Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????

Autor Mensagem
rickydraus
Veterano
# ago/04


olá como vai pessoal? a poucos dias vi um tópico com esse mesmo assunto, procurei-o e não achei mais daí resolvi lanço-lo de novo pois axo de extrema inportancia!!!Já tava me decidindo pelo s3fortes quando vi no ML, o clone-gt2, que por sinal ta bem bonito e bem paracido com o original...negocio é que o clone oferece umas vantagens sobre o s3 fortes tipo o circuito é identico ao original, chave de true bypass(não rouba sinal quando desligado e pode acabar a bateria que o som direto funciona do mesmo jeito), CIs, Transistor e capacitores importados(os mesmos do original) potenciometros e resistores de primeira linha...o pedal onde se pisa para acionar a distç. é de aluminio no gt2(clone),quando no fortes é de plastico!!!
não sei quanto ao som pois só ouvi o s3fortes ainda, mas com relação ao visual os dois tão pau pau....
galara ajudem aí a me decidir..qual o melhor??alguem aí tem qualquer um desses dois??quem tem um desses amais de um ano????
galera desde já agradeço!!valeu

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


hmm cara, o do s3 fortes o footshitch eh de metal, o pedal sofreu uns upgrades, ta com led, foot de metal e true bypass. recomendo o fortes. um abraço.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


rickydraus
o S3 fortes tem tudo isso q vc disse.

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


sabbath666
GuitarHouse
caras só tô meio assim pq vi nas qualificações no ML um cara que comprou e falou muito bem do pedal, dissse porem que a unica coisa que ele não gostou foi o pedal onde se pisa para acionar a distç. no S3 fortes que dizendo ele é de plastico!!o fortes responde ao comentario confirmando que realmente é de plastico mas diz que é um plastico super resistente...
daí depois fiz essa mesma pergunta para o fortes e ele disse que o botão que aciona dist. é de metal....agora não sei se ele mudou esse item no pedal depois que o cara sugestionou!!pode ser que ele tenha mudado esse componente...
bom é só isso que estou me duvida em relação ao fortes???
quanto ao som o cara do gt2clone vai me mandar um mp3 daí vou comparar os dois e decidir...
vc confirma que o footswitch do s3fortes é de metal???vc tem ele??a quanto tempo??? valeu a visita e não deixem de responder...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


rickydraus
tenho há uns 2 meses. Sim eh de metal, como na foto

Antes era de plastico, mas depois da galera pedir ele boto true bypass, foot de metal, etc...muito bom.

Tendersurrender
Veterano
# ago/04
· votar


e de aluminio? é melhor q metal?

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Tendersurrender
caras valeu......o fortes confirmou que realmente ele mudou esse componente...agora é metal ou sei lá aluminio....agora axo que ficou show o S3!!!!
brigadão galera sobre o s3 não tenho mais duvidas!!!

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


o meu ainda n chegou, mas comprei com o fortes...e o cara eh mto gente fina...e da garantia!

farewell
Veterano
# ago/04
· votar


tem o link pra esse clone gt-2?? no ML so achei o do fortes

fcastro70
Veterano
# ago/04
· votar


O clone sou eu que fabrico... Ele tá anunciado aqui:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21091005 eu só ponho o anúncio quando tenho pronto para a entrega.
Qualquer dúvida é só falar.

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


farewell

e galera parace que tem mais um...o GT2(artezanal)..agora são três na concorrencia!!
quem tem aí....o que acha? vamos lá, vamos elogiar e criticar isso é bom tanto pra nós que vamos comprar e retornamos com um elogio ou uma sugestão de mudança, como aconteceu com o S3 que passou a ter foot de metal e baypass a partir das reclamações de clientes, como para os caras que constroem os pedais e tambem estão aqui presentes podendo ver a satisfação ou não de quem já comprou....
HHHaaaa esse tópico serve tambem para alertar sobre qual quer coisa quem tá pensando em comprar...
aproveito para dizer aos caras que fazem os pedais um parabens!!vcs crianram um alternativa ótima para quem quer ter um pedal de disrtç. de qualidade e não pode pagar tanto....

fcastro70
Veterano
# ago/04
· votar


O meu não é exatamente novo... eu sou novo neste forum. Algumas pessoas daqui já tem o meu pedal e podem informar vcs.

Makoto
Veterano
# ago/04
· votar


E quanto a carcaça ??
ouvi diser q o S3 chia um pouco por ser de plastico
será q o Gt2 clone leva vantagem em cima disso?
ouci tbm diser q o S3 chia qdo estah cm gain mto alto
se alguem puder explicar esses detalher vou ficar grato pois estou pensando em comprar um tbm...
queria saber mais sobre o Gt2 clone tbm...

fcastro70
Veterano
# ago/04
· votar


Cara todo pedal de alto ganho tem chiado. Inclusive os comerciais.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Alguem tem fotos reais do S3 fortes, acabei de comprar um mais as fotos do ML são muito desfocadas e não dá pra ver legal.

