20 motivos para se escolher o V-amp2

Autor Mensagem
xiristian
Veterano
# set/04
· votar


olha só, da pra usar as simulaçoes d amps sem usar distorçao? ou tem amp q n da pra tirar a dist e usar limpo? pq eu quero um q simulador d amp q possa usar limpo e usar a dist d outro pedal.

xiristian
Veterano
# set/04
· votar


respooooooondeeeeeeeee!!!!!!

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


xiristian

Pô cara dá sim, deixa de ser chato e lê o tópico inteiro pq tá escrito.

matheusff
Veterano
# set/04
· votar


PRO V-AMP 2 FICAR MELHOR AINDA VC COMPRA UM CONTROLADOR MIDI DA BEHRIGER , O FCB 1010 , POR VOLTA DE 600 REAIS USADO E 1000 NOVO , AI SIM FICA MUITO BOM ... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21303210 AQUI TEM O LINK DE UM FCB 1010 NO MERCADO LIVRE , SO TA MEIO CARO 650,00 APESAR DE ESTAR MUITO NOVO ... MAS EU VI GENTE AQUI NO FORUM Q DISSE Q COMPROU DE +OU- 730,00 NOVO ....

666
Veterano
# set/04
· votar


esse v-amp é uma merda! assim como todos vocês! seus merdas! hahaha!

xiristian
Veterano
# set/04
· votar


Fly Never Die
kra num entendeu minha duvida num fala besteira, eu tava com duvida pq no guitarhouse o kra usa uns limpos e outros distorcidos, dai eu qeria saber se os dist podeem ser usados como limpos, e no topico num fala nada disso ta, fica calado antes d faler merda valeu brother!!! se tiver algum kra mais educado q possa me esclarecer essa duvida por favor, eu agadeço.

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


xiristian
Fala véio, blz? aqui é aleksej. um amigo meu tem um V-amp2, como todo bom simulador de amps, ele pode simular o amp com som limpo, leve saturação até uma distorção mais pesada, obviamente, cada amp vai ter a sua caracterísitca de som, timbre, valeu?

abraço.

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


tona duvida entre um V AMP 2 e um Rocktron Piranha(mas eu naum acho esse em lucgar nenhum)

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


xiristian

Seu mala, eu que escrevi o tópico mané.

Tá escrito sim, vc nãoentendeu pq é semi-analfabeto. Vai usar analógico pq vc não vai saber mexer com o V-amp2.

Fly Never Die
Veterano
# set/04 · Editado por: Fly Never Die
· votar


perpetual burn
tona duvida entre um V AMP 2 e um Rocktron Piranha(mas eu naum acho esse em lucgar nenhum)

Aí cara, agora pegou. O Rocktron Piranha é bom prá K.... os efeitos dele são muito bons.

Eu iria no Vamp2, as distorções são foda e custa menos, roda mais fácil no caso de insatisfação.

Boa Sorte.

xiristian
Veterano
# set/04
· votar


Fly Never Die
seu imbecil, se vc foi q escreveu e usou outro nome, o semi-analfabeto eh vc, pq dos 20 motivos q vc colocou nenhum reposnde minha pergunta e acho q só uns 12 realmente valem a pena pq vc enrolou muito em alguns e falou merda em outros, vc n foi nada conciso, a unica pessoa q respondeu minha pergunta foi meu brother aleksej, le oq ele falou e diz onde q tem isso no topico. odeio tratar d assuntos importantes com gente ignorante. t+ e espero q aprenda a ter mais calma com quem t pede ajuda. idiot

xiristian
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
kra muito obrigado, vc foi a unica pessoa q respondeu minha pergunta. valeu mermo, até pq vc ja sabe qq eu to procurando neh. falou kra,, t+.

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


xiristian

7- Você pode ligar outros efeitos em sua entrada e desabilitar os internos. Para os casos de distorções, pode fazer como eu, use um GT-2 clone ou um DS-2, Dr. Drive, etc... (acho desnecessário);

Se não entendeu, se a busca do fórum, é para isso que serve.
Vc possui internet mané, procura os detalhes, idiota.

