Compressores/equlizadores - Dist. THRASH

    Autor Mensagem
    Post_Mortem
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Post_Mortem


    Toco thrash e queria saber o que eh melhor para lapidar o som da bases e solos numa dist. heavy/thrash... alguns me falam que um equalizador resolve outros falam que um compressor eh melhor gostaria de saber mais opinioes...para dist. uso um gt2...valeu!

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    equalizador é ótimo, vc consegue um controle bem mais fiel de equalização e faz uma boa diferença, pode comprar numa boa que seu som melhora mesmo, já o compressor tbem é muito bom e eu recomendo mais o compressor pra quem quer sustains longos, guitarras com floyd tem pouco sustaim e o compressor da uma boa realçada no som. Com o equalizer vc deixa um equalização no pedal para solos e no equalizer vc regula em cima da eq do pedal para fazer as bases. O Gt2 se não me engano só tem graves e agudos, o eq vai ficar muito bom no seu pedal.

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae xoxota gordo

    Post_Mortem
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Randy78,

    achoq eh isso ai q eu vo t q faze um eq deve compensar mais...recomenda alguma marca??....eu vi um GE7 da boss por 260 usado...valeu!

    ESP
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Compra cara!
    Usado msm... pois novo tá mais de 400.

    Testa e vê se tá tudo certo com ele.

    Post_Mortem
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ESP

    eh to ligado q tah em conta...um novo tah 400....eu soh queria sabe d alguem q faz som parecido com o q eu faço pra sabe c da pra compra otro + barato sem c boss...tipo tem d otra marca q da conta = GE7 da boss...a maioria dos guitarra d thrash faz esse lance com o eq (jah trokei ideia com o Silvio Golgetti do korzus, ele falo q qdo eh show pequeno ele faz isso)....Alguem sugere otras marcas???....valeu!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu uso um GE7 pra boost de volume e pra dar uma realçada nos médios nos solos

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    compra o GE-7 mesmo, tem novo por uns 300,00, mas o coreano, que é beje, o japones é branco e mais caro mesmo, no mercado livre vc tem que pagar o frete, tbem to querendo comprar um, eu tive o ge-7 e vendi, é muito bom mesmo. A Danelectro tbem tem um equalizer, é bem mais barato, só que é de plástico e deve ter algum chiado. Quando for ligar ligue ele depois da distorção, porém vc pode testar ele antes tbem, ligando depois da mais peso (mais grave). A Dunlop tem um equalizer de 5 bandas e um de 10 bandas, o danelectro é 7 bandas assim como o boss, porém a dunlop costuma ser mais caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressores/equlizadores - Dist. THRASH