20 motivos para se escolher o V-amp2

Autor Mensagem
Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


sera que vai chover??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Prova que oq eu falei sobre a ME-8 tá errado!! To esperando!! Ai tu posta a tua merda ai eu posto o e-mail da Boss! Você é o tipo de pessoa que discute com quem fábrica o equipamento que vc usa!

Quem respondeu a vc deve ter sido algum funcionário da Boss que trabalha na área administrativa e fala bobeira que nem vendedor de loja. Ele tá cagando prá uma pedaleira velha e quer é fazer money. Se vc acredita nas palavras deste tipo de gente, então realmente não tem como discutir comigo.

Provar? Claro, para quem não sabe eletrônica,é só saber ler. Teve um manual dela rolando por aqui, eu baixei e li só para verificar se o manual estava errado, pq se estivesse escrito que ela era analógica, eu ia esculachar a Boss.
Pessoal leiam o manual, nas primeiras páginas.
No manual está escrito que ela possui somente distorções analógicas. Aliás, para mim não precisa nem estar escrito no manual, só de tomar conhecimento das funções já da para se ter uma idéia.

Aí DESLUMBRADO

Vc e seu pai são dois mentirosos e idiotas. Quando eu me referi a linha de TX, estou incluindo todos os pontos de emendas e derivações. Se vc não sabe sobre isto, foda-se.

Para ter truebypass o sinal que sai da guitarra não pode passar por nenhum meio estranho à ele

Quem fez esta definição? Seu pai? Meio estranho? qual o meio natural do sinal? ele passa pelo fio e pela chave, logo a chave é um meio estranho, então não é True bypass, ahmmmmm.... Mané. Não sabe nem definir.


Um SEMI-CONDUTOR já é um meio estranho à ele!

Se um sinal entra com um valor de tensão, corrente e forma, sendo este não alterado pelo semi-condutor, então não é muito diferente de passar por uma chave metálica.

ahhhh mais a chave tem resistencia

Vc não sabe diferir resistividade de resistência, e resistividade nã se mede com o multimetro não, bobinho. Garanto a vc que uma chave possui maior resistividade que o silicio de um semi-condutor. Fica difícil de se conversar com um idiota.

agora se vc me critica me supere

No tipo de música que vc faz, vc é insuperável..... Rock Brega. É muito primário e infantil, mas é bem seu estilo mesmo idiótico, bem retardado. Cara vc vai fazer sucesso, tenho certeza, nosso povo adora coisas assim, vide: Tiririca, Pitty, fatfamily, Falcão, etc...
Certamente vc não vai gostar do meu estilo de música. Cara não tenho banda pois não vivo desta porra, é muita mixaria que se ganha e existe muita gente no mercado. Toco só por lazer.



SE vc quiser APRENDER alguma coisa que preste

Me ensine a montar o roteador de pedais, ridículo, é muito fácil e vc fica aí babando e falando merda. Se seu pai é Eng, elet. e não sabe, putz, manda ele voltar pra escola ou então rasgar o dipoma, mande para mim, vou limpar a bunda com ele.

Esse é o endereço do meu msn tb!! Me adiciona lá e vamo te uma conversa em tempo real

Te adiciono na casa do capeta. Cara, eu gosto é de buça.

O fórum n merece escutar mais as nossas discussões e nem as merdas que vc fala

É simple, é só trilhar as merdas que tú fala. A começar por: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/47351/ isso sim, dá prá rolar grandes gargalhadas, e pior, vc insiste em afirmar o contrário.......

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


isssaaaaa agora ta esquentando!
será q sai porrada?!?!?!

agora só pra esquentar:

pedal pra que?

guita -> amp

isso sim eh true bypass :)

sds

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23734286

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar


b0fh


Cara, dá uma lida nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/47351/

OLHA O TEOR DAS FRASES DO ARTISTA

Olha... na me-8 vc faz de um tudo... e pelo fato de ser analogica e uma pedaleira mais antiga(sem akelas merdas digitais) ela, na minha opinião, é a melhor pedaleira que a boss já fez...

Rack bom e barato!?!?
Acho que o mais barato e com uma qualidade legal são os da meteoro né...

