Zoom Valvulado!?!?!?!?

    Autor Mensagem
    Hansen
    Veterano
    # mai/04


    Essa foi boa:
    Fui eu na Gang Music semana passada, fiquei namorando o Dr. Drive da Meteoro na vitrine, quando o vendedor me abordou... comentei q no futuro talvez compraria o pedal... e ele me fala "Tenho um valvulado menorzinho e mais barato"... e adivinha o que ele me apresenta???? ZOOM POWER DRIVE PD-1...
    Me respondam... esse pedalzinho é valvulado??? poruqe ele insistiu que era, daí eu perguntei se num tinha nenhuma abertura pra respiro da válvula... ele me disse q era incorporada, e que ele tinha outro pedal igual com tres "valvulinhas" ... acho q ele confunde o led indicador com válvula... ou é um vendedor do tipo malandro total...
    Se eu estiver errado e esse modelo zoom tiver válvula (mesmo sendo leve como umna pluma)... me corrijam, mas que eu já ri muito eu ri hahah

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hehehe
    ne valvulado nao..

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    http://www.zoom.co.jp/english/models/StompBox/pdmodel.html

    Thalão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nessa gang music , os vendedores são muito ruins. os pedais valvulados , por menor q seja a valvula , ela tem q ter um respiro, se naum , alem de queimar a valvula , voce pode danificar o circuito pelo essesso de calor

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    daí eu perguntei se num tinha nenhuma abertura pra respiro da válvula... ele me disse q era incorporada

    cara, eu falava com o gerente e mandava demitir...fala serio. Soh faltava ele falar q tinha um cooler la dentro le

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Hansen

    Quem eh o vendedor?? Como se chama???

    Terça-feira estou indo na Teodoro e como disse o GuitarHouse vou demitir o cara...eheheheh

    kaskudo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é o primeiro pedal valvulado que vejo que funciona com bateria de 9 volts.... huahuahuahuahua!!!!!

    Hansen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nossa eu nem lembro da cara dele...
    mas foi comico ele disse depois o nome de outro pedalzinho que tinha 3 valvulas incorporadas dentro dele...
    acho q ele vê qqer lâmpadinha ele diz que é válvula hahhaha ele deve ver o footswith e ver a lampadinha vermelha e falar que é válvula... se alguém chegar lá e falar que o abajur do quarto é valvulado ele acredita hahaha

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    esses vendedores heheheheh cara eu odeio a gang, quando vou na teodoro nem entro la, nunca vi lugar pra ser taum mau atendido

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hegar lá e falar que o abajur do quarto é valvulado ele acredita hahah


    