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


Makoto
Makoto
CARA SE ISSO É VERDADE!!!!viiiiiiii...o gt2(clone) dispara afente do s3fortes com um ponto de vantagem!!
quem tem o s3 fortes aí?confirma que ele é de plastico????
hehehehehmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
pois o Gt2 clone o cara garante que é de aluminio" carcaça de aluminio(melhor isolamento e menos ruidos)"(texto tirado do proprio ML)....
e aí fica aduvida o S3 é de plastico???Vamos incentivar a concorrencia, pois todos nós sairemos ganhando!quem vende e quem compra!

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza
tambem tô curioso para ver fotos reais do s3,ver os detalhes....alguem aí tem....

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


up
falem falem galera.....

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Galera o meu s3 chegou, mas ele está com aquele maldito problema do apito, alguem conseguiu resolver isso já?
Como eu faço?

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# ago/04
· votar


Aí galera, sou eu quem fabrica o GT2 artesanal que tá no ML ( http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21258126 ) e quero exclarecer algumas duvidas da galera......o Foot(onde pisa) é de aço assim como em todos os pedais(Wha Wha, pedais Marshall, etc) a carcaça do pedal é que é de aluminio(e não plastico), assim vc tem um aterramento uniforme do circuito e previne contra invação de frequencias externas(o que causa ruido)no meu anuncio tem até a foto da placa, tudo é feito com carinho e um rigoroso teste de qualidade(pois sou musico tbm) em relação ao "apito" que muitos reclamam do "S3 Fortes" isso se dá pq ele usou um transistor equivalente que em teoria tem a mesma função que o original, mas se vc colocar ele em um osciloscopio vc ve a diferença de ganho entre eles, por isso causa esse apito, isso é o que acontece quando vc substitui o original que custa uns R$ 8,00 pelo paralelo que custa R$ 0,20....hehehe é F...Bom galera, o que tenho a dizer é o seguinte, comecei a vender pelo mercado livre a cerca de um mês + ou -.......sempre fiz pedais pra amigos, nunca pensei em vender assim....Mas já que comecei a vender uma coisa eu garanto, a qualidade é 100%, quem comprou adorou, dou garantia de um ano e depois disso(pode passar 10 anos) eu me responsabilizo em arrumar, cobrando apenas pelas peça.....abraços...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


AdrianoLeadGuitar
em relação ao "apito" que muitos reclamam do "S3 Fortes" isso se dá pq ele usou um transistor equivalente que em teoria tem a mesma função que o original, mas se vc colocar ele em um osciloscopio vc ve a diferença de ganho entre eles, por isso causa esse apito, isso é o que acontece quando vc substitui o original que custa uns R$ 8,00 pelo paralelo que custa R$ 0,20[/i]
Cara, diz aí qual esse transistor, tô pensando em comprar um e mandar alguém subsituir pra mim, esse apito tá f...[i]


Semyto
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza
Ae véi se ele usou algum BC ou oytro equivalente tu Troca pelo 2n5088 se ele estiver usando o esquema do tonepad.

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# ago/04
· votar


cara, o original é o 2N5088, mas se vc utilizar o BC549 ele vai funcionarlegal...
abraços......
adrianoleadguitar@hotmail.com

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
valeu cara esclareceu beleza....
contando os pontos e sendo imparcial....seu pedal gt2 artezanal etá na frente de todos os outros!!!pontos destacantes:
1-carcaça de aluminio assim vc tem um aterramento uniforme do circuito e previne contra invação de frequencias externas(o que causa ruido).
2-utilização de peças originais e não paralelas ou similares mais baratas.
3-dá garantia de 1 ano.
.
.
.
.
é isso aí!!!tô aprendendo com esse tópico!!!

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza
cara se eu fosse vc mandaria o pedal de volta para que o vendedor faça as devidas mudanças!!!afinal tá na garantia, né????

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


rickydraus
é isso aí... o problema todo é que sou de Campinas/SP e o Fortes é de Blumenau/SC além da demora, tem os fretes, putz vai ser f... resolver isso.

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza
vê se consegue negociar com ele os fretes, pois a responsab é dele!!!vai nessa que vc tá com razão!!!

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


Esse cara que apareceu agora e faz o clone artesanal do GT2 NÃO é confiável!! Veio aqui só pra meter o pau no S3 fortes. tenho um S3 e o pedal é simplismente dmais!! Mandei um email pro Fortes perguntando sobre isso que esse cara tá falando e ele disse que ele esta dizendo bobagem, nem sabe oque aconteceu, o apito no marshall do S3 foi um valor diferente num componete e queo fornecedor errou, nada ver com mais barato, foram só 5 pedais ...esse cara ai encima quer fazer JOGO SUJO... CUIDADO COMO ELE.

jorgellq
Veterano
# ago/04
· votar


na minha opiniao os 2 sao bons mas o fortes realmente é mais confiavel.

Gardenal
Veterano
# ago/04
· votar


PÔ galera,esse tópico m deixou meio confuso...to kerendo comprar um pedal desses...mais agora nao sei d quem???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????