Cara Me-8 é uma pedaleira analógica com som de verdade sabe!?!? Som gordo com um monte de harmonico no som! Que faz o som ficar bunito brilhante! É diferente coisa digital não consegue fazer isso...

tem um monte de frequencia que você não escuta realemente em um som que fazer com que ele encorpe e tals! Essas frequencias só as paradas analogicas fazem!

Mais a buceta da pedaleira é um set de pedal da boss! Oq é analogico em pedal é na pedaleira!! E pode crer que o meu sinal que sai dela é totalmente analogico

ESSAS AQUI É DE UM OUTRO MANÍACO (se intitula Bach)

no manual diz que ela tem um conversor A/D ΔΣ de 18bits e um conversor D/A ΔΣ de 20bits com interpolação e blah blah blah.
no manual fala isso, eh so isso!!! não diz que os efeitos são digitais!!!!

e cara, assim como eu acredito na vida alienigena, com milhoes de relatos no mundo inteiro, eu acredito que essa pedaleira e 90% analogica com milhoes de relatos no mundo inteiro tb!


CRIANÇA FALA CADA BESTEIRA.

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


ALLAN FLY

eh foda, eh foda... mas vc eh mto esquentado carioca... parece eu no trabalho... 'tolerância zero'... rsss... aqui eu procuro ser beeeem mais light, tem muita molecada, etc... não adianta estressar. Vê lá porque começou nossa treta... só porque falei que um amp valvulado bem reguladinho dá menos ruído (interno, nele, com input aterrado) do que a maioria das guitarras (sem shield, captadores passivos, não muito bons, etc...)... rsss. relaxa...

nem sei o que eh a me-8, mas se tem conversor AD de 18 bits (qual eh a taxa? 44100?), deve ser aquele esquema de clipagem com LEDS/diodos pra dar distorção, injetado no módulo digital pra fazer o resto dos efeitos... dificilmente 90% analógica... até minha PUE-5 da ibanez (tube screamer, tube drive, delay e chorus) não eh 90% analógica porque o delay eh digital... deve ser 75% analógica, isso se a merda do chorus não for digital tb... :P. Dificilmente uma BOSS será 90% analógica. Isso seria burrice, porque esses efeitos especiais-espaciais de pedaleira são muiito mais fáceis de fazer no campo discreto/digital... e no fim das contas dá tudo na mesma.

mas sei lá, qual eh o assunto aqui mesmo? válvulas x transitor, simulador x válvula... ?

no stress.

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


AdrianoLeadGuitar
po mas esse steve vai eh um tosco! até o ralph macchio toca melhor q ele... no fim ele ganha o duelo, hahahahauhauhauahuha.

cheers

bebm
Veterano
# nov/04 · Editado por: bebm
· votar


1- meio estranho = não condutores... a chave é feita de um condutor e não de um semi-condutor

2- Já falei pra vc mostrar onde está a palavra SOMENTE no manual... eu tenho ele aki tb e nunca achei ela, olha que engraçado!

É muito primário e infantil

Vc diz isso mas não conseguiu postar nem a harmonia de tão rara... que é uma das mais faceis! heheuaheuaheuahe
Mostra ae o tanto que vc é bom, o tanto que eu sou primário e minha banda é ruim e faz uma música brega e infantil!! MOSTRA A MÚSICA DA TUA!! Ou algo que vc gravo! ;)

De novo, só fala fala fala... quero ver ação... FALA DEMAIS E FAZ POUCO... conheço neguinho assim! Iiii na experiência que já tive no mundo da música conheço muiiiiitos assim... até hj n tive noticia de nenhum...

Continua falando ai! Que eu to de boa aki cara! Já falei sei do que sou capaz, do que não sou, do que sei e não sei... e o mais importante sei corrigir meus erros! Pra que no futuro não cometa eles denovo... e um deles foi dar conversa pra vc... n devia ter falado nada... no dia que vc tivesse num palco e falasse meu v-amp é truebypass todo mundo ia rir! heheuaheuhaeuhauehauehauehauehaueh

Fui ingenuo não repito dinovo... t+ criança! ;)

E eu não sou bitolado pelo contrário... escuto de tudo... MPB, Jazz Fusion, Rock Nacional, Internacional, Música Clássica... acredito que o bom músico não é o músico preconceituoso e sim aquele que de tudo que tem qualidade consegue tirar algo bom... se oq vc postar for bom eu vou falar que é! E não só isso vou estudar aqui em casa!

