Construção de pedais

Autor Mensagem
R1C4RD5
Veterano
# jul/04


Eu estou começando a montar pedais, já montei o baby dist e tudo. Mas ontem quando eu acabei d montar um Easy Face (tonepad) ele ficou com uns zumbidos estranhos junto com a dist. Eu quero saber se alguém já montou um destes e se ficou assim com este zumbido e se tem como eliminar este terrível som.
Eu quero saber também se há algum site em português.

Reverbman
Veterano
# jul/04
· votar


Já esperimentou "embrulhar" o circuito num papel aluminio? Costuma dar certo...

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


Reverbman
vlw dessa eu tambem não sabia... =)

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


Reverbman

É serio ou só é onda?!

Reverbman
Veterano
# jul/04
· votar


Eh serio, funciona como blindagem para o pedal. Não é 100% garantido mas, vale apena tentar.

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


Reverbman

Vlw cara vou tentar.

Onde eu acho outros layout's (fora o tonepad)?

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


R1C4RD5
www.geofex.com

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


MICHAELLC

vlw pelo site

Ei galera qual o site do Mkazan?

DistorçaoMan
Veterano
# jul/04
· votar


Onde compra os materiais para se fazer um pedal,,,e a caixinha onde a parte eletrica fika para voce acionar o efeito como chama e onde compra????

vantuir vieira
Veterano
# jul/04
· votar


Olá ,pessoal alguém sabe o nome da chave (liga-desliga) do talk box.

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


DistorçaoMan

Vc compra em lojas de eletrônica os resistores, capacitores, ..., mas a caixa é bem difício de encotrar. Vc pode montar em ltas de azeite entre outras, eu prefiro comprar em lojas de eletricidade "caixas para montagens" (pelo menos foi o nome q o vendedor dice), elas são na maioria de plástico, há vários modelos.


Alguém tem ou sabe onde vende o tal papel Transfer (aqui em PE)?

freethinker_pe
Veterano
# jul/04
· votar


R1C4RD5

ei cara vc eh de Pernambuco??? eu tb me adiciona ai no msn se tu tiver pra gente trocar umas ideias cara...