digitech, boss, zoom...

Autor Mensagem
PeroaFrito
Veterano
# jul/04


gostaria da opinião de vcs que conhecem essas pedaleiras
Digitech:
Gnx1, Gnx2, Gnx3
RP7(valvulada)

Zoom:
gfx8, 4040

Boss:
GT6, GT5
eu tenho uma grana guardada e to em duvida de qual pego
já tinha resolvido pegar a Gt6, mas como vou comprar fora do brasil e a diferença de preço é muito pouca entre a gnx4 e gt6.

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


minto: gnx3 para a gt6, a gnx tá $399 e a gt6 tá 395, e to vendo se acho usado tb.

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


tmb to com essa duvida...agora Zoom eu nem de graça...n sei como nego famoso ainda usa Zoom...o Edu Ardanuy axo que usa uma 4040 ou 8080...pqp n sei como ele tira akele som da bixinha

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


otro babaka

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
se falo cmg? se axa ZOOMbido legal? de boa... pra efeitos vai vamo fala que eh +/- devido a relação custo/beneficio...mais simulação, distorção e o resto UMA MERDA.....prefiro uma gnx2 ou 3....

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

eh foda neh

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
c já tocou numa gfx-8?

loki88
Veterano
# jul/04
· votar


pode falar o ki kizeh mas da pra tira som na zoom sim... eu ja tokei na 707 II, na gfx-8 e nakela mesa ki grava (igual a du edu) e da pra tira um som mto loko, na 707 nem tanto mas na mesa fik mto loka

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar


Galera, é só falar na bendita da zoom que dá mais ibope que briga de mulé! Naum tem jeito... esquece a discussão acerca da zoom (principalmente a 505).
Eu mesmo já estive em uma discussão destas, mas poucos sabem realmente discutir! Alguns já acreditam que seu gosto pessoal é absolutamente a verdade e ponto final! Isso não leva ninguém à lugar nenhum! Só dá dor de cabeça...
Valeu...

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
Em relação à sua pergunta, aqui no fórum tem uns tópicos sobre isso, todas elas são muito elogiadas aqui. Eu acrescentaria mais uma à sua lista: Digitech RP 14 (Muuuuuuiiiiiitooo boa!). Vale a pena testar!

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tenho uma zoom 2100 e curto pakas ela! espeta ela num ampli legal pra ver, faz um som da porra! é claro q se vc puder montar um set de pedais analógicos vc ganha qualidade, mas $$ é o foda! por isso naum troco minha pedaleira!

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Eu n curto zoom cara...nunca toquei numa GFX - 8 mais jah toquei nas menores...pqp...tem uma que eh meio rara de se encontrar que ela so simula amplificadores...PQP KI MERDA...outar eh um que so tem drives de distorções...outra MERDa....que deus salva as coisas valvuladas e analógicas...SE VC GOSTA DE DIGITAL VAI ESCUTAR TECHNO KAPETA! Digitech eu sei que eh foda pacas...Boss tmb eh legal mais eu n curto mto coisa digital da boss....boss pra min eh so analógico....digital eu curto Digitech...

Assim a Digitech RP2000 nao eh mais frabricada? qual eh simular a ela em preço e qualidade?

espman
Veterano
# jul/04
· votar


ah nao!!!

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
legal a sua colocaçao! faz o seguinte, se vc tiver alguma pedaleira zoom ou boss q nao gosta manda pra mim q eu toco o meu techno aqui!
pra quem sabe tocar o efeito é o de menos!

John5
Veterano
# jul/04
· votar


bah...tem um cover de korn q toca com minha banda q a guitarra sai igualzinha...quem conhece pode falar..q eh identica mesmo...e o cara usa uma zoom.nao sei o modelo...eh uma gfx..mas nao eh 8 achu..d.eve ser 4....
eh uma q tem "3 pedaizinhos" de foot...alguem deve saber qual o modelo..e vcs deveriam ver o cara tocar...pq o som sai igualzinho de tudo...
nego fala...fala...mas num deve sabe configura...fica comparando a 505 com todas as zooms por ai...cada um tem seu preço...e sua qualidade...
mesma coisa dizer q o dr.drive eh uma bosta só pq eh meteoro....mew...nada a ve....rpeconceito besta

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


John5
concordo contigo! acho q se vc ligar uma 505 bem regulada num ampli bom o som fica da hora! um dr drive entao... fica show!

