Compressores

    Autor Mensagem
    evildead
    Veterano
    # abr/04


    Eu comecei a usar um md-2 da boss, e até que estou satisfeito com a distorção, agora eu estou querendo usar um compressor tb, será que é uma boa ? já que, para o tipo de som que eu toco (death metal) é necessária uma distorção bem forte, se eu pegar o da boss (cs-3) é um bom negócio ??

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Também tô com uma dúvida parecida, só que no caso seria pra usar um compressor com meu GT-2. O compressor dá uma força tanto no som limpo quanto na distorção. Mas será que com distorção com alto ganho não aumenta o ruído???

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    evildead
    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    O compressor naum vai ajudar mto naum...ele vai dar volume e ruidos...vendi o meu por causa disso
    O que vai ajudar vcs eh um equalizer..

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ah, valeu!

    snd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    soh recomendo um compressor se vc tiver um conjunto totalmente livre de ruidos... pq se tiver qqr coisa ela vai ficar muito mais alta

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mas o equalizer dá jeito mesmo? Dá pra dar uma mexida nele e ficar com um som legal, livre ou mais livre de ruídos?

    Ulver
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kra, usa um noise gate e um equalizador q tira os ruidos

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu uso os 2, um CS-3 e um GE-7
    realmente o compressor é muito bom, mais da uma chiadeira...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ulver

    O noise gate tira sustain, corta os harmonicos...sei lah, eu naum curto...mais o equalizer eh animal

    Mr Mister
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vou comprar um gt-2 essa semana juntamente com um compressor(pelo menos ia!!!). mas vcs tao falando que rola mais um equalizer. quais as desvantagens de um equalizer? e qual a melhor maneira de ligar: gt-2, equalizer, wah wah???

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    1- WHA
    2- GT-2
    3- EQUALIZADOR

    Errol
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    dah uma chiadeira pq talvez vc num regulou direito, dah umas futucadas nele, talvez fucione.

    slowhands
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tenho um dynacomp (considerado o melhor compressor do mundo)...e ele realmente aumenta o chiado com distorção...para resolver esse problema, tive que colocar um equalizador e um noise supressor...

    o som ficou duca.

    evildead
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po , então acredito que para ter uma boa distorção eu preciso de um compressor, um equalizer e um noise supressor ?? creio que fica legal né ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressores