Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????

Autor Mensagem
ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# ago/04
· votar


Gardenal
compra do fortes kra...até agora ngn teve problemas com ele, a naum ser um problema d um apito q da no pedal mas parece q ele ja resolveu..

Gardenal
Veterano
# ago/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
pod crer..pelo menos até hj nao vi ninguém reclamar dele....
fora esso apito...mais s já tá resolvido blz...

manobrown
Veterano
# ago/04
· votar


tem outra, vejo o Fortes vender esse pedal desde o ano passado, esse cara o caseiro começou esses dias ai... só tem uma qualificação no Mercado Livre, enquanto o Fortes tem uma porrada, só elogiando o pedal! e já provou que tem assistência técnica, muito mais confiável.

Fernando
Veterano
# ago/04
· votar


Compra o azul do Fabio de SP, não tem erro. Eu tenho um e recomendo totalmente.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# ago/04
· votar


eh, soh o ruim do fortes eh pra ekm mora aki em sp...o dele eh mto longe...mas aki em sp tem esse azul q o Fernando flo..

Gardenal
Veterano
# ago/04
· votar


imagina eu q sow d minas..putz...
alguém tm o mail do fortes???ele faz fora d ml??

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Gardenal
sim, faz fora do ml.
Mas me manda um mail q te passo o mail dele...acho q nao eh bom ficar divulgando muito senao lota a caixa dele.

clica em MEMBRO debaixo do meu nick e pega meu mail q te passo o dele

Dark_Dunha
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tmb queria pega um mais to na duvida, tenho MSN daquele artezanal e o kra me faz por 200 pintado com caixa de aluminio, ja o Fortes tem mtos elogios, mias eh mais caro e eh de plastico, o que recomendam ae?

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


100% no S3 Fortes, peguei esse pedal e estou muito satifeito, valeu cada centavo que paguei...................

Dark_Dunha
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK
É melhor eu paga um poco mais mesmo sende de plastico, mas sabendo que o produto é de qualidade?

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


Com certeza...a qualidade é boa, ! acho que fora do ML ele da desconto.

Dark_Dunha
Veterano
# ago/04
· votar


Pô, to sem grana nenhuma, e quero troca a minha 505 II.
Eu queria fazer um set com um Gt-2(clonado), um chorus, um delay e um equalizer, esse eh o que eu presciso, depois posso ver um wah-wah e talz.
Mas me falam mto bem do V-AMP 2, e to na maior confusão.
Meu amp eh um wattsom e se eu for compra pedais, pretendo pega o gt-2 e mais um efeito, dai vejo se consigo um amp em janeiro, mas se eu for cata o V-AMP 2 provavelmente vá demora mais tempo pra mim pega um amp, e ae galera, ajuda ae.
Oque vcs acham melhor, V-AMP 2 ou Set de Pedais com GT-2 como distorção?

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


pÔ colocar o S3 nesse wattsom já vai melhorar muito o bicho, dai melhor investir num amp melhor depois.. plugar um V-AMP 2 no wattsom e ficar assim mesmo??? sei-não...

Dark_Dunha
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK
Tipo, se eu pega S3, provavelmente co gasta mais uns 150 num pedal usado e no fim do ano pego um cubinho barato, qual recomenda?
Pega meu MSN: alexandrefukuda@hotmail.com

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK
jorgellq
Gardenal
Caralh....eu é que tô "p"!!!Hagora Tô com a grana na mão p/ comprar o meu pedal.....e agora embaralhou tudo!!!
se eu for levar em conta o fato de que o gt2 artezanal a carcaça é de aluminio e com isso apresenta menos chiado, e que o preço ta por 200,00 sem pintura....(não sei o som dele pois o cara não enviou) mais isso já conta muito!!
o S3 pesa na disputa pois é bem bonito tambem, e muita gente já comprou e garante!alem do que todos dizem sobre a honestidade do fostes, que é ponto fortissimo principalmente p/ mim que moro bem longe teresina-pi) mas a carcaça é de plastico revestido de aluminio(mais fragil)....
e aí amigos tô perdido!!!tava só esperando pegar na grana e agora não sei mais!!!!e se eu comprar errado, me arrepender!!é uma grana jagada fora....ajuda plis..
Quem tem o gt2 artezanal fala aí o que a xa do seu pedal cinseramente!!
Quem tem o S3 fortes fala aí o que axa do seu pedal cinseramente!!!

