Pedal de distorção qual o melhor?qual eu compro...

Autor Mensagem
Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


GuitarYeshua
Ele com mod nao tem nada de Overdrive
Não vi em nenhum momento ele citando um TS9 mod. E pra que comprar um TS e mandar pra MOD pra ter uma distorção, sendo que há milhares de opções de distorção por aí?!

kzumoable
ta, mas aí oq vc me indica ?
Nunca toquei em nenhum pedal dessa lista que vc fez. Meu post foi no intuito de te ajudar a riscar um pedal da lista que não atenderia nem 10% do que vc tá querendo ;).
Curto bastante meu TS9, mas ele é overdrive - e comprar o pedal e já querer modificar, como o GuitarYeshua disse, não vejo vantagem nenhuma.
Pelo visto, vc quer distorção puxando pra hi gain, não?!

Abraços!

GuitarYeshua
Veterano
# ago/12
· votar


Duds McCready
Gosto Cada um tem o Seu por isso deixei bem claro que era o MEU GOSTO, se voce nao curti ai o problema e teu, agora voce falar que TS 9 nao e distorção e sim um overdrive, veio se ta falando abobrinha, vo grava um demo e posta nesse topico com o TS9 do guitarra base da Banda, ai eles tiram suas proprias conclusoes

Duds McCready
Veterano
# ago/12 · Editado por: Duds McCready
· votar


GuitarYeshua
Gosto Cada um tem o Seu por isso deixei bem claro que era o MEU GOSTO, se voce nao curti ai o problema e teu, agora voce falar que TS 9 nao e distorção e sim um overdrive, veio se ta falando abobrinha, vo grava um demo e posta nesse topico com o TS9 do guitarra base da Banda, ai eles tiram suas proprias conclusoes
Antes de mais nada, não vamos perder a cabeça aqui heheh. Sem discussão "agressiva".
Claro!! É aquele lance, gosto não se discute ;).

agora voce falar que TS 9 nao e distorção e sim um overdrive, veio se ta falando abobrinha
Me desculpe, mas eu não estou falando abobrinha heheh. Se vc somar uma TS9 com qquer outro pedal ou drive do amp, não estaremos mais falando do TS9 em si.
Só que se o TS9 do cara passou por Mod, aí já são outros 500. Há sim modificações que aumentam o ganho do TS9, passando ele de um OD para uma distorção.

Só pra deixar claro, meu comentário é com relação ao TS9 de fábrica.

E pra evitar discussão, segue texto do site da Ibanez, a fabricante do TS9:

For more than a quarter century, the Tubescreamer has captivated players as the first name in overdrive pedals. With a distinctive sound and high quality construction, the Tubescreamer is the pedal the legends love. Ibanez continues to set the standard with all its compact effects pedals. (Fonte: Ibanez TS9)

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal de distorção qual o melhor?qual eu compro...