Como eu disse vc é Amador... não tenho como discutir como vc...

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar


nem sei o que eh a me-8, mas se tem conversor AD de 18 bits (qual eh a taxa? 44100?), deve ser aquele esquema de clipagem com LEDS/diodos pra dar distorção, injetado no módulo digital pra fazer o resto dos efeitos...

Ele nem precisa ler o manual, tá na cara.
Tomou mais uma vez, e quer mais? então toma.....

1- meio estranho

Meio diferente, do material do condutor fio. Ou no seu True Bypass é necessário que o fio seja do mesmo material que a chave?

Semi-condutor- Material (geralmente silício, oxido fe ferro, arseneto de gálio, etc..) que sofre dopagens de camadas p e n alternadamente e trilhas de metais para agregar camadas de circuito. O sinal passa pelas trilhas de metal e excita as dopagens fazendo com que os eletrons se transfiram entre as junçoes. O sinal passa por um trilha de metal seu pateta. Metal o mesmo material da chave, ignorante e tapado.




Vou repetir sua frase que denota alto conhecimento e inteligência. eu adoro ler:

Cara Me-8 é uma pedaleira analógica com som de verdade sabe!?!? Som gordo com um monte de harmonico no som! Que faz o som ficar bunito brilhante! É diferente coisa digital não consegue fazer isso...



2- Já falei pra vc mostrar onde está a palavra SOMENTE no manual... eu tenho ele aki tb e nunca achei ela, olha que engraçado!

Vc é uma piada, não consegue inferir nada, é por isso que só aceita True Bypass se tiver a chavinha. Deve ter sido muito difícil para vc aceitar que Dó sustenido é a mesma coisa que Ré Bemol. hahahhahaha......

Se entrarem mais caras aqui que possuem uma formação de verdade e não a do seu pai, todos vão afirmar categoricamente o que o colega acima afirmou.

FALA DEMAIS E FAZ POUCO... conheço neguinho assim

Pelo que vi das suas gravações de teste, vc é aprendiz e vai ter que malhar muito.

e o mais importante sei corrigir meus erros! Pra que no futuro não cometa eles denovo...

Começou a pensar, putz. então pode começar a aceitar os fatos e as interpretações generalizadas. Não viva dos casos particulares.

e um deles foi dar conversa pra vc... n devia ter falado nada... no dia que vc tivesse num palco e falasse meu v-amp é truebypass todo mundo ia rir!

Se forem caras idiotas como vc irão rir mesmo. O que esperar de caras que acham a ME-8 analógica?

Como eu disse vc é Amador... não tenho como discutir como vc...

Realmente, diante de suas afirmações patéticas eu sou um amador. Qualquer um em sã consciência que clicar nas suas atividades aqui no fórum, vai perceber que vc é um papagaio que imita o que os outros dizem e repete os clichês mais manjados da guitarra, fica DESLUMBRADO e perde a noção de ridículo e age infantilmente como um otário.

Aí vai mas do que vc disse: PALAVRAS DE BEBM sobre a ME-8

cara o chorus dela e o reverber dela é igual os pedais da boss ué... mema coisa... só que com o preço dela vc compra 2 pedais da boss enquanto nela tem ums 10! :P


Cara pelo que a Boss me falou é sim! Pelo que entendi... as modulações são comandadas por um circuito digital(para pode guardar oq vc fez na config dela no patch) mas o circuito que as gera é analogico... isso é pra alguns efeitos dela...

e tipo ela tem os efeitos digitais... ele não me enumerou sabe o e-mail q ele me mandou tava escrito assim:
A pedaleira Boss Me-8 possui as mesmas caracteristicas dos pedais da Boss(oq eu entendi disso é que os efeitos analogicos nos pedais da Boss saum nela...) e a pegada sempre analogica com um sinal mixa


E TEM MAIS.......
TEM OUTROS TÓPICOS RECHEADOS DE BESTEIRA A DAR COM O PAU,
CADA TIRADA DE ARREPIAR OS CABELOS DO C******;
SE FALAR MERDA DESSE RASTEIRA, TÚ NÃO IRIA PARAR EM PÉ...