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


Dark_Dunha
CARA TÔ NA MESMA QUE VC, A DIFERENÇA É QUE TO COM A GRANA NA MÃO!!!
PÔ JÁ VI O Dark_Dunha DIZENDO QUE ELE FEZ POR 200,00 PINTADO!!ELE ME FALOU QUE POR 200,00 SÓ SE FOR SEM PINTURA!!!PÔ O CARA TAMBEM TA OCILANDO MUITO NOS PREÇOS...O QUE FAZ A GENTE PENSAR: OU ELE TÁ TEMENDO A CONCORRENCIA COM O FORTES E TÁ BAIXANDO MESMO P/ NÃO PERDER OS CLIENTES....OU O PRODUTO DELE NÃO TEM ESSAS QUALIDADES E ELE SABENDO DISSO BOTA O PREÇO MAIS EM COMTA P/ PEGAR OS QUE NÃO PODEM GASTAR UM POUCO MAIS?????
OBS:NÃO TENHO INTERESSE DE OFENDER NINGUEM NEM QUALQUER UMA DESSAS PESSOAS QUE FAZEM ESSES PEDAIS CITADOS!!MEU INTERESSE É UNICAMENTE ESCOLHER O QUE A DE MELHOR EM TERMO DE PEDAL SIMILAR AO GT2, JÁ QUE EU NÃO POSSO COMPRAR UM SANSAMP!!E AJUDAR MEU AMIGOS DESSE FORUM A ESCOLHER O MELHOR, POIS TAMBEM JÁ FUI MUITO AJUDADO POR VCS....
POR ISSO CONTINUEMOS ESSE TOPICO PERGUNTANDO E INDAGANDO ATÉ CHEGAR-MOS A(S) CONCLUSÃO E COMPRAR-MOS!!LEMBRE-SE QUE DINHEIRO TÁ DIFICEL P/ TODO MUNDO, ENTÃO VALORISE SEU SUADO $$$$$$$$$$$$$DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUEM COM ESSE FORUM

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


QUEM TEM FOTOS REAIS DO S3 FORTES?????PÔE AÍ POR FAVOR!!!
QUEM TEM ALGUM SOM MP3 GRAVADO COM O GT2 ARTEZANAL????POE AÍ!!!!!
QUEM TEM O S3 FORTES, EM RELAÇÃO AO CHIADO???O CHIADO USANDO O DRIVE NO TALO(QUE EU NÃO AXO LEGAL USAR NADA NO MAXIMO, É SÓ UM EXEMPLO) É MUITO ALTO???INCOMODA???DAR P/ OUVIR O CHIADO TIPO ENSAIANDO EM ESTUDIO A MUSICA ROLANDO E NO MEIO VC LIGA O S3 E....DA P/ OUVIR ESSE CHIADO???
GALARA RESPONDAM COM SERIEDADE POIS DEPENDO DISSO P/ COMPRAR UM DOS DOIS....

manobrown
Veterano
# ago/04
· votar


aI brother o dinheiro é seu, quem sou eu pra lhe dizer onde gastar... oque posso lhe dizer é o seguinte: eu tamém estava como todas essas duvidas sobre o S3 Fortes, dai fui lá e comprei o bichoo...chego rapidinho , não acreditei, valeu até o ultimo centavo que paguei mano! ´é VORAZZ mesmo... acabamento 10 ótimo os knobs de ótima qualidade, foot de metal tm led um azul tipoo brilhante forte, a carcaça não acho fragil não é bem forte até... mil vezes melhor do que um zoom que tambem é plastico e ninguém fala nada... vejo o fortes vend esse pedal desdo o ano passado, esse outro clone, o caseiro ele demora 2 semanas pra entrega e começou esse vend esse mês...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Dark_Dunha
rickydraus
Caras, apesar do problema do apito (que já esta sendo resolvido) eu aconselharia vocês a pegarem o S3, o pedal é muito fera e o Forte´s é realmente honesto.

mUrDoK
Veterano
# ago/04
· votar


eu concordo com tudo que o maluco ai encima falo....hoje to com tempo e vo tenta colocar umas gravacoes MP3 do S3 na placa de som do micro...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK
Posta umas fotos também cara, a galera tá pedindo, mas eu não tenho maquina digital pra tirar...

