digitech, boss, zoom...

Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
putz cara num sei.. a controladora q eu disse era essa:
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=114479
e o v amp deve tar no mesmo preco... por aih eu acho...
ouseja os 2 dá uns 1500... a gt6 é mais de 2000

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
a gt6 vai sair por 1200 reais
http://www.guitarvision.com/mf/mf_frameset.htm
dá uma olhada nos preços pra vc ver... tá muito mais barato, e eu to vendo se aranjo uma loja de usado lá. ai eu trago a muambada toda!

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
Ai tu naum quer trazer um V AMP II pra mim naum velho?
heheheheh

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
mas vc vai pros eua???
essa loja num eh americana???

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


Ai tu naum quer trazer um V AMP II pra mim naum velho?

PeroaFrito
traz 2 !!!
na verdade, acho q tu vai ter q trazer pra td mundo aqui! hahahauhau

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


putz....perdi essa discussão ...ahiuahuiahuia
mais ae...depois eu leio direito....vou falar soh uma coisinha....eu tinha uma 707 II e nem curtia....da pra zua com os efeitos, mas distorção nem rola....

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
Velho tem como comprar pela internet? nesse site q vc postou ai, pq eu entrei, o preço tao muito bom

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


Caras, essa loja é sim dos EUA, infelismente não da pra comprar pela internet. Tem um amigo meu que já morou lá e tem green card e tem que ir uma vez por ano, pra não pereder o visto.
Vou aproveitar e trazer umas muambas, ele disse que lá tem umas lojas de usados que vendem os aparelhos pela metade do preço, hehehe. ele ficou de me passar a página amanhã!
é por isso que quero aproveitar e trazer logo
uma pedaleira e outros efeitos top!

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


e ai gente, ajuda nois!
GT6(boss), GFX8(zoom), OU GNX3(digitech)?

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


E o tagimom nao repondeu qual e o equipamento dele

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


Zafa
é aquela velha história, ele deve ter ouvido alguem de STATUS no forum falando isso, e deu uma de maria vai com as outras. se bobiar ele deve ter uma 505! hehehe...

espman
Veterano
# jul/04
· votar


hehe pode cre..
como todo mundo ele teve ter uma guitarra gianinni e uma 505..
eu tbm tenho uma 505 e to começando a comprar uns pedais analogicos

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


espman
vc tá mais que certo cara. vai pegando esperiencia, aprendendo a usar os recursos...

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


GFX8, GT6, GNX3 ?
QUEM CONHECE POR FAVOR OPINEM!




tagimom qual seu equipamento?

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
Boa velho!!!

Velho sera q vc poderia me dar o seu e-mai?

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


peroafrito@hotmail.com (MSN)
hugoherzog@yahoo.com.br

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


foi mal a demora na resaposta , meu pc parou!

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Cara de boa meu equipamente eu fudido. mais meu prof. tem um equipamente bom pa karaio...e aki na cidade tem 1 studio que o cara eh meu amigo. Qndo meu prof. vai gravar (Meu prof. eh o Matheus Armelin toca nas bandas Ivory Gates e Freehand) eu vo lar pra enxer o saco hehehe...lah tem vários pedais e meu prof. tmb leva os dele...dai eu fico aproveitando nos intervalo e abusando dos equipo....eu sei o que eu to falando cara...de lah eles tem a ZOOM e a GNX2 eu toquei nas 2 num Marshal JCM 900 e numa guitarra do meu prof. (estilo Jackson, 2 EMG ativo, Floyd...) da pra notar a diferença .... dai eu peguei pensei que era coisa da guita...peguei uma Tagima Zero que ele tem no stuido equipada com JB e hot rails....deu na mesma cara logico que o som mudou mais entre a qualidade dos equipamentos...

Eu odeio qq coisa digital...a unica coisa digital que eu curto eh o V-amp e o POD....o Rick Furlani amigo do meu prof. qndo foi gravar o 1º cd tava com uma mesa Digitec fodona, com efeitos, simulações, bateria e o karalho a 4....meu prof. chegou pra ele e falow: usa isso aki...era um V-twin...resumindo: ele gravou o cd inteiro com o v-twin....analógicos saem mais caro mais são melhores...

Agora só pra consta meu equipo msm:
Meteoro Thor PLus
Guitarra Giannini

é só isso...mais faço mto mais coisa do que neguinho que tem Ibanez e Marshal...

