qual pedaleira devo comprar para acompahar a epiphone les paul custom?

    Autor Mensagem
    rick_123
    Veterano
    # jul/08


    vou comprar no final do ano uma epiphone les paul custom black. Qual pedaleira devo comprar para ''acompanhà-la''???

    obrigado!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rick_123
    qual estilo pretende tocar? dependendo do caso eu iria de pedais acho mais negocio

    rick_123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    queria tocar com bastante distorcao e com efeitos. e acustico.
    o que vc acha???

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rick_123
    depende cara, bom eu nao gosto muito de pedaleiras, prefiro pedais sao mais faceis regular e acho que tem 1 som melhor, principalmente nos drives, alguns pedais ja me satisfazem, por exemplo tenho 1 Prodrive, tiro varias distorçoes com ele, tenho 1 Wha, 1 boost pros solos, e de modulaçao efeitos eu tenho 1 flanger, que cai MUITO bem com dedilhados, minha guita é 1 Epiphone Sg-custom tem 3 caps, e eu utilizo o cap do meio dela para som limpo fica bem bonito lembrando 1 violão com o flanger, e com drives o flanger tbm cai super Bem.
    Agora se vai tocar diversos estilos principalmente ao vivo, pedaleira é mais negocio mais pratico de trocar efeitos, vc tira bons timbres com 1 porem desde que bem regulada, vc vai pegar 1 otima guita eu pegaria pedais ou 1 pedaleira bem atual tipo a Boss gt-10 ou o Pod x3

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    zoom g7 ou g9, ou algum dos pods, ou boss gt-***

    depende de $$ e do seu gosto.

    Pombo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rick_123

    Depende do estilo que vc toca e da sua necessidade. Se vc curte muito efeito, mas toca mais pra estudo, aconselho pegar uma pedaleira barata, no estilo da zoom g1. agora se vc tem grana pra esbanja, ou intaum precisa tocar ao vivo e talz. Pega uma gt8 ou intaum a xt live.

    rick_123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu queria mais para fazer alguns solos com efeitos e bastante distorcao e passar de distorcao para soom limpo.

    esse pedal pode fazer isso e è bom??? :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75908303-pedal-behringer-para-g uitarra-ultra-distortion-ud100-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedaleira devo comprar para acompahar a epiphone les paul custom?