Qual pedaleira devo comprar???

    Autor Mensagem
    Against
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Against


    Qual pedaleira devo comprar???
    Tou numa duvida... por favor me ajudem a comprar uma pedaleira boa e barata....

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pedaleiras boas e barata:

    Digitech RP 50 ! ! mto boa, vi numa loja de 512 por 489, no mercadolivre usada vc axa por 320 + ow - !

    Zoom 505 II se axa por 240 reais.. - mais ela eh meiu ruim xia d +++++ !

    Digitech RP-100 - um poco melhor q a digitech rp50 - um poco e ta em media de 420 a 460 ...

    vlw
    Flw ! e boa escolha ! eu n puis tds pq to sem nenhum na minha cabeca ! =( ! ehhe mais flw.. boa escolha

    Dica: vai ateh uma loja e testa 1 por 1

    jcresgate
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chega de zoom 505!!
    Toco muitos estilos diferentes, preciso de algo dinâmico, mas q tenha uma distorção sem ser com som de lata, quero peso, mas tb muitos sons futurísticos, ah tem q ser mais ou menos baratos, valeu galera!!!!

    Replier
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Fala ai...

    Bom, conselhos de amigo....Comece comprando Boss ! Atualmente não conheço melhor pedaleiras e pedais que os da Boss...

    Eu tenho uma ME-33 que realmente é uma pedaleira muito versátil, consigo arrancar bons timbres dela, o Delay é muito bom e o Reverb tb., tem níveis bons de Chorus e um compressor razoável...Tem aquele lance de Ampli Modeling que simula alguns amplis, é uma opção para alguns timbres mais "mexidos"...Consigo tocar Anos 60 e Heavy Metal nesta pedaleira !!!! Como toco em bandas com sons distintos, preciso que vários patches...

    Fuja da Zoom, barulhenta, timbres artificiais...Definitivamente não é o que eu gosto

    ME-30 (Fora de Linha) é de muita boa !!!
    ME-6 - Boas distorções e um harmonizer bom tb.
    ME-8 - Olha nunca a utilizei...Mas já a vi em ação.

    Mas assim, pense sempre que sua pedaleira (seja um processador de efeitos ou um monte de pedais) deve ser explorada até o talo !!! Tirar todo o suco dela !!!

    Espero te-lo ajudado !!!!

    Abraços

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Zoom 505 II se axa por 240 reais.. - mais ela eh meiu ruim xia d +++++ !
    a minha nunca chiou... e tenho umas boas distorcoes nela, de pesadas aos overdrives... o destaque eh para o delay e o chorus q eu gosto!

    na minha opiniao nessa faixa de preco eh dificil de encontrar uma melhor... 505 2 seria uma boa escolha

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Um cara ai do forum postou uma musica que ele usou a zoom 505 e não ficou tao ruim não...se quiser conferir o palcomp3 é www.blonde_hammet.palcomp3.com.br a musica é a the kid aren't allright

    Bunda_irons_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    (tenho 10 meses de estudo de guitarra)Gente eu tenho 350 pila pra compra um amp bom mais nao forte e um pedal de distrocao heavy metal .... alguem tem uma sugestao ?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Com esse dinheiro eh o pedal ou um amp pequeno

    Bunda_irons_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    quanto mais ou menos custa um pedal boss ds-2

    Bunda_irons_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    quanto custa um amplificador da boss cube 30 mais ou menos zerado

    jcresgate
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O q vs acham do v-amp?

    Valeu pela idéia, eu gosto do som da boss mesmo, so que n1 sei se ela tem uns sons diferentes...
    Preciso de um multi-efeito q tenha foot e pedal de expressao
    cantando e tocando n1 rola 505, tem q pular d um efeito,pro outro de um jeito mais profi, sem trabalheira e sem passar por outros efeitos(eu sei q da pra passar com outro modo, mas pra mim ela n1 serve, mas ela n1 é ruim!)

    Mr Satriani
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Poxa...sério msm que ninguem lembrou da gt-6?
    ela é foda kra...pedaeira p/ resto da vida e é a que eu vou comprar em breve...

    abraços.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr Satriani
    É só ler o primeiro post... ele qr uma boa e BARATA!

    Replier
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ok, BB...

    Eu juntaria uma grana e compraria uma ME-6 usada...Que vc encontra por no máximo 400 mangos na Teodoro ou no mercado livre...Tem a Korg G3 que tb. é boa, tinha uma no Mercado Livre por 250 mangos...Fuja de Zoom...Péssimos timbres, vc consegue arrancar algo dela depois de alguma experiência.

    Against
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valew pelas dicas ae pessoal... vou dar uma pesquisada aki e depois falo qual eu irei comprar!!!

    Flw

    FUCKING
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Replier
    Alem de Zoom, tem q fugir de Digitech q akela porra eh pior q Zoom;..;;;

    jcresgate
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Somde lata n1!!!!!
    korg G3 é muito boa, reverb maravilhoso, chorus muito bom, mas a distorçao nem tanto.Falou em distorção falou em boss!!!

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alias fuja de tudo pq nada presta.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Compra o Metal Zone..
    http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB&it_n =19843898&as_pg=

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Kra, procure fugir das pedaleiras Zoom e Digitech, acho o som delas muito irreais, eu gosto das pedaleiras Boss, mas as Korgs tbm são muito boas, a G3 eh massa =) Eu tenho uma Me-8, e acho ela muito boa, bem versátil e tem efeitos de alta qualidade, por exemplo o Compressor, Reverb, Delay, é um grande investimento, e futuramente você pode colocar no looping dela um Gt-2 um Tri AC ou pedais inferiores a esses tipo um Ds-2 e talz, garanto que não vai se arrepender, dá pra arrumar uma dessas facil por uns R$550, vale a pena

    OmegaZer0
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pô, as digitech valvuladas são ótimas... vc acha a rp7 por uns R$ 500, mas se tiver uma grana a + compra o v-amp2 (é o q eu uso) não te deixa na mão em situção nenhuma... já toquei em tudo q é tipo de lugar com o v-amp2 (igreja, rua, lona cultural, casas fechadas) e o som é fodasso (além de ser super rápido de regular, msm no escuro (ideal para performances ao vivo). Putz! depois dessa propaganda bem que eu poderia receber algum $$ sa behringer...

    jcresgate
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O V-amp 2 é bao?
    Fala um efeito bom pra contra-baixo(barato ta gente?)

    Ratão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    OmegaZer0
    da pra usar qnts efeitos simultaneos?

    jcresgate
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alow v-amp 2, lembra como q é?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira devo comprar???