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


Cara nem li oq tu escreveu mais já sei que é merda... pode parar de responder aki, cansei de vc... criança quanto mais corda a gente da mais enche o saco...

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar


pode parar de responder aki, cansei de vc...

Cara, quem criou este tópico fui eu, logo eu posto aqui enquanto quiser, quem tem que sair é vc.

Além do mais vc não têm credibilidade aqui não, até os caras com quem já tive treta me respeitam e eu respeito eles.
Para estes que mencionei, existe entre eles e eu ,discrepâncias de gosto, ideológico, e técnico. Porém eles ainda sabem coisas que realmente diferenciam-nos dos demais e contribui, possuem um conhecimento maior que o meu em outras áreas específicas aqui.

Têm caras aqui que manjam de amplificador, eletrônica, valvulados, guitarras, captadores, efeitos, etc... Observa-se que eles realmente sabem e não ficam repetindo as mesmas ladainhas e clichês de outros caras.

Vc, não sabe nada e só fala merda. Abre uns tópicos ridículos e repete as mesmas coisas, sem argumento, sem pensamento, sem reflexão e fica confundindo os garotos com suas babaquices.

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


ok :)

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Vai aprender a ler e interpretar um texto e tome vergonha nesta cara de babaca.

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


:)

bla bla bla...

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Profundo demais:

Cara Me-8 é uma pedaleira analógica com som de verdade sabe!?!? Som gordo com um monte de harmonico no som! Que faz o som ficar bunito brilhante! É diferente coisa digital não consegue fazer isso...

Realmente deve ter sido muito difícil vc aceitar que Dó sustenido é igual a Ré Bemol.

Deslumbrado......

fcruzhp
Veterano
# nov/04
· votar


A FLY
Realmente deve ter sido muito difícil vc aceitar que Dó sustenido é igual a Ré Bemol

Ow coloca tudo bemol ow sustinidu se naum fica akela bagunça de b # b # b #, depende tb do tom da musica... ihh isso da uma briga, hehehe

Ow vamu tdo mundo no ratinho resolver isso!! huaauuhauah
ta mo briga, mto engraçado!

Calma galera!!

A FLY
Veterano
# nov/04 · Editado por: A FLY
· votar


O cara é masoquista, ele gosta de forçar up no tópico para pagar mais mico, então tudo bem lá vai mais uma dele:


e tipo ela tem os efeitos digitais... ele não me enumerou sabe o e-mail q ele me mandou tava escrito assim:
A pedaleira Boss Me-8 possui as mesmas caracteristicas dos pedais da Boss(oq eu entendi disso é que os efeitos analogicos nos pedais da Boss saum nela...) e a pegada sempre analogica com um sinal mixa


FICA BEM CLARO A INTERPRETAÇÃO INCORRETA, UMA PESSOA QUE INTERPETA UMA BARBARIDADE DESTA.....


Imaginem ele em um passeio e a cicerone dizendo: "Após o almoço, iremos conhecer a grande obra do mestre Picasso"

Ele ficaria alegre pois interpretaria com seu jeitinho e inteligência peculiar: "No Almoço, iremos comer a grande pica de aço do mestre de obras"

Hahahahahahaha............

O conjunto dele deveria se chamar "Os Deslumbrados do MOBRAL"

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


A FLY
banido de novo? rsss... perda de tempo... vc eh highlander.
da próxima vez usa o nick 'fenix fly' (ou 'phoenix' pra ficar + bodoso)

renascido das cinzas kkk

agora pra botar mais fogo nesse tópico de v-amp2, po, alguem disse ai num outro tópico que só se pode editar parâmetros dos efeitos / colocar mais de n efeitos numa cadeia usando um programinha de PC/windows ou mac, ou uma pedaleira add-on que custa 500 conto... caraca! lá se vai o custo-benefício.... ou isso eh balela?

cheers

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


ih não vi q tu já tinha respondido no outro tópico lah.. nevermind.

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa,

Estou tão envergonhado!

