Galera vcs conhecem a GFX-4, a GFX-8 e a GFX-5?

    Autor Mensagem
    RAFTER_ANGEL
    Veterano
    # abr/04


    Galera qual das 3 é melhor, e tem a 606 ela é boa? Vamo galera que eu tô doido numa pedaleira ou pedal, não sei qual vou querer.

    Wicked_Ghost
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Rapaz... eu tou querendo trocar de pedaleira, mas ao contrário da maioria dos guitarristas eu quero continuar usando pedaleiras zoom, dei uma pesquisada na internet e cheguei a conclusão que a GFX-8 é a melhor pra palco, talvez por isso seja a mais cara, a GFX-4 e a GFX-5 são boas pra estudo. Eu particularmente comprario a GFX-8 se não fosse o problema do money!

    yuri
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tenho uma gfx-8 e ela é perfeita, tanto pra palco como para tocar em casa e ela custou R$1300,00.

    RIQUE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RAFTER_ANGEL
    cara é lógico que entre a gfx-8 , gfx-5 e a gfx-4 a gfx-8 é a melhor, só que é a mais cara! a 606 é a mesma coisa que a 505 II com pedal de expressão embutido. mas como você disse que ta doido por pedaleira ou pedal, você tem que ver qual você prefere, porque pedaleira é diferente de pedal. a pedaleira é mais versatil pois tem varios efeitos em um só processador, tem a finador, pedal de expressão, simulador de amplificador e etc... alem do que você pode programar varios efeitos a seu gosto e trocar através de patches pisando em um só botão, ja os pedais tem sua vantagem e desvantagem, a vantagem é que a maioria são analógicos e são bem melhores que efeitos digitais, são mais faceis de regular e etc... a desvantagem é que você teria que ter varios pedais para ter a quantidade de efeitos que uma pedaleira possui!

    taspu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pessoal, eu creio que a GFX-8 seja melhor, tanto pra palco quanto pra estudio,,, a propósito gostaria de saber se alguém tem o manual dela pra me arrumar, se puderem me ajudar eu agradeço

    abraços

    fabrizzio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Amigo RAFTER_ANGEL,

    a GFX-8 é a melhor. Eu tenho uma e não me arrependo de ter gasto nenhum centavo. Comprei na época por uns 1700 reais.
    Tem um carinha vendendo no mercado livre por 999 reais. Parece que ele tá precisando de grana, tá mais barato que os demais, que estao pedindo 1200, 1300.
    Entra lá e olha:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21403136

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera vcs conhecem a GFX-4, a GFX-8 e a GFX-5?