gfx-8 x me-33 x me-8 x gt-3

Autor Mensagem
loki88
Veterano
# mai/04


e ai qual eh melhor, melhor timbre, bom som.... enfim qual a melhor pra fazer d td..... eu ateh ia colocar a gt-6 na para mas o preço dela eh mais amargo ki essas aí....

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


apesar de eu ter uma me-8, eu ficaria entre a gfx-8 e a gt-3

sao mais novas, melhor tecnologia

loki88
Veterano
# mai/04
· votar


e ae povo vamo respondeae

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


loki88
se eu fosse comprar sem testar nao compraria a zoom nao ... pode ser q melhore muito em relações às outras mas mesmo assim acho q nao chega perto das Boss.. A Boss mesmo nos modelos menores nao perde qualidade, so aumenta os recursos nas maiores...

bebm
Veterano
# mai/04
· votar


Olha... na me-8 vc faz de um tudo... e pelo fato de ser analogica e uma pedaleira mais antiga(sem akelas merdas digitais) ela, na minha opinião, é a melhor pedaleira que a boss já fez... eu comprei uma e nunca mais vendo nem troco... todo mundo que tem naum vende e naum reclama cara... pode pesquisar... quem vende é pq precisa de dimdim!

loki88
Veterano
# mai/04
· votar


e ae entre racks valvulados e pedaleiras u rack eh bem melhor num eh?? entaum alguem sabe de algum rack bom barato de dist??

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


bebm

somos 2

bebm
Veterano
# mai/04
· votar


Rack bom e barato!?!?
Acho que o mais barato e com uma qualidade legal são os da meteoro né... mais vc tem que ver oq compensa talvez vc comprar um ampli menor bom e transistorizado... e uma pedaleira legal! Pq o rack soh vai te dar som limpo distorcido e overdrive né! Eu tenho um Fender Deluxe 112 Plus e a Me-8 naum preciso de mais nada... tiro qualquer som e toco em qualquer lugar com isso!

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


bebm
E ai!

Tem como vc me mandar uns patches de distorcao da me-8?
pra aumentar minha gama de timbres...

loki88
Veterano
# mai/04
· votar


bom, a verdade eh ki eu tenhu um ds-2 e um rv-3, dai eu tava querendo pegar ou uma pedalera ou um rack, preamp soh ki eh mei caro e pedalera parece ki atende pq monta um set fik mto caro tbm, dai eu to me decidindo ainda

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


galera...eu nem toco em banda....vcs acham q mesmo assim seria legal se eu comprasse um me-8 só pra brinca????vale a pena?

loki88
Veterano
# mai/04
· votar


ajuda eu ae povo

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


mew alguem ai ja abriu esse S3 pra ver quais ic's ele leva??? Muda mesmo colocar o TLC no lugar do TL??? pow agora que eu ja tenho tudo oq eu preciso pra montar o barato, eu descubro que o som dele não vai ficar identico ao original!! estou putissimo aqui.....oras bolas

bebm
Veterano
# mai/04
· votar


Aki o projeto original é o Tl072 no CI 1 e o resto o 2262... eu fiz assim quero meu gt2 identico ao original... consegui todas a peças iguais... até o transistor eu naum comprei similar... peguei o 2n5088... mais o transistor pode ser similar pq ele soh tá amplificando o som ali... o equivalente é identico... isso foi frescura minha mesma... e quando a comprar uma me-8 pra brincar sei lá... me-8 é uma pedaleira proficional de alta fidelidade e de alta sonoridade... compra algo mais tranquilo quando c for pegar pra valer em banda cata ela...

loki88
Veterano
# mai/04
· votar


o topico desvio um poko do assunto hehe mas blz, eu keru saber se vale a pena eu dexar d lado ods-2 e o rv-3 e paga uma me-8 por exemplo?

bebm
Veterano
# mai/04
· votar


Nossa se vale! heheuheuaheuh
Pode pegar maninhou ela é muito boa...

Marfertur
Veterano
# mai/04
· votar


porra! depois do que os caras falaram ae vo pegar uma tb hahahahahahahhaha! da pra tocar metal pesado com a dist dela?

truman_jp
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, vc pode fazer melhor que isso...entre as pedaleiras que vc citou eu posso te dizer que a gt-3 eh uma verdadeira pedaleira, e vc pode plugar seus pedais no loop pra melhorar ainda mais, eh uma pedaleira muito versatil. Entre racks e padeleiras, os racks tem uma certa superioridade na qualidade dos sons, mas tem custos mais altos...vc pode ter um pouco de dor de cabeca pra programa-lo ou ate mesmo liga-lo.
Claro que isso eh uma questao de gosto, cabe a vc ver o que eh melhor...cada um tem opinioes distintas...
Mas ai vai a minha....GT-3!!!
Um Abraco...