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
CARO COLEGA DE FORUM,
antes de entrar em uma discursão com alguem gosto sempre de procurar saber, se a pessoa envolvida realmente possui algum conhecimento, por que eu não gosto de ficar discutindo com pessoas sem opnião propria, que gostão de ficar "buzinando no engarrafamento".
Pelo que pudi perceber em suas participações em outros topicos, vc sempre se mostrou sem conhecimento algum sobre o que fala, o tipico maria vai co as outras. E isso não é culopa sua. vc deve ser um adolecente, começandoa fazer aula, todo empolgado, e quer mostrar pra todo mundo que sabe alguma coisa.
PREFIRO NEM LER O QUE VC ESCREVEU PRA NÂO LEVANTAR AQUI UMA DISCURSÃO E ACABAR LEVANDO UM BAM NA TESTA.
MAS QDO VC COMEÇOU A FALAR QUE O AMIGO DO GOLEGA DA TIA DO SEU PROFESSOR..., EU FUI OBRIADO A DAR UMA GARGALHADA

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
mais faço mto mais coisa do que neguinho que tem Ibanez e Marshal...
posta uns sons aih pra gente ver entao...

e outra... ninguem duvidou de seus dotes

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


posta uns sons aih pra gente ver entao...

e outra... ninguem duvidou de seus dotes

verdade

Passoka
Veterano
# jul/04
· votar


Olha, voltando ao tema original do post:

Eu comparei bastante a GT6, GNX3 e POD XT e a conclusão que eu tive:

GT6: Excelente para tocar ligado direto no AMP. Razoável para gravar em linha. Para quem gosta de latinhas Boss, não vai se arrepender de pegar uma dessas, além do mais tem uma parte de simulções de amp que quebra um galho legal.

GNX3: Tem um som meio artificial, legal mas artificial. Provavelmente eu não soube regular. Sei que para gravar em linha fica legal mas no amp não consegui tirar um som que me fizesse comprar.

POD Xt: Animal para gravar em linha. Tem simulações muito animais mas ligado no Amp fica meio estranho. Além disso, por ser um pré completo, faltou um post EQ para dar mais controle. Além disso, com o MIDI FC, fica caro pacas.

No final, comprei uma GT6 porque uso mais ligado direto no amp.

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
manow faço a aula a 2 anos...toco bem...nao sou rapido cmo certos cara aki do forum mais a musica que eu quero tocar mesmo que eu passe 2 meses nela eu toca ela ate o final nao desisto! Sou adolecente sim...algum problema nisso?

tah ae galera..os cara duvidando dos meu "dotes" (n sou nenhum steve vai da vida), vo ver se gravo alguma coisa...acho foda pq agora de ferias n to tendo acesso ao studio...mais vamo ver!

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
Pelo jeito que vc fala deve ser mtoooo fodaaa, ter conhecido jah varios equipos, tocado com varios engo fodoes....

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
ter conhecido jah varios equipos, tocado com varios engo fodoes....
VC é DOIDO? como vc chegou a conclussão que eu disse isso?
Não sei se vc sabe, mas quaze toda loja deixa vc tocar nos equipamento, pra testar , para ajudar na sua escolha se compra ou não. é só bancar o curioso e pedir pra testar.

não questionei seus dotes. não me interessa o qto vc toca, ninguem tocou nesse assunto, o tópico é pra saber sobre as pedaleiras e não sobre vc.


Passoka
Valeu cara,
O whawha do gt6 é bom, o wharmy engana?

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
Então não me enxa a paciência com um post inútil num tópico de pessoas racionais. Fora isso vc tem acesso ao V-twin em qq loja aki no brasil? se tem aceso a Dual Rectifire? E ao Triple Rectifre? tem acesso?? e ao mark 4 combo tem acesso?? me diz a loja que eu vo até lah pra ficar...afff mlk chato pa karai...nem sab o que fala

Pelo que pudi perceber em suas participações em outros topicos, vc sempre se mostrou sem conhecimento algum sobre o que fala, o tipico maria vai co as outras

Se é meu seguidor agora? fica vendo todos os meu tópicos? se tah me amando? jah vo avisando que sou hetero....

FALAR QUE O AMIGO DO GOLEGA DA TIA DO SEU PROFESSOR

Falei nda disso...falei que tenho 1 amigo que tem Studio aki na cidade e que meu prof. grava lah. O site é esse: www.spallastudio.com.br se nao for esse eh algo parecido...no site nao tah todos os equipamentos que ele tem....

ninguem tocou nesse assunto
Será??? pra bom entendedor 1 pingo eh letra!

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


http://www.spallaaudioestudio.com/

Esse eh o site certo mal ae

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


http://www.spallaaudioestudio.com/images/fotos/marshall_mesa_3.jpg

Só para vcs terem uma idéia...esse eh o V-twin em formata rack...não existe mais...ele eh MTOO foda...o de chão tmb tem lah eu jah babo pa karalho...esse em mto mais massa tem mto mais gain....

Soulface
Veterano
# jul/04 · Editado por: Soulface
· votar


tagimon
Vamos maneirar no palavreado aí falow?! Aproveita q tu tá na internet, releia e pense antes de postar. Intrigas aqui nunca são bem vindas.

George Décio Rocha
Veterano
# set/05
· votar


Só sei de uma parada... Fui a um festival na escola de Música Villa-Lobos. Tinha um maluco que tirava o maior som, me impressionei. Quando vi o cara tava com uma 505, desde então passei a não criticar porque sei que muitas vezes o problema tá no "suporte" da guitarra, ou seja o "músico"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a digitech, boss, zoom...