Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????

Autor Mensagem
ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


ATENÇÃO VOCÊS !!!!!

Sou novo aqui no Fórum, mas adquiri um S3 Fortes e posso dizer que o pedal é simplesmente muito bom. E digo isso com conhecimento de causa, pois já tive um GT2 da Sansamp. Só digo o seguinte: o pedal é artesanal mas o som dele é ainda melhor que o do GT2. Vc só não vai encontrar os mesmos sons nos dois pedas se colocar nas mesmas posições dos potenciômetros, fuçando um pouqunho vc acha o so igual ao do GT2, ou como eu disse até melhor. O pedal tem true bypass, o foot é de aço, a caixa de plástico revestindo o alumínio que vai por dentro. E o grande lance desse pedal é que ele é na realidade um pré-amplificador, um simulador de amplifcadores (soa como válvula) e emula os gabinetes. Eu uso ele mais como pré no fina de todos os pedais. Antes uso um HM-2 da Boss, um DS-1 da Boss e um Zoom 606. As distorções ficaram simplesment animais, o segredo é usar pouco drive nos pedais de distorção e no S3 também. Outra vantagem: o GT2 nov, custa entre R$ 700,00 a R$ 900,00 e o S3 Fortes R$ 240,00. Sem dúvida uma ótima aqusição.

Rockeric
Veterano
# ago/04
· votar


Aih galera, eu sei que o fortes é muito confiável pelo fato de vender a mais tempo, porém esse novo possui a grande vantagem de ter carcaça de aluminio (e isso é realmente uma grande vantagem). Além do que é do que é identico ao original (aparentemente) e o layout parece ser muito bem feito. Acho que se o fortes fizesse pedais com carcaça de aluminio ele iria dominar o mercado dos gt2 caseiros... hehe. Como eu tbm estou querendo comprar um clone do gt2, acho que vou ficar no artesanal.

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Rockeric
galera já me DECIDI!!!!COMPREI HOJE MESMO UM S3 FORTES!!!HOJE DEPOSITEI A GRANA NA CONTA DO ARNALDO!!!AGORA É SÓ ESPERAR....ENQUANTO ISSO VOU COMPRAR AFONTE DE 9V!!
****QUEM TEM O S3 FORTES ME INDICA UMA FONTE BOA E BARATA P/ O S3 FORTES????
GALERA ME DOU POR SATISFEITO DEPOIS DE TANTO FALAR E PERGUNTAR AXO QUE FIZ A ESCOLHA CETRA!!NA HORINHA QUE O PEDAL CHEGAR VOU TESTA-LO E CONTO TUDO QUE AXEI SOBRE ELE P/ VCS!!!
A TODOS VCS QUE CONTINUAM EM DUVIDA....BOA SORTE...EU VOLTO P/ ELOGIAR O S3 OU P/ CRUCIFICA-LO!!!!
ABRAÇO E ORIGADO A TODOS QUE POSTARAM NESTE TOPICO!!!!
SE TIVEREM QUALQUER DUVIDA PODEM CONTAR CONTAR COMIGO!!

****HÁ PROPOSITO TÔ COM A GRANA NA MÃO E TÔ NA DUVIDA SOBRE QUAL AMPLIFICADOR COMPRAR...É SERIO PRA VALER!!PEÇO QUE ME AJUDEM NO NOVO TOPICO QUE ENVIAREI SOBRE:QUAL AMPLIFICADOR IDEAL P/ MINHA NECESSIDADES????VALEU......

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


rickydraus

Compre uma fonte de 9v e 300 mA da Oneer. Ficou legal no meu S3.

AVISO AOS NAVEGANTES: O S3 já está com a carcaça nova, o meu é de alumínio revestido de plástico. Tá muito massa !! E tem o S3 é um pedal original, o clone imita o GT2 verdadeiro, tipo assim, não estou falando do som, estou falando de personalidade.Até porque eu não ouvi o clone porque o cara que faz ainda não colocou os MP3 na net. O S3 eu ouvi e comprei é melhor que o GT2 original, pois eu já tive um.

Abraços!

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
po cara, melhor que o original???

vc num é o arnaldo não né?

rickydraus
boa sorte cara, vo tah esperando seus comentarios!

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
Cara... sou obrigado a concordar com esse tal Aleksej... Também conheço bem o GT2 e quer saber na real... gostei mais do S3... pronto falei!! achei o som mais gordo e Forte mesmo! e o ganho é animal... acho que o brasileiro tem que deixar de ter cabecinha miúda de achar que ninguém aqui pode fazer nada melhor que um americano... É rock que você faz???? vc é americano??? não??? então é pior???? fraquinho??? palha?? caricatura do original???

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


Ninguém aqui é americano ou inglês, melhor então vender a guitarra e comprar um pandeiro ou um cavaquinho!!

