Autor |
Mensagem |
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
(se bem que a maioria prefere chocolate... e ainda tem creme, que todo mundo gosta também)
|
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
· votar
MKazan
hey cara, voce tem la no seu site diagrama de tone bender?
a, e leia o outro post referente a clonagem de pedais que tem lá outra pergunta pra voce...
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
caíto
mas fala sério? não é verdade?
Seu Madruga
ok, vou lá olhar sim
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
verdade completa :)
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
Seu Madruga
tem uns esquemas de Tone Bender no www.generalguitargadgets.com
vc ja tocom com tone bender? é dahora?
se quiser, depois eu transcrevo e boto no meu site.
|
pikxu Veterano |
# fev/07
· votar
kara compra o os1 = overdrive/distorcion...
vai nu site da boss e escuta uns demos...
eh www.bossus.alguma coisa axo qui eh net
|
burnsp Veterano |
# fev/07
· votar
pikxu
Olha a data do tópico cara!
|
pikxu Veterano |
# fev/07
· votar
eita...
eh pq eu fikei mto tmpo fora do forum...
dai neim vi...
pensei que era mais recentes....
malzaum
|
juninho_overdrive Veterano |
# jan/12
· votar
Esquece boss... esquece essas porcarias... boss não é true bypass e por isso eles alteram o som original da guitarra, mesmo quando desativados.
Mano eu já vi vários pedais e por isso posso te falar com propriedade, se você quiser um overdrive bem limpinho e cremoso ou aveludade:
TS9 tube screamer ibanez(esse é bom de mais)
se você quiser um overdrive com mais atack: bb preamp xotic
se você quiser um overdrive pesadão e bem gordo(encorpado)
ocd fulltone( esse é bom de mais)
se você quiser uma distorção limpa:
proco rat 2
se você quiser uma distorção pesada e incorpada:
Vox bulldog distortion Blackstar Ht Dual( esse é bom de mais)
se você quiser uma distorção meio suja e versátil:
sansamp gt2
Esses pedais são todos bons o menos bom ae na minha opinião é o sansamp gt2
DÊ UMA PESQUISADA BOA NESSES PEDAIS!!! e se possivel teste... porque ver videos no youtube e testar o pedal pessoalmente são coisas totalmente diferentes.... o melhor mesmo seria vc testar os pedais.....
obs: quando vc tocar no ts9 ou no ocd você vai ficar doido mano!!!! SÃO EXCELENTES!
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
Qual é a melhor distorção do mercado ?
quero completar o meu set pra tocar metal... tenho uma Jackson PS6T Kelly, com caps V7 e V8, um amp Meteoro Demolidor (FWG 50w), em breve vou ter um Wah Wah Vox, um Delay Giannini, e queria um distorção pesada, com bastante versatilidade, podendo ter bastante ganho na hora de um solo ou então uma base mais atacada...
a propósito, ia criar outro tópico, mas eu to me policiando pra usar a busca, de qualquer jeito, não relacionem a minha pergunta com a do dono do tópico
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
Qual e melhor, e complicado falar porque, distorção é gosto, Eu uso uma Distorção Valvulada Handmade e um Overdrive OCD, quanto pretende gastar na distorção?
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
quanto for preciso... já vi na minha cidade um valvlado, steel dragon, algo assim, nunca testei, mas tinha uma cara de que taava vindo direto das porta dos inferno, tem tbm o Sansamp, o Prodrive
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
Silver Dragon****, procurei ali no ML e lembrei
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
cara vo fala o meu gosto
Pedal Barber Direct Drive Ibanez TS-9 Crunch EFX - Hand made um puta de um pedal
e varios outros mais igual ti falei esse e meu gosto talvez pra voce nao sirva, uns falam que o OCD da Fulltone e um pedal de distorção High Gain eu discordo totalmente, se voce nao liga pra marca da uma olhada nesse da EFX, tem um video do Roberto Torao fazendo um review
|
maze Veterano |
# ago/12
· votar
Washburn/Artec Soloist Distortion
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
O meu valvulado e o SuperCharger da EFX, e um puta de um pedal, ainda mais quando do um chute com o OCD junto =)
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
EFX ,já ouvi falar bem do Big Muff, e só
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
mais alguém ?? ninguém conhece o Silver Dragon, o SansAmp, o Prodrive, o Big Muffou esse Ibanez TS-9 ??
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
ajuda ae galera...
|
Duds McCready Veterano |
# ago/12
· votar
kzumoable Ibanez TS-9 ?? TS9 é overdrive. Se quer distorção, risque da lista esse nome...
Abraços!
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
Duds McCready
ta, mas aí oq vc me indica ?
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
Ahh, outra coisa... vi tbm pedais da Victoriamplifiers, o Dr. Metal da meteoro, e um Amp Simluator da NIG...
NÃO GOSTEI DO METALZONE !!!! por incrível que pareça
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
estou disposto a gastar qualquer quantia... claro nada exorbitante
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
outro nome: MXR Fullbore Metal...
sei que to com ua lista grande aqui de pedais, e vou testar todos que eu puder, mas gostaria de uma impressão de vcs
|
kzumoable Veterano |
# ago/12 · Editado por: kzumoable
· votar
até agora esses são os nomes na minha cabeça:
MXR Fullbore Metal Rocktron Silver Dragon SansAmp GT2 ESI Prodrive II EFX Big Muff Blackstar Ht Dr. Metal Zoom G3 (eu sei que é uma pedaleira, mas ouvi falar de ótimas distorções Boss Metal Core Rocktron Rampage Rocktron Metal Planet Victoriamplifier Dragon Gt2 Visual Sound Double Trouble Visual Sound Son of Hyde
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
Duds McCready Ibanez TS-9 ?? TS9 é overdrive. Se quer distorção, risque da lista esse nome...
Ele com mod nao tem nada de Overdrive
|
juninholiveira Veterano |
# ago/12
· votar
Landscape Brutal Distortion BRD1
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
kzumoable e queria um distorção pesada, com bastante versatilidade, podendo ter bastante ganho na hora de um solo ou então uma base mais atacada...
Cara, eu pegaria um SansAmp GT2 ou um dos seus clones. Eu recomendo o "NIG Amp Simulator" que além de ser muito legal e tem boost de volume também. Eu tenho um Hobbertt Simulamp (também é um clone do Sansamp GT2) e é muito versátil. Duvido você não conseguir um timbre agressivo com este pedal.
Nig Amp Simulator
|
kzumoable Veterano |
# ago/12
· votar
LeandroP
mas oq vc tema me falar do Silver Dragon,e do Double Trouble ?? pq são os unicos que eu consegui achar pra testar por aqui...
|
LeandroP Moderador |
# ago/12 · Editado por: LeandroP
· votar
kzumoable
Sobre esses eu não posso dizer nada porque não conheço.
O Nig Amp Simulator é um canivete suíço. Se puder experimentar um numa loja, vai entender. É bem capaz de você esquecer os outros distorcedores da sua pedaleira.
Sons: http://www.nigstrings.com.br/site2007/nigpedals/as1/as1.asp
|