EHehauHEauEHaueHAUeaheuahEauheauehae

O fly de boa cara, fica na tua mermão, cansei de vc... não vo gastar meu tempo contigo mais e aconselho pra vc fazer o mesmo... ninguem tá nem ai pra esse topico da ME-8 n... como já disse, já errei e já corrigi em outros...

O cara parece akeles ferrinho de dentista saca?!?! Quando vc acha que paro vem e cutuca denovo e fica encomodando... tipo akele pernilongo enquanto c tá dormindo! hheuehauehaueh

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


MAIS AFIRMAÇÕES GROTESCAS DE bebm "DESLUMBRADO" retirado de

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/44182/

AQUI ELE OFENDE AS PEDALEIRAS DIGITAIS E ELOGIA A SUA ME-8 ANALÓGICA

Tipo galera... pedaleira é analogica e pronto... sem discussão ME-8 melhor pedaleira que a boss já produziu... vc tira QUALQUER som com ela... tem MUITOS recursos e naum é akeles sons de mintira dessas pedaleiras novas que simulam o caralho a quatro... ela é muito boa mesmo! Nunca mais vendo a que eu comprei!

AQUI ELE EXPÕES SEUS MODESTOS CONHECIMENTOS DE ELETRÔNICA E PORTUGUÊS. GENIAL.....

Mais aki... na me-8 o circuito é diferente... quem entende encherga as parada toda lá! :)

AQUI ELE DEFINE PEDALEIRA ANALÓGICA E REFORÇA SEUS DOTES INVESTIGATIVOS DE ELETRÔNICA. REALMENTE ESTAMOS DIANTE DE UM PENSADOR

Sinto te dizer cara mais a unica parte digital da me-8 é o acionamento dos efeitos, é claro, e o reverb e delay...que em toda pedaleira é digital até pq analogico chia devido a descarga em serie dos capacitores! Allan c vc tocar em uma vc vai ver que ela é analogica pelo simples fato de que naum há intervalo entre as trocas de efeitos! Mais c achar que isso naum prova nada... abre ela e olha por vc mesmo eu fiz isso... ;)

ABRIU OLHOU E DISSE ANALÓGICA..... INCRÍVEL....


MAIS UMA AFIRMATIVA AUTO DEPRECIATIVA.....

Masss eu não curto muito equipamento digital pq vc perde massa no som! Não sei te dizer da diferença!

AQUI MOSTRA SUA SIMPLICIDADE E BOA VONTADE EM ENSINAR OS OUTROS, MESMO QUE ENSINE ERRADO.....

Chorus, Flanger, Tremolo, Eq, Dist, Od, Compressor... saum todos analogicos... acredite se quizer... se quiser continuar a achar que ela é toda digital com distorção analogica pode... to te ensinando uma coisa sobre uma pedaleira que eu tenho e que eu pesquisei saber como era pra comprar!


SE ELE QUISER MAIS........

bebm
Veterano
# nov/04
· votar


Ooooooo... estou chocado! hheheuaheuaheauehuaehuaheae
Nossa estou me sentindo humilhado! aPOeaiPEAOeapEIapeAOEpaiepaoeapeiAPEia véi eu juro q eu to rindo muito... karay fly seriu, tu é doente mental... só pode... nossa to impressionado!

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


uai, o alan foi banido????????????

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


O cara é que nem mulher de malandro.

Tenho que achar aquele pedaço onde vc diz que seu pai abriu e ME-8 e disse ser analógica e que ele era professor de Mecatrônica na Federal.

Que putada mentirosa.......

Como alguém pode ter moral de falar num fórum depois destas declarações escabrosas.

Cara vc tá atacado, tenho visto cada merda que vc esvreve atualmente que dá vontade de chorar.

Tô colecionando para depois postar consertando tudo de errado e idiota que vc repete sem saber pq.

Vc não está sozinho, todo mundo aqui ri, e no fórum tb. Fiz um e-mail com estas bobagens todas que vc falou e passei prá galera que mexe com digital, é a maior piada. Ninguém acredita.

Vc é o exemplo vivo no fórum do cara que é inexperiente e que é um "Maria vai com as outras". Não discerne nada e ainda é tão idiota que dá corda para ser ofendido e esculachado.