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
Desculpe, nada pessoal,ok :)

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Al kaeda
Pára com isso meu amigo, melhor que o original??
Eu tenho os dois o original e o S3, e o meu original nunca "apitou" igual o s3 apita. Sem comparações, o s3 é um excelente pedal, muito bom mesmo, mas daí a dizer que é melhor que o original num dá, na boa.
Sem enganações, o lance do forum é coisa séria...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK
Respeitando as opiniões aqui postadas, na boa, o GT-2 original é muito melhor que o s3, mas muito melhor mesmo...

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza
esta puto porque o seu esta com problema.., mas você mesmo já disse q ele vai trocar não vai? tirando o apito é no mínimo pau-a-pau. aliás não.., o GT2 é muito mais caro, quase inviável!

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK
Sem essa... a questão aqui não é se vai trocar o meu s3 ou não, simplesmente minha opnião é que o GT-2 original é infinitamente melhor...
O lance do preço tu tens razão, é muito caro mas como tudo de qualidade, ou vc acha uma gibson barata? compra uma golden então...
Mas quero deixar claro o que disse acima, apesar de achar o original muito melhor ainda assim acho o s3 um excelente pedal.

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


Afff... os cara tão viajando.
O Arnaldo deve estar disfarçado aqui nesse forum pra encher a bola do próprio pedal.
Falar que o S3 é melhor que o original? hauhauhauhauhauhau

Fernando
Veterano
# ago/04
· votar


Sem querer criar polêmica, mas puta merda, quanta gente apareceu do nada pra endeusar o Fortes, hein??? Que é isso...

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK
nao tudo bem eu falei brinkando..

mas mesmo assim acho dificil ser melhor q o original...

guilhermerizzo
Veterano
# ago/04
· votar


Pessoal,

Gostaria de saber de vocês que usam o Fortes se é possível ligá-lo direto na placa de som, ou seja, se ele funciona como pré-amp.

Alguém já fez isso?

Eu uso as pedaleiras ( tô sempre trocando e experimentando opções diferentes ) ligadas direto no line in e uso um micro system ligado no output do PC no lugar das caixinhas.

Estou obtendo resultados muito bons com um Zoom 707II, mas como os programas de gravação possuem efeitos de modulação e ambiência e a recomendação dos fodões é gravar o som seco e adicionar5 os efeitos depois, estava pensando em vender a Zoom e comprar o fortes.

Quem quiser demos ou dicas sobre gravações no PC é só entrar em contato: guilherme.rizzo@superig.com.br

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


sim...procura ai q postei gravacoes direto na placa

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
quanto tá custando uma fonte de 9v e 300 mA da Oneer???

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
cara "Eu uso ele mais como pré no fina de todos os pedais".quer dizer que vc usa o canal cleam e com ganho baixo p/ simular que vc tá plugando sua guitarra na verdade em um amplif. valvulado, daí é como se os pedais da boss trivessem ligados em um amplif. valvulado tambem????entendi certo???se não explica aí!!!
HAHAHAÁ QUANDO COMECIE ESSE FORUM NUNCA IMAGINARIA QUE ELE DARIA TAMTA POLEMICA....AFINAL JÁ ESTAMOS NA 3ºPÁGINA!!!!!

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
Cara vc falou tudo... é isso ae galera, como assim "fora o apito o S3 é bom"? O pedal é bom ou não, num tem essa de fora isso é bom...
Além do mais os cara ficam defendendo o Forte´s e metendo o pau nos outros... sacanagem.

Semyto
Veterano
# ago/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
Concordo Com vc Cara O negócio é o Seguinte Galera Não adianta Falar que o Pedal do Fortes é Bom mas Tem o Apito e falar que o Pedal Clone num tem Apito mas niguém sabe Cuma é!.

Entaum é o Seguinte esta Porra aki num é pra ficar falando mal dos pedais por que a final de Conta os caras Montam Pedais e cada um tem Seu produto a venda Compra quem quer.
Acho muito Loco ter 2 caras vendendo este pedal, por que ai abre a concorrencia e tem como vc conseguir um preço melhor no pedal pq sem concorrencia nao comercio e sim monopolio.
Mas to vendo que a galera aki vai mesmo pelo nome e tempo que o fortes tem no mercado livre de vendas, galera pense se fosse por nome e tradição a BOSS seria absoluta no mercado de pedais pq esta a mais tempo e um nome (Fortes hehehe) Mas e o nosso produto nacional Onner ta vendendo pra carai e ai um pedal Bom Com um preço legal uma porrada de Musico Usa eles fica como exemplo.
Em fim num to aki pra defender nigué e sim a concorrencia entre os 2 por que se a concorrencia o maior beneficiado somos nós conssumidores.

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


Meu... num tô acreditando que esse cara que faz os pedais clone caseiro esta entrando aqui nesse forum pra falar mal do seus concorrentes!!! Será que não tem um MODERADOR pra podar esse tipo de coisa???? Já é a segunda vez que esse cara faz isso nesse mesmo tópico, Joga limpo cara!, vende seu pedal com dignidade! Se ele é bom ou melhor ou pior faça isso jogando limpo! Fale bem do seu pedal e não apenas fale mal dos outros... NÃO CONFIO EM VC! OQUE VC FAZ NÃO É CLONE É FALSIFICAÇÃO E TEM DE SER DENUNCIADO A POLÍCIA!