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


truman_jp
MINHA DÚVIDA É EXATAMENTE ESSA TAMBÉM... RECEIO NÃO CONSEGUIR REGULAR OU MESMO PROGRAMAR UM SET DE PEDAIS...

loki88
Veterano
# mai/04
· votar


vamo lah pessoal dê a sua opinião ela eh importante hehehe, eu tava kerendu alguma coisa do tipo faz td, nesse forum aki o ki falam da me-8 eh barbaridade, falam mto bem hehehe mas num eh possivel ki soh ela seja boa.... vamos la me ajude

paulao_jazz
Veterano
# mai/04
· votar


loki88

bem, eu tive uma gt-3, fiquei maluco com ela. Muito boa pedaleira, muitos recursos, e uma sonoridade legal pra efeitos digitais. Ainda assim, como o truman_jp disse, se vc for exigente vc poe o pedal de sua preferencia no loop.

bebm
Veterano
# mai/04
· votar


Cara Me-8 é uma pedaleira analógica com som de verdade sabe!?!? Som gordo com um monte de harmonico no som! Que faz o som ficar bunito brilhante! É diferente coisa digital não consegue fazer isso... tem um monte de frequencia que você não escuta realemente em um som que fazer com que ele encorpe e tals! Essas frequencias só as paradas analogicas fazem! E a Me-8 tem looping atras tb! Ela tem recurso demais naum tem nada que vc naum faz nela... vai por mim :)

A11anF1y
Veterano
# mai/04
· votar


bebm

Cara Me-8 é uma pedaleira analógica com som de verdade sabe!?!?

Ela pode até ter um som bom, mas é digital. Isto não importa, se ela é boa, que diferença faz ser analógica ou digital. Vc é o exemplo vivo e incessante de que pedaleiras digitais são boas.

Som gordo com um monte de harmonico no som! Que faz o som ficar bunito brilhante! É diferente coisa digital não consegue fazer isso...

Taí um exemplo do que a mente humana é capaz de fazer, não é de se admirar que conseguem achar sonoridade em madeiras.


Essas frequencias só as paradas analogicas fazem

Que cara mentiroso. Taí um exemplo, a sua é digital e faz estas paradas.

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


A11anF1y

QUE CARA MENTIROSO!

HAHAHA...

rafazimp
Veterano
# mai/04
· votar


a distoção q é o efeito principal p/ quem toca rock é analogica é isso q importa ....o resto dos efeitos eu não sei ...

bebm
Veterano
# jun/04
· votar


Jesuis!
Esse alanfly insiste nisso né!
ehheheuaheuaheuaeh
Cara c vc quer acreditar que ela é digital pq o seu v-amp é digital e vc acha bom blz! Mais a buceta da pedaleira é um set de pedal da boss! Oq é analogico em pedal é na pedaleira!! E pode crer que o meu sinal que sai dela é totalmente analogico pq naum uso delay nem reverber dela muito menos pitch shifter!
E se vc cursou o 3º ano cientifico direitim... naum precisa ter sido bem naum! mais ou menos c iria entender oque eu disse quando eu falei em harmonicos que existem no som... mais tudo bem tem gente que num tem ouvido bom pra essas coisas mesmo! :/

Minduin
Veterano
# jun/04
· votar


Alguém sabe onde eu acho patces da Zoom gfx 8 para um brother meu?

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


Minduin
http://www.fineclaymatrix.co.uk/gfx8/index.php

manual, patches, reviews, etc

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


bebm
A11anF1y

PEGUEM LEVE!!! NAUM PRECISA DISSO GALERA...

bebm
Veterano
# jun/04
· votar


Imazev esquenta não... chega dessa discussão se ele tiver duvidando faz que nem eu fiz antes de comprar ela... manda um e-mail pra boss e pergunta eles deixam tudo claro pra ele! O cara insiste numa coisa que eu tenho certesa absoluta que não é pq a BOSS me explicou como a pedaleira funciona vei!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.