Duvida sobre construcao de pedais

    Autor Mensagem
    Skachorro
    Veterano
    # fev/04


    Oi, eu sou novo no forum, e me interessei muito por esse negocio de construcao de pedais. Eu tenho uma duvida, quem puder me ajudar, por favor, mas eu acho que eh mais para o MKazan:
    Na parte lab do site tem um tutorial sobre o sistema bypass. Eu queria saber se o esquema do millenium bypass pode ser usado em qualquer projeto? Pode ser usado nos projetos da tonepad?
    E outra coisa, os layouts das placas no General Guitar Gadgets estao muito grandes, eh normal, ou eu tenho que arrumar o tamanho antes de imprimir?

    Agradeco desde ja, obrigado
    A proposito, me desculpem pelo outro topico, eu fiz uma pequena cagada ali.

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Skachorro
    assim. ele não pode ser usado em TODOS os pedais, mas pode ser usado em quase todos.

    o Millenium Bypass 1 deve ser usado em pedais cuja o último resistor aterrado (depois do capacitor da saída) tenha uns 10k ou menos.

    o Millenium Bypass 2, eu acho q pode ser usado em qqer pedal q tenha um resistor aterrado depois do ultimo capacitor (mesmo q seja de 1M)

    Leia o artigo do GeoFex para saber quando pode ser usado e quando não, inclusive para saber como ele é feito.

    E outra coisa, os layouts das placas no General Guitar Gadgets estao muito grandes, eh normal, ou eu tenho que arrumar o tamanho antes de imprimir?
    dependendo da impressora, precisa diminuir sim.
    se for um layout q só tenha transistores, capacitores e resistores, você pode diminuir meio q a olho.
    se tiver CI, aí tem o tanto certo para diminuir. use um programa de edição de imagens q tenha Grid e réguas. ajuste o grid para 0,1 polegada. (1/10 pol). a distancia entre duas "perninhas" vizinhas de um CI é sempre de 0,1 pol.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre construcao de pedais