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
É esse cara ai..

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


Galera, esse tal de mUrDoK soh pode ser o Fortes disfarçado, hauhauhauhauhauhau
E ainda manda o outro cara jogar limpo, putz... e quer denunciar o AdrianoLeadGuitar para polícia, hilário... além de tudo o cara ainda eh comediante, fantástico... parabéns mUrDoK

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04 · Editado por: Vaughan CifraClub
· votar


Semyto
Cara a concorrencia tem 3 clones:
tem o s3, o clone do adriano e tem tbm o clone do fabio castro

Semyto
Veterano
# ago/04
· votar


Vaughan CifraClub
Melhor ainda né.

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


rickydraus
É isso mesmo cara!vc entendeu direitinho!

AVISO AOS NAVEGANTES: Meu nome é esse mesmo, sou de Natal/RN, toco desde 1987 e já testei uma porrada de coisa boa e ruim. Já estive em São Paulo tocando com a finada Banda Ravengar, tocamos feira da Vila Pompéia, no Black Jack Bar e num bar na Penha em 1998. NEssa época comprei um GT-2 usado lá Gang usados, o pedal nunca tinha sido usado, tava na caixa, com manual e plástico. Na época ninguém conhecia o pedal, ninguém no Brasil. Peguei por R$ 177,00, de graça, o novo na finada PA custava R$ 300,00 e Playtech R$ 350,00. Trouxe pra Natal e a galera pirou! O NEGÓCIO É O SEGUINTE, NÃO SOU BABAOVO DO ARNALDO NÃO! O PEDAL É BOM MESMO E A DISTORÇÃO DO BOOGIE FICA IGUAL A DO PETRUCCI EM PULL ME UNDER. O GT-2 É DUCARALHO, VOU COMPRAR OUTRO QUANDO APARECER A VACA MORTA OU GORDA! :) AGORA DAR R$ 900,00 OU 700,00 NUM NOVO OU 550 NUM USADO EU NÃO DOU NEM A PAU! O PESSOAL QUE ANUNCIA VENDENDO NO ML TÁ COM A CABEÇA NAS ESTRELAS. USADO É USADO, PERDE PELO MENOS 20% DO PREÇO DO ORIGINAL. OUTRA COISA O MEU S3 É NOVO E NÃO APITA MAIS, ERA LOTE DE TRANSISTOR QUE VEIO COM DEFEITO. QUEM DISSE FOI O FORTES NA PÁGINA DO ML, CONFIRAM LÁ E ELE TÁ FAZENDO O RECCALL DE GRAÇA PRA GALERA, INCLUSIVE ELE PAGA OS FRETES!

Um gande abraço! E não comprem o S3 Fortes, deixa ele só pra mim !!!!! HUAHUAHUAHUA!

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


Caras, outra coisa! Não conheço os outros "clones". Eu comprei o S3 só depois de ouvir os MP3 napágina do ML. os outros não disponibilizam nenhume MP3 pra gente ouvir, não sei porque. Tem outro cara chamado rogério balestra que fabrica um outro pedal de distorção que tem vários timbres, desde blues até metal, só que o cara colocou os MP3 na Net. o endereço é:http://www.rogeriobalestra.com.br/pedais/. Vão lá é legal pra ligar junto com GT2, S3, clones, etc. o nome do pedal é MAX VINTAGE, e é bem bonito vou comprar também pra juntar com os meus HM-2, DS-1 e Zoom 606. :)

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


Vaughan CifraClub
Ta com paranóia cara? Sou de S.Paulo, Fortes é do Sul. Não sou BabaOvo também não... Mas Sempre quis ter um GT2, meu amigo tem um e eu pagava maior pau! pegava emprestado pedia pra ele trazer em casa pra gente tocar e tal... meu, dai quando apareceu o S3 fiquei uma cara negociando com o Fortes, pois não tinha grana (não sou play-boy que nem tem aqui cheio dos amplificadores fodoes e importados), ganho R$ 650,00 paus por mês meu chapa! GT2 era só sonho... Expliquei esse idéia pro Fortes e ele até me deu um desconto mais barato o pedal porque eu estava sem a grana total... Foi gente fina! pô veio, fiquei amigo do cara mesmo! Falei que eu ia vestir a camisa e dar maior força... O Fortes também disse que toca guitarra e começou a fazer pedais e amplificadores manjava de eletrônica e porque não tinha grana pra comprar também...

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK
Muito bem amigo, concordo com vc em gênero, número e grau! porque comprar mais caro se vc consegue mais barato e com qualidade? só pra aparecer? é óbvio que se o cara puder comprar o original compre, é mais bonito visualmente, mas quer saber, vou chutar o pau da barraca, o S3 é lindo véio, principlamente aquela luz de avião azul que ele tem, dói no olho! Na boa comprem o que quiserem e sejam felizes e viva o rock and roll e a guitarra elétrica!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????