Autor |
Mensagem |
A11anF1y Veterano |
# jun/04
· votar
Mais a buceta da pedaleira é um set de pedal da boss!
Que ingenuidade..... Papai Noel vai te dar um pedal no Natal.
E se vc cursou o 3º ano cientifico direitim... naum precisa ter sido bem naum! mais ou menos c iria entender oque eu disse quando eu falei em harmonicos que existem no som...
Vc é Bobinho.....
|
BJ_1 Veterano |
# jun/04 · Editado por: BJ_1
· votar
A11anF1y
mudando de assunto AllanFly se vc puder me ajudar eu agradeço. Eu precisava de um circuito que aciona um rele depois de uns 5 segundos que todo o sistema fosse ligado. Se puder dar umas dicas ou mesmo o circuito eu agradeço.
Abraços
|
A11anF1y Veterano |
# jun/04
· votar
BJ_1
Eu precisava de um circuito que aciona um rele depois de uns 5 segundos que todo o sistema fosse ligado
Faz um contador digital, ou use um PIC que é mais simples. Aí vc programa o contador dele para disparar o relé.
|
BJ_1 Veterano |
# jun/04
· votar
A11anF1y
Valeu pela dica
abraços
|
BJ_1 Veterano |
# jun/04 · Editado por: BJ_1
· votar
A11anF1y
Cara da uma olhada nesse circuito e o que eu tenho que fazer para ele funcionar dentro de 5 segundos após o acionamento do aparelho e o rele ficar ligado até o aparelho ser desligado
abraços
http://www.uoguelph.ca/~antoon/circ/relay61.html
|
bach Veterano |
# jun/04
· votar
A11anF1y
tu e o mesmo que falava que a madeira não interfere no timbre?? se for, tá explicado....
cara, a me-8 sendo digital ou não, ela foi fabricada em 1900e antigamente, sabemos que naquela epoca as empresas eram menos capitalistas (?) do que hj, então elas pensavam um pouco ainda nos musicos e caprichavam mais no produto.
no manual diz que ela tem um conversor A/D ΔΣ de 18bits e um conversor D/A ΔΣ de 20bits com interpolação e blah blah blah.
no manual fala isso, eh so isso!!! não diz que os efeitos são digitais!!!! e, como eu ja disse, o harmonist por exemplo, e digital, e tendo apenas um efeito digital, ja se faz necessario os conversores!!!
e cara, assim como eu acredito na vida alienigena, com milhoes de relatos no mundo inteiro, eu acredito que essa pedaleira e 90% analogica com milhoes de relatos no mundo inteiro tb!
|
A11anF1y Veterano |
# jun/04
· votar
bach
tu e o mesmo que falava que a madeira não interfere no timbre?? se for, tá explicado....
Sou sim, não sou eu só não, eu afirmava que ela influenciava muito pouco, mas encontrei alguns artigos de físicos (PhDs) de uma conceituada universidade americana que disseram depois de muitos experimentos, que não existe relação harmônica nas frequências de ressonância de uma guitarra de corpo sólido, e que a madeira não é responsável pelo timbre final.
Se vc quizer ler o artigo, use a busca que vai encontrar a referência dada pelo Membro ServeTheServants.
cara, a me-8 sendo digital ou não, ela foi fabricada em 1900e antigamente, sabemos que naquela epoca as empresas eram menos capitalistas (?) do que hj, então elas pensavam um pouco ainda nos musicos e caprichavam mais no produto.
Cara, por favor, me poupe destes comentários infundados.
no manual diz que ela tem um conversor A/D ΔΣ de 18bits e um conversor D/A ΔΣ de 20bits com interpolação e blah blah blah.
no manual fala isso, eh so isso!!! não diz que os efeitos são digitais!!!!
E precisa dizer mais alguma coisa?????? Se ela não diz que é digital, disse por acaso que são analógicos?
Cara eu não posso perder meu tempo com este assunto, eu digo que ela é 90% digital, por experiência na área e por vários motivos que não dobrarão a sua teimosia. Não há sentido em se afirmar tal aberração.
e cara, assim como eu acredito na vida alienigena, com milhoes de relatos no mundo inteiro, eu acredito que essa pedaleira e 90% analogica com milhoes de relatos no mundo inteiro tb!
Vamos torcer para que os alienígenas não leiam as suas declarações, pq senão eles irão dizer que não existe vida inteligente em nosso planeta.
|
A11anF1y Veterano |
# jun/04
· votar
BJ_1
Vc têm que alterar os valores de C1 e R2, para dar o tempo que quer. A constante de tempo R2C1. O cara diz que vc pode colocar um trimpot em série com o resistor R2, tendo R2 o valor 180K e o trimpot 500K. Com o trimpot vc faz o ajuste desejado, os valores dos resistores podem variar mais sempre deverá existir o resistor fixo.
Quebrei teu galho, mas não acostuma não.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jun/04
· votar
A11anF1y
tb acredito q a madeira naum influencia nada no timpre, mais no sustain acredito q sim.
|
A11anF1y Veterano |
# jun/04
· votar
HeavyMetalMan
Eu acho que um braço, ponte e tarraxas bem fixadas influenciem no sustain. Acho tb que a regulagem e altura das cordas afetam o sustain.
|
BJ_1 Veterano |
# jun/04
· votar
A11anF1y
Valeu pode deixar que eu naum vou mais te incomodar pode discutir a vontade sobre a melhor pedaleira já feita pela boss.
|
bebm Veterano |
# jun/04 · Editado por: bebm
· votar
weriqweorjqip4y492tu34ITJwreitwuqeri2tjhTIwuritwhr2tiuri2tu
A madeira naum influencia no som da guitarra! Karay! Nossa eu vo rir até ano que vem! Jesuis! EHu2EHU123hEUeqhreu1rh
Monta uma guitarra de compensado ae intaum! Se vai ver que sonzasso que ela vai dar! O cara naum é músico velho... ele é engenhero eletronico... tá explicado...
É muito interessante! heheauehegbhaeuahea pq eu tenho uma Lyon e coloquei TUDO original fender nela e do mesmo modelo da fender do meu pai... parte eletrica e estrutural... e ela nunca ficou com o mesmo som da advanced 62 do meu pai... sou eu que devo tar batento diferente nas cordas das duas! ehheheuaheuhaeuaheuaheehheuaehauehaue nossa acho que nunca mais vou parar de rir... ehehuaheuaehuahea
Allanfly faz assim dps! Compra uma gianine e poem dois american standart da gibson nela! pronto vc tem uma gibson! ehehuaheuahe
Os comentarios infundados sao os do bach! ehhehauehaueh caramba eu me recuso a falar mais sobre esse assunto... dps disso ai que eu li em cima...
É engraçado né... pq sera que as fábricas de guitarras naum descobriram isso até hoje né!?!? Assim elas podiam frabicar soh captadores... fazer um corpo de Eucalipto heehuaheuahe e pronto! Pra que gasta dimdim com madeira!
Cara nego só se baseia em calculos e formulas pra dar resposta! E não presta atenção no que ouve...
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Ahhh não! De novo não!!!!
|