Que pedais comprar?

    Autor Mensagem
    Solidy
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador


    Tipo.. eu tenho uma pedalera e quero vender akela merda...
    eh uma zoom 505 II.. e quero fazer um som sem chiadeiras e tal.. quero levar um som pesadao mas sem essas chiadeiras da pedalera...
    tah pensando aki comigo... em comprar um overdrive e um gt-2.... compensa pra fazer um som legal? ou compensa mais comprar umas pedalera tipo digitech e tal..
    penso tb em comprar um wah wah pra mim...
    me deem a dica de quais pedais comprar pra fazer um som pedaso mas ao mesmo tempo limpo =D valeu..
    ahh um amigo meu me recomendou um overdrive um wah wah e comprar um cubo marshall pra usa com a distorçao dele..
    mas nao sei se compensa.. me ajuda ae galera por favor

    Solidy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Po galera responde ae preciso mto de ajuda

    Renan Razuk
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Solidy.... Cara.. me desculpa mas uma pedaleira zoom 505 II não combina de jeito algum com uma Fender.... Cara não espera mais,,,, vende logo esta pedaleira... não é por nada mas qualquer pedal é melhor que a 505 II ....

    Claro que compensa vc fazer isso que seu amigo falou.. se vc for rico e estiver com muita grana de boa.....

    EU USO: Um pedal da Marshall ShredMaster para a distorção e uma pedaleira da Zoom GFX-5 que uso para mesclar os efeitos....um pedal Boss Dalay e um Echo;;;;; e um pedal que eu mesmo fabriquei um MXR Distortion + ....

    A respeito da Digitech compensa vc fazer isso sim,,,,a marca Digitech é uma das melhores, eu tb to querendo comprar uma....

    bom é isso ai.... espero que eu tenha te ajudado falow...

    Solidy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara ajudou mto... valeu mesmo

    Solidy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pooo cara ajudou sim..
    porem preciso de mais informaçoes...
    ajuda ae galera

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    um som pesado uma ds1 funciona... mais cara eu se foce vc eu pegava uma pedalera boa de vez gastar em soh dist pq mtas bandas usam alguns efeitos.... pega uma dist de uma pedalera boaa boa mesmo tipoo a digitech rp300 eh otima.....e n eh das caronasssssss......... se tive grana uma GNX1 2 3 ow 4..... e tipo wah wah vc pode obter numa RP80 eh igual uma Rp 50 com dist boas sim cara mais com wah wah... e nao eh tao caro ow uma zoom 707 cara deve ser boa... agor se vc naum precisa de efeitos tipo delay, reverb, chouros, equalizer etc e precisa soh de dist cara pega um GT 2 ow um Ds1 ds2 ! q sao otimos pedais...

    espero ter ajudado ! !

    Flw!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu ainda recomendo pedaleira BOSS no lugar da digitech. Todas que ouvi tinham um som digitalizado. Os sons das BOSS sao mais organicos.

    A melhor idéia mesmo eh pegar o overdrive e o GT-2 .. vc vai ter bem mais qualidade que qualquer pedaleira.

    Marcelo A A Cunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho a zomm 505-II, mas prefiro usar a ME-50 da Boss porque ela tem melhores distorções e demais efeitos (chorus, delay, flanger, sustain, etc).

    É melhor vc investir numa ME-50.

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tipo...cata pedaleira..pq pra faze som pesado..vc nao vai rpecisar sói de um gt2....
    vc precisa de um equalizer....entao...melhor catar a pedaleira...q jah vem equalizer...e jah vem wah...dependendo da pedaleira...e de quanto vc pode gastar...
    eu tenho uma me-30 da boss e achu boa.....as digitech sao muito boas tbm..eh questao de gosto...
    eu gosto dos overdrives das digitechs...e gosto das dist da boss....resumindo comprei uma boss...e um overdrive separado..rs....
    espero ter ajudado...
    se vc for usar mais o wah....os wah da s digitechs sao bem melhores....

    Eduardo Taira
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Eduardo Taira
    · votar


    Cara se vc vender por um preço bom compre um Onerr Fat Boy II , um Onerr Distortion e se vc tiver um amp Atomic Drive jah ta bom d+ e guarde oresto do dinheiro pra outra coisa q vc quiser.

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ainda fico nume qualizer junto...da muita diferença no som

    xande_Dogma
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aí irmão,
    Compra um POD-Line 6 ou Um V-AMP que seus problemas vão acabar de vez....

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GT2 é um pedal ou uma pedaleira ?

    MICHAELLC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel_Barreto
    um pedal simulador

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se vc vender a zoom pensando q vai dar pra comprar pelo menos 2 desses pedais q tão te falndo aí,pode ir arumando um otário qualquer q não entenda do assunto ,pq uma zoom semi nova não vale 200 contos

    Rodrigo Novac
    Membro
    # mar/13
    · votar


    ~ressucitando o tópico~

    Estou pensando em comprar um pedal de Booster e gostaria da opinião de vocês sobre, aqui vão:

    1) Victoria Charger (http://www.victoriamplifier.com.br/produtos.html#pdguita)
    2) Fuhrmann Buffer & Boost (http://www.musicalgrellmann.com.br/pedal-fuhrmann-bb01-buffer-e-boost -para-guitarra.html)
    3) F!re Custom Power Boost (http://www.pechinchadigital.com.br/MLB463676870P-pedal-fire-custom-sh op-power-booster-true-bypass-estojo)
    4) EFX Double Trouble (http://efxpedais.com/loja/produtos/double-trouble/)

    Dou preferância às marcas nacionais de até R$ 300, mas se tiverem dicas podem postar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que pedais comprar?