Construção de pedais

Autor Mensagem
R1C4RD5
Veterano
# jul/04


Eu estou começando a montar pedais, já montei o baby dist e tudo. Mas ontem quando eu acabei d montar um Easy Face (tonepad) ele ficou com uns zumbidos estranhos junto com a dist. Eu quero saber se alguém já montou um destes e se ficou assim com este zumbido e se tem como eliminar este terrível som.
Eu quero saber também se há algum site em português.

Reverbman
Veterano
# jul/04
· votar


Já esperimentou "embrulhar" o circuito num papel aluminio? Costuma dar certo...

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


Reverbman
vlw dessa eu tambem não sabia... =)

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


Reverbman

É serio ou só é onda?!

Reverbman
Veterano
# jul/04
· votar


Eh serio, funciona como blindagem para o pedal. Não é 100% garantido mas, vale apena tentar.

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


Reverbman

Vlw cara vou tentar.

Onde eu acho outros layout's (fora o tonepad)?

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


R1C4RD5
www.geofex.com

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


MICHAELLC

vlw pelo site

Ei galera qual o site do Mkazan?

DistorçaoMan
Veterano
# jul/04
· votar


Onde compra os materiais para se fazer um pedal,,,e a caixinha onde a parte eletrica fika para voce acionar o efeito como chama e onde compra????

vantuir vieira
Veterano
# jul/04
· votar


Olá ,pessoal alguém sabe o nome da chave (liga-desliga) do talk box.

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


DistorçaoMan

Vc compra em lojas de eletrônica os resistores, capacitores, ..., mas a caixa é bem difício de encotrar. Vc pode montar em ltas de azeite entre outras, eu prefiro comprar em lojas de eletricidade "caixas para montagens" (pelo menos foi o nome q o vendedor dice), elas são na maioria de plástico, há vários modelos.


Alguém tem ou sabe onde vende o tal papel Transfer (aqui em PE)?

freethinker_pe
Veterano
# jul/04
· votar


R1C4RD5

ei cara vc eh de Pernambuco??? eu tb me adiciona ai no msn se tu tiver pra gente trocar umas ideias cara...

raphael_rma@hotmail.com

rubens bardelli jr
Veterano
# jul/04
· votar


As caixas pra montar esse tipo de coisas, vendem la na rua dos timbiras ,237, que é uma travessa da santa ifigenia

SuperGeo
Veterano
# jul/04
· votar


Reverbman
o papel aluminio nao conduz? vai que ele da um curto na placa

R1C4RD5
ei cara, fiz uma plaquinha do Easy Face aki mas nem começei a montar... mas falae é legal msm a dist? posta uns clips ai hehe

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


SuperGeo
O papel alumínio realmente conduz, mas pode colocar uma folha de papel comum (eu acho) para ñ danificar a placa.
Quanto a Dist dele eu achei razoavel, mas eu tive uns problemas com ele.
Quanto a postar uns clip's eu até posso fazer mas eu ñ sei como fazer isso direito. Eu tenho q colocar em um site é?

R1C4RD5
Veterano
# jul/04
· votar


Se em uma lista d compras pede um pot d 1k ele pode ser substuido por um d 5k? è q aqui só tem de no mínino 5k.

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


meu, eu nao intendo nd disso, sera q eu conseguiria montar 1 pedal? sem conhecimento nenhum? tipo fla pro cara QUERO ISSO ISSO ISSO traze tudo pra casa e seguir um passo a passo q ta na net?

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


paulgilbert
Putz, também to nessa dúvida.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


paulgilbert
sem duvidas...tipo, vc tem q saber oq vc keh ealmente montar...num monte algo soh por montar...
pra começa cata um booster q vc vai usar...ai vc vai cata o layout e compra td kra e segue oq tem q ser feito...claro q num eh sempre q na 1º vai dar certo... (comigu nem na 2º deu, mas ta melhorando)...eh persistir...
como flou Renato Russo "Kem acredita sempre alcança"..

uahuahu viajei...mai eh issu...

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
mas voce nao tem super noçao de eletronica? pq eu nao sei ND cara, sabe ND, ND MSM, NEM SOLDA, uhaHUaHUAUHHUA, mas se valec a pena eu compraria uma solda barata, e jah era, vo atras, mas queria saber se eu conseguiria, se eu levasse a lista pro cara e flasse QUERO ISSO dai ele me da altas trakeiras e eu vo tentando fazer, tipo akela placa onde vc solda td tem lah tb? na lista de compras?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


paulgilbert
kra...sabe o q eu manjava?!?! imenda fios ( e olha la heim)...ai fui lendo td q eh tutorial (lembre disso), mas td msm...até q eu decorei td q tinha q fazer d tanto ler...ai m meti nisso e agora pra sair..hehehe

mas 2 pedais numd erma mto certos..e num vodesstir..sempre peça ajuda em duvidas q tds estamos aki..podemos demorar pra responder mas vamus ajudar kra...

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


paulgilbert
e lembre se d primeiro saber o q eh cada componente...pq depois vc compra e num sabe porra nenhuma o q eh akilo ai fika foda...
o kra pode naum t td o q ta na lista, mas ai vc pede o equivalente q ele deve ter..

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


uhh, qt se axa q sairia um pedal? normalzinho? se tem tutoriais pra mim ve ai? onde se viu os tutoriais? tipo sera q eu conseguiria fazer? e a carcaça de fora dele? como q se faz?

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


http://www.generalguitargadgets.com/v2/index.php?option=displaypage&It emid=74&op=page&SubMenu=
quero fazer esse, sera q ia da trabalho?

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


Eu queria fazer um Big Muff.

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


pra mim qq um, se eu conseguir jah ta valendo, qt sairia um desse?

Sparkle
Veterano
# jul/04 · Editado por: Sparkle
· votar


paulgilbert
É o mesmo que o Paul Gilbert usa, um novo tá uns 500 conto mas se for fazer você consegue por menos de 100.

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


mas queria um bem basicao, pra aprender a fazer msm, qt sera q sai, tipo com menos coisas pra por e tals, facinho

Sparkle
Veterano
# jul/04 · Editado por: Sparkle
· votar


paulgilbert
Eu, assim como você não sei nem soldar um fio mas também quero aprender, hehehe. Eu vi os caras falando que com 30 reais tu já monta um básico.

paulgilbert
Veterano
# jul/04
· votar


entao queria gastar isso msm, mas QL, queria os esquemas e tals de como fazer, ninguem manda o site, to fuçando de um em um num site, ve ql precisa de menos coisa pra fazer, queria gastar uns 20 reais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Construção de pedais