou se ele filtra mesmo o tempo todo?!?!?!

| 
| ESP Veterano
 | # jun/05 · votar

Rowashburn

Dependendo da forçada na equalização ele tende a filtrar o tempo todo sim. Isso faz perder sujeira.
 Seu eq da behringer não tem função pra isso?

Flw

| 
| Rowashburn Veterano
 | # jun/05 · votar

Seu eq da behringer não tem função pra isso?

Sei lá!! uauhauhauhauha, minha guitarra tá lá no Dicastellis, e eu só vou pega ela semana que vem, então ainda não deu pra testar...auhauhauha, só testei na loja pra ver se funcionava...

AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

|