Que pedais comprar..

    Autor Mensagem
    Santiago
    Veterano
    # set/03


    To trocando minha zoom 505 2, pra pega uns pedais analogicos.. o negocio eh o seguinte, eu toco rock em geral, desde led ateh system.. passando por punk e grunge.. e tbm algumas baladas.. q pedais vcs aconselhariam?? qro td analogico.. tava pensando em pega um chorus da boss, uma distorção q ainda nao sei ql.. e um digital delay.. vale a pena troca uma zoom por esses??

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    logico q vale... se vc for vve qm sai ganhando eh vc.. e um pedal de distorçao eu aocnselho um ds-1 ou ds-2(tem um kra ai vendendo no forum).. e logico q vale mto a pena

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Santiago
    esses pedais de modulação, como chorus, flanger, ou até mesmo delay e reverb, eu pegaria da onerr, ja a distorção eu testaria na loja pra ver qual q agrada mais

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/03
    · votar


    Pega pra distorção um Guv'nor ou Jackhammer da Marshall, e pega um delay da Onerr, é ~toa bom qto o da Boss e é bem mais barato.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas a zoom 505II vc soh troca soh por 1 desses.

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Santiago, nem queria fazer propaganda da minha pedaleira mas pro que vc quer, olha lá

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12599463

    Outra coisa, se vc for pegar latinhas, lembre-se que tem de pisar latinha por latinha.

    nightrain
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tipo....
    eu tenho um shred master da marshal....
    eu faço QUASE qualquer som de rock com ele.....
    O único tipo se som q ele não faz eh aquelas distorçoes gritadas e metálicas tipo angra..... mas se vc esta procurando do overdrive a uma distorçaõ bem encorpada, pesada, so q sem ser metalica, pode comprar esse pedal sem medo...
    apesar de ser uma raridade

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ae Passoka, comprei uma igual a sua e paguei 100R$ mais barato. No fim deu na mesma porque tive de trocar a válvula. Bleeehh

    Heheheheh. Mas tudo bem. Valeu o investimento. No JCM lá do Nimbus ficou poderoso o som.

    meiomundo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Dou a mesma dica que dei a um outro cara: começa com uma distorção/overdrive, um pedal de modulação (chorus, flager) e um pedal de ambiência (delay ou reverb). Com isso dá para tirar uma porrada de sons. Recomendo pelo menos dois pedais de distorção, uma mais leve e outro de mais ganho, para poder tocar esses sons todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que pedais comprar..