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse

O bebm tá pensando que os caras podem me cortar. Alguém contou prá ele que os caras cortam seu acesso via sua máquina.
Perda de tempo, eu uso Proxy direto.

bebm
Veterano
# nov/04 · Editado por: bebm
· votar


Cara se vai me desculpar... mas dai pra me acusar te ter feito alguma coisa com o seu acesso no fórum n... toma vergonha na cara e seja responsável e HOMEM principalmente...
Se alguem te fudeu, pode tar certo q n fui eu... n ia perder meu tempo com isso, vc se valoriza demais com a minha pessoa...
Ninguem me contou nada, pare de acusar os outros tb, vc fala demais cara, pensa pouco pra falar e por isso a maioria do que vem de vc é merda! Provavelmente alguem tá lendo toda essa merda que vc tá escrevendo e deve ter feito alguma coisa com seu acesso, pra mim vc só estava usando um nick diferente dos 30 q vc tem, alias a unica ofensa que vc me fez até agora é achar que eu perderia meu tempo tentando fazer algo com vc! ;)

Fly, acho q vc não pegou ainda... vc não me ofende cara, muito menos me esculacha... to falando q tu se da um credito muito grande... heheuaheuaheuhauehauehauehuaheae... é por isso q eu falo q tu é meio perturbado mentalmente, se vc não reparou eu n to preocupado com oq vc fala, com oq vai falar, pra quem mandou e-mail, pra quem não mandou, oq vc acha de mim... não ligo pra isso... como já disse vc me da pena fly, seriu mesmo :( ...eu to me divertindo com seus posts... juro q to... por isso n quero q vc pare de postar! ;)

Todo dia a tarde eu entro aki no fórum pra rir um poko e ajudar o resto da galera! heeheuaheuahe se vc parar de postar de quem eu vou rir né!?

O seu julgamento sobre meus posts são neutros, como eu poderia me dexar influenciar por uma pessoa tão ignorante e amadora, seria o mesmo q dar ouvidos a uma criança! Existem pessoas aki no fórum q eu respeito a opinião, tipo o Bofh o Bertola, mas a sua sinceramente não me causa efeito nenhum... tu sismo comigo pq fui o primeiro q bati de frente com as babosera q tu fala! ;)

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Não precisa se incomodar, já criei outro tópico.

Todo dia a tarde eu entro aki no fórum pra rir um poko! heeheuaheuahe se vc parar de postar de quem eu vou rir!?

Eu tb. Fico relendo suas msgs infantis.

É por isso que entro aqui no fórum, para tentar evitar que mais e mais mitos sejam criados. O eterno mito de que digital é ruim e analógico é que presta te iludiu, te fez de idiota e vc é a contradição real deste mito através das suas afirmações sobre a ME-8 ser analógica.

Associar uma característica a um caso particular tb é uma leviandade (caso do True Bypass).

Muitos que falam de madeiras e valvulados como imbatíveis e de timbre ímpar, podem errar tb e afirmar contradições como vc. Estes vão errar direto num teste cego para identificar quem é quem.

Isto é um fórum e o objetivo é informar e não criar/repassar mitos e crendices que foram forjadas por alguns e propaladas até hoje por uma legião de desinformados vaidosos sem razão.

O cara para bancar o Bonzão, usa os seguintes argumentos:

- Digital não presta; Guitarra é Fender e Gibson; A madeira X possui propriedades timbristicas superior a madeira Y; QQ Amplificador Valvulado é melhor que qq SS e possui um timbre de verdade; etc....

Mentiras cara, o importante é ter personalidade e formar a própria opinião, mesma que seja contraditória ao que a maioria "correta" acha, e ter argumentos para sustentar sua posição.

FredNirvana
Veterano
# jun/05
· votar


Sou leigo em coisas assim, mas c eu ligar essa v amp 2 em um gabinete 4x12 ela substituiria um cabecote?

Vlw!!!

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


FredNirvana
nao, nao vai sai som, tu precisa de um estagio de POWER pra sai som das caixas

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


Topic from hell!!

tudo isso é saudade do Alan Fly?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 20 motivos para se escolher o V-amp2