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
Velho deixa de ser inocente Amigo. Nunca q a distorção dele vem daquela Zoom, ele so usa 2 ou 3 efeitos que tem nela

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
respondendo a sua pegunta amigo, todas as opçoes sao boas, particularmente eu naum curto zoom, no entanto uso uma boos GT-3 e so trocaria ela por uma GT-6. Ja tive varios modelos de Zoom e nao curti as distorções, em termos de efeito ate q e boa. Na minh opniao Boos ou Digitech, mas ouve primeiro pq seu gosto em primeiro lugar

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


edegard
num esquenta nao cara... eh q o mulekadinha daqui gosta de falar mal de zoom ... a maioria é tudo maria vai com as outras... soh pk um cara de nome aki no forum fala q eela eh ruim e q soh chia os outros pra serem "legais" tb falam...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


LOGICO neh galera...se vc ligar uma ZOom num soldano, num dual rectifire LOGICO que o som vai ficar bom...quero ve se ligar um ZOMMbido da vida num Thor PLus, num cubinho da Marshall....ai eu queoo ver...quero ver q qualidade do som em todas as etapas de som, num SS e num valvulado....eu n vejo essa versatibilidade na ZOOM...axxo os efeitos ate legal (tirando wah wah) mais as dirtoções e simulçoes 1 perfeito lixo digital....pra min so Digitech....boss eh legal tmb mais ai jah eh preferencia...eu n curto...mais eh boa....agora ZOOM eu n curto e nao eh boa...o Edu mesmo ele n usa a pedaleira dele...se ele usa 3 efeitos eh mto...a distorção dele vem do ampli e do V-twin, os efeitos a maioria eh pedal ou rack...akela merda de ZOOM dele eh so pra zuar...ele falow isso jah em 1 monte de WorkShops....eh a mesma coisa da NIG, e da Warm...se axa mesmo que o Edu usa cordas NIG e amplis WARM?? aaaa cai na real galera...

flpmartin321
Velho...de boa se n gosta de V-twin, gosta de ZOOM...pqp se eh masoquista neh? se gosta de tocar em lixo? entao vamo fazer o seguinte: compra 1 V-twin eu compro uma gfx da vida pra vc e nois troca blz?? aff...se deve tocar REGAY coisas do tipo.....coisas que eu tenho NOJO, ASCO

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


é o seguinte:
Eu tenho uma GFX4, o som dela é muito bom, em todos os aspectos: distorção, modulação, simulação de amp.
Só vou trocar pra aproveitar a oportunidade mesmo, e pra ficar com um equipamento mais novo tb.

tagimon
Cara, não sei quais foram as suas experiencias com Zoom, mas te digo uma coisa : se qdo vc testou tava com ZOOOMBIDO, devia ser algum vascilo de quem regulou pra vc. e como vc mesmo disse , se caras como EDU ARDANUY usam ZOOM mesmo sem ser endoser, apenas por gosto, eu acho que já é um bom sinal que se trata de um bom equipamento.

MAS AINDA NÃO RESOLVI MINHA DUVIDA...
QUEM CONHECE OU TEM OPINEM POR FAVOR

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
Por favor para de falar besteira....
Vc quer comparar um Vtwin com Pedaleira...
em nenhuma delas independente de marca ou modelo , da pra tirar um som de um vtwin, ou qualquer outro Pedal ou simuador, feito especificamente pra isso.
É igual comparar o Wha Wha que vem nessas pedaeiras com um cry baby.

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
Galera desculpa eu mudar de assunto mas tenho q saber uma coisa.

Taginomom, qual e seu equipamento?

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


gnx3, GT6 ou GFX8 ?

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


de boa se n gosta de V-twin
vc ta maluco??? c deve tah me confundidno com outra pessoa filho!!! eu nunca falei nada de v twin... nunca tokei nele pra saber... mas deve ser bom... c tah doido!!!

aff...se deve tocar REGAY coisas do tipo
regay??? q isso ????? meu gosto musical nao tem nada a ver com a historia!!!

coisas que eu tenho NOJO, ASCOtenho nojo de vc ... e desses pivetes que entram aqui... leem 6 duzia do topicos e qdo ve o q um cara falou jah sai falando pra todos achando que entende ... se enxerga, num tah vendo q tah todo mundo contra vc aqui cara? já deu né...


como o peroafrito disse: qdo vc foi tocar na zoom quem regulou pra vc num soube regular... ou vc mesmo nao soube...
e nao compare v twin com zoom... nem com nenhuma pedaleira senao jah vai mudar de assunto...



Taginomom, qual e seu equipamento?

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
foi mal por estragar seu topico mas a discussao acaba rapidinho!! calmae hehehhehe

vc ta decidido mesmo? vai ser pedaleira???
pq tipo eu acho que se eu tivesse grana pra uma gt6 eu num pegaria ela... pegaria um v amp e um controlador... sai mais conta e pessoalmente prefiro mas se vc ker pedaleira num conheço as outras... falow

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon

REGAY???

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


PeroaFrito
Velho pega GT-6


Tagimom qual e seu equipamento?

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


Taginomom, qual e seu equipamento? (3)

flpmartin321
cara pra mim eu acho que vale mais apena por que eu tb toco na igreja, ai eu precisso de mais efeitos e não só distorção...
a minha idéia era pegar uma pedaleira um whawha, e um Tri ac, ou Doctor Drive, ou o AMP4 da line 6.

obs: qto vale um v-amp?

HeavyMetalMan
Veterano
# jul/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar


eu trokei meu boss ds-2 numa zoom 509, muito boa essa pedaleira ! agora a 505 nem curto, achava legal a 510 masi é muito dificil de achar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a digitech, boss, zoom...