Guga Ramone
Veterano
# ago/04
· votar


Aí, galera! Eu tenho o S3 Forte's, mas fiquei muito chateado com ele. Eu negociei por fora do mercado livre. Depositei a grana na conta do cara e ele demorou uns 4 dias para me dar uma simples resposta, confirmando o depósito. Ele disse que o pedal viria com LED azul e tudo mais que era pra vir, mas a impressão que eu tive é que ele simplesmente pegou um dos pedais antigos, que não tinham nada e apenas trocou o footswitch por um de bypass verdadeiro. Além de tudo, o pedal tem o maldito APITO quando se eleva muito o ganho ou os agudos, principalmente na simulação de Marshall. E NÃO ADIANTA DIZER Q "É SÓ ABAIXAR O GANHO..." POIS SE ELE SE PRESTA A VENDER UM PRODUTO, QUEM COMPRA QUER ALGO QUE FUNCIONE DIREITO!!! O pior de tudo é que entrei em contato com ele dois dias depois de receber o pedal, relatando os problemas (sempre com educação) e ele não se deu nem ao trabalho de responder meu e-mail!!! Eu ainda vou tentar novamente entrar em contato com ele. Se eu não conseguir eu vou postar aqui, mas aí vai ser para começar a colocar o nome dele na lama... Pois, é, desculpem o texto longo. Eu também não queria estra escrevendo isto aqui, mas acho que é o correto a ser feito.
Um abraço para todos!

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Guga Ramone
cara, ele tem o recall la, q ele troca o componente e conserta
O problema eh q tem dezenas pedindo pra trocar, dai ninguem guenta ne...calma q calote ele nao da.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Guga Ramone
..." POIS SE ELE SE PRESTA A VENDER UM PRODUTO, QUEM COMPRA QUER ALGO QUE FUNCIONE DIREITO!!!

Falou tudo Guga Ramone... tô contigo e num abro...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


o lance de baixar o drive eh uma medida paliativa ate trocar componente.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Tem um lance q eu li no forum tbm, que é colocar um outro pedal sem bypass antes do S3.
Eu coloquei um chorus da oliver antes e funcionou, só que esse oliver era emprestado, e aí sem outro pedal antes o apito volta, mas quem tiver outro pedal pode colocar o s3 depois que o apito some...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Alexandre Souza
uso ele em loop na minha me-8..o noisegate corta o apito...dai nao tenho do q reclamar
alem do mais, o meu nao apita nao...soh com drive e high no talo...mas nao uso tal config

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


Guga Ramone
cara valeu me alertar...valeu mesmo pela sua confição!!!é p/ isso que serve esse forum...brigado!Só por curiosidade o led que chegou no seu pedal era realmente azul???
caras não duvido da honestidade do fortes, só que como eu mesmo já pedi p/ ele vou querer que ele dê uma atenção especial p/ o meu pedal, pois vendi umas coisas que tinha e ainda estou vendendo minha pedaleira zoom1010, conclusão vou ficar sem qualquer outro pedal ou efeito, só o S3 fortes até eu juntar e comprarum overdrive...etc...e se o S3 que o fortes me mandar vier por exemplo com um problema tipo esse piado e eu tiver que mandar de volta e esperar..esperar...pô como é que vou ensaiar???não posso virar p/ minha banda e dizer peraê que quando o pedal voltar a gente volta a ensaiar...e os shows??...hehehhe...alem do fato de eu morar muito longe!!
haha no caso de o pedal dar um problema como esse quem é que paga o frete????

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


afinal pessoal tempo é dinheiro!!concordam????

Fly Never Die
Veterano
# ago/04
· votar


isso se dá pq ele usou um transistor equivalente que em teoria tem a mesma função que o original, mas se vc colocar ele em um osciloscopio vc ve a diferença de ganho entre eles, por isso causa esse apito, isso é o que acontece quando vc substitui o original que custa uns R$ 8,00 pelo paralelo que custa R$ 0,20

R$ 8,00, hahaha.... Tem nada a ver, o original não custa isso e o equivalente funciona legal, já testei com BC e outros melhores. Apito pode estar relacionado a proximidade dos componentes na placa. Reveja o layout da placa.

Outra coisa,o Bypass pode estar injetando ruído no circuito. A galera tem mania de retirar os Fets originais do circuito pq fulanoninho falou e outro disse, que blábláblá... Eletrônica não é LEGO.

Já montei três destes e não apitou porra nenhuma. Quando eu botei bypass, aí ficou escroto, recoloquei os Fets para chave originais e ficou legal. Como eu não toco mais ao vivo, não coloquei bypass no meu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????