Construção de pedais

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar

http://www.generalguitargadgets.com/v2/index.php?option=displaypage&It emid=90&op=page&SubMenu=
montar esse pedal, axo q seria facinho neh

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar

paulgilbert
Me parece que sim.

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar

paulgilbert
Um site bom é esse:
www.tonepad.com

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar

to vendo esse
http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/projetos.asp?escolha=mkzbabydis tortion
parece ser basicao, se pa eu tento fazer, o foda eh q eu nao tenho solda

DistorçaoMan
Veterano
# jul/04
· votar

Galera!!!,,,,,to querendo construi o Baby Distortion,,,mais e penso sera q compença...alguem ja feis esse pedal???,,é uma boa distorçao??????Compença?????e como vceis consegue intende esses sites ai em ingles!!!!!!!!!!!!!

vlew!!!!!!!!!!!!!!!!

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar

paulgilbert

po cara solda é barato, achei um rolão de estanho, do meu pai já engrupi nossa tem solda pra porra...

DistorçaoMan

Po cara pelo que eu sei o Baby Distortion é para quem nunca mexeu em um circuito, tipo pra vc aprender a identificar os componentes, le um esquema montar, soldar, etc.
Se compensa, acho que sim compensa sim porque nele vc vai tar adquirindo experiência e montando o seu primeiro pedal =). Agora se vc já montou um pedal e deu certo passa pra outro melhor o som desse pedal vc acha no site do kazan mesmo ;) www.mkazan.cjb.net

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar

paulgilbert
po cara é bem facinho mesmo monta =)

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar

qt sairia, e tipo, minha maior duvida, tds os pedais de verdade, nao esses pedaiszinhos, eles colocam uma placa lah, q eh sempre o msm esquema, dai o desenho ate eh ao contrario e eh VERSAO PARA IMPRIMIR, tipo, na lista doq comprar jah tem akela placa de plastico onde eu vo solda td? no msm esquema?

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar

paulgilbert
qt sairia, e tipo, minha maior duvida, tds os pedais de verdade, nao esses pedaiszinhos, eles colocam uma placa lah, q eh sempre o msm esquema, dai o desenho ate eh ao contrario e eh VERSAO PARA IMPRIMIR,

po não é bem pedalzinho, comece por esses "pedalzinhos", porque se começar logo de cara com um GT-2 vai se embananar e talz

, tipo, na lista doq comprar jah tem akela placa de plastico onde eu vo solda td? no msm esquema?
po cara a placa não é de plastico algumas são de fibra de vidro ou fenolite, e a placa vc vai ter que fazer dependendo do pedal não se compra uma placa já pronta pro esquema a não ser que vc mande fazendo

SuperGeo
Veterano
# jul/04
· votar

paulgilbert
da pra monta GT2, uns pedais da ibanez da boss, etc
nao sai nem 100 reais

e ue, ja abriu um pedal pra ve oq tem dentro? eles tem uma caixa bonitinha mas tem bastante que nem é muita coisa por dentro nao tipo o Fuzz face

eu aconselho você começar com o baby ou com o pentelhinho mesmo, pq vc nao gasta muito, compra a placa pronta em qualquer loja de eletronica, sai uns 20 reais +- e se fizer cagada com os componentes, nao vai ter perdido tanto dinheiro e tempo ne... a maior parte do dinheiro nao é nem pro circuito que distorce, e sim pros potenciometros, caixas, jacks, knobs

e o Baby nem eh tao ruim assim hehe vc fica contente quando ouve o som =]

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar

SuperGeo
vo fica contente pq vo te conseguido
mas tipo
MICHAELLC
se tem q fazer a placa? como? meu amigo me fl disso, ele queria 35 conto num pedal, mas devia ser tipo um baby, mas como faz a placa cara?

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar

paulgilbert
po cara vc tem que comprar a placa de fenolite, percloreto de ferro, e a caneta retroprojetora (a não ser se vc for usar papel transfer...), cara vou te dar um conselho usa busca que vc vai achar tudo pra fazer pedal eu vou dar uma procurada se eu achar eu posto aqui o link pro tópico

blz?!?!?!

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar

MICHAELLC
puts cara, blz, mas jah to ate disistindo, vo faze um baby, ve como é, dai vo tenta da umas mexidas nele e soh

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar

Alguém tem ou sabe onde vende Transisto PNP Ge?
Entre em contato

ricardo_spfm@hotmail.com

sr toranaga
Veterano
# jul/05
· votar

opa eae galera sou novo pór aqui e to começando agora nesse ramu de eletronica e fazer pedais de efeito... eu curso um curso superior de automação e controle que tem como base a eletronica mas apesar disso eu num saco muito ... será que vc num tem umas apostilas em pdf pra colocar para baixar ai num....

se vc tiverem e poderem me fonecer eu agradeceria muito ....
pode mandar pra esse e-mail tambem
guilhermensf@ucl.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Construção de pedais