compressores

    Autor Mensagem
    loki88
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: loki88


    ae qual o melhor compressor ki ta no tone pad???
    Orange squeezer
    Ross compressor
    MXR Dynacomp
    DOD 280 compressor
    Eu posso chegar pro vendedor e pedir uma chave liga desliga com 6 terminais pq o dpdt eh quase isso num eh?

    Spiker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É gente, responde ai!

    bach
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ross compressor, que na verdade eh uma melhora do dynacomp que ja foi considerado um dos melhores do mundo.

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    loki88
    Pede pro vendedor um interruptor ou chava de 6 terminais.O dpdt é quase isso

    BRUNNO MARQUES
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu queria fazer uma perguntinha ... na zoom 707 2 como faço um susteiner bem prolongado sem aquele barulhão ?

    rafazimp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    já usei um da marshall e achei bem legal ....

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BRUNNO MARQUES

    Imposssivel

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ae, o CI q vai no ROSS/DYNA eh o CA3080 .. pode trocar pelos 4558, 4559 ou tl72 ??

    Marcelo Vitor Paiva
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pessoal eu tenho a mesma duvida sobre compressores: qual dos que tem na net eh o melhor pra montar??? alguem ai ja testou todos os que tem la no tonepad? esse ic do ross/dyna comp, CA3080 é facil de achar?? existe algum que posso usar para substitui-lo??? e o ic do orange squeezer?? o RC4559 realmente vai melhorar o som do bixinho?? sera que deixa ele melhor doque os compressores concorrentes??? PESSU EU SEI QUE SÃO MUITAS PERGUNTAS MAIS EU JA PROCUREI E NÃO ENCONTREI AS RESPOSTAS!!! SE VCS PODEREM AJUDAR EU FICO AGRADECIDO!!

    bach
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp

    esses dual op-amp como o 4558 não vai dar pra substituir não!
    o CA3080 (ainda não pesquisei, mas acho que eh facil de achar) e single op-amp de alta velocidade, baixo ruido e tem um controle de bias. eu acho que um substituto seria o OPA627 da texas (esse e mto melhor!) mas eu não testei ainda.

    Marcelo Vitor Paiva

    ae cara tu podia fazer um orange squezer que eh bem facinho! e dizem que tem som bom! eu acho tb que o ross comp eh melhor, nunca escutei tb mas eh um projeto bem mais complexo e usa um op-amp de melhor qualidade, mas pode ser aquela historia de que qto mais caro melhor. hehe. tem que testar os dois e comparar.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bach
    entao essa historia de single x dual op amp é verdadeira? tipo, eu to fazendo um MXR Dist. + e há duas versões dele no tonepad, uma com o 4559(dual) e outra com o o 741(dual), ambas iguais soh mudando o layout da placa eu axo.... nao pode trocar assim no mais?

    SuperGeo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    outra com o o 741(dual),

    vc se confundio o 741 eh single... eh so um Op Amp... n eh duplo nao

    bach
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG

    se diz no projeto pra usar um 4558 ou um 741, e esse projeto sendo do tonepad pode confiar, devem ser com PCBs diferentes msm... mas eu te recomendo nunca usar os 741 em aplicações de audioesse foi o primeiro op-amp que surgiu e ja ta obsoleto, ate mesmo o 4558 - que não eh grande coisa- ja da um banho.
    Eu particularmente gosto mto do 4559, em todos os projetos que eu fiz ate agora ele soa mto melhor que o 4558.

    everson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem algum outro ci q possa substituir o ca3080 ou qual da texas está disponivel, visto que o opa627 n tem na Ti

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho um clone de mxr. tinha um cs-3 que aposentei depois dele. esse compressor e zero de ruido. o melhor que ja tive.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compressores