666
Veterano
# set/04
· votar


por favor galera! vamos parar de discutir por causa dessa merda!

el_magnifico_ms
Veterano
# set/04
· votar


ae... serah q fica loko com uma 3030 e um meteoro THOR e uma Golden Les Paul???

xiristian
Veterano
# set/04
· votar


Fly Never Die
po kra. valeu mermo, obrigado pela informaçao q foi muito util p mim, tava realmente querendo saber isso, pq no teste da www.****************** ele usa uns amps limpos e outros com dits e fala q eh do amp, num falar q o kra pode tira e usar limpo saka, aora me diz, custava vc reponder logo ao invez dficar falando bosta e gerando intriga? muito obrigado e até a proxima, um abraço!!

xiristian
Veterano
# set/04
· votar


foi mal, e guitar house os site

Edu_Afram
Veterano
# set/04
· votar


pedal nao se discute só testando mesmo cada pedal e
qual te agrada vc leva!
testa tudo oque a loja tivé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


Edu_Afram
pedal nao se discute só testando mesmo cada pedal e
qual te agrada vc leva!


Pura verdade.

Eu mesmo não resisti quando testei o Vamp2, é muita opção e qualidade pelo preço que custa. Ele custa um pouco mais que um pedal de Delay da Boss.

_Dexter_
Veterano
# set/04
· votar


QUAL SERIA MELHOR ( to perguntando qual seria melhor e não o preço de cada um ) ESSA PEDALEIRA V-AMP2 OU UM AMPLI VALVULADO LANEY ou meteoro
LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A QUALIDADE DA DIST E OS EFEITOS

por favor me respondam isso!

bdecimo
Veterano
# set/04
· votar


ampli naum tem efeito nenhum...pelo menos esse valvulados naum....

alguns da behringer, line 6 sim...

eu ( e milhares) logico que prefeririam um aplizão valvulado..

o problema é o preço..

por isso caei um simulador...

agora se tiver grana, compra um aplizão fudido....som pra vida inteira...

_Dexter_
Veterano
# set/04
· votar


bdecimo
mesmo se fo um cristalino, vc acha q a dist do cristalino deve ser melhor q uma dist da v-amp?

Dark_Dunha
Veterano
# set/04
· votar


Alguém sabe onde posso compra um usado sem ser no ML? uma loja em são paulo que vende?

NNosferatuSS
Veterano
# set/04
· votar


O V AMP II ae só não se compara ao PODxt ;) que tem tudo isso e MUIO MAIS!!

TO MENTINDO??

nofear
Veterano
# set/04
· votar


as distorçoes sao pesadas ou é que nem as de pedaleira (ex rp-200)...

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


dei uma ressucitada no topico, mas como faz issu????


9- Ganho adicional pode ser obtido com a inserção de equalizadores gráficos na entrada ou saída.

up_the_irons
Veterano
# nov/04
· votar


DimebagDarrel
vo te falar 1 motivo pra compar o x vamp!!!
1- ele custa a metade do preco ...tem as mesmas qualidades so que menos recursos !!! e tem um pedal de expressao que da pra fazer um bom wah-wah!

Agente Smith
Veterano
# nov/04
· votar


Ae cxaras, tipo eu tenho uma duvida. tipo da pra vc regular o flanger pra ficar bem gritante e com "giro" lento? Pq nums pedais da zoom, o 606, num da. Tipo, e da pra vc usar as "funçoes secundarias dos efeitos"? Tipo, se vc tirar a velocidade do chorus e deixar so a profundidade, dando um boost de medios e agudos, ou fazer q nem o vh, uysar o phaser não pra fazer o "ventinho" mas sim um boost gritante de agudos(vide intro de "atomic punk). E a qualidade das simulaçoes de drive e de amps, da pra confiar?

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Ae será que num eh melhor coloca esse tópico como fixo?Existem muitas pessoas com duvidas em relação ao v-amp 2.Valeu,to juntanu tambem pra um hehehe

mateus721
Veterano
# nov/04
· votar


ouvi fala q o vamp, nao sei se eh o 2 sei lah, tem atraso de meio segundo, 1 segundo, alguma coisa assim..
v-amp2 tem atraso na hora de muda os efeitos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 20 motivos para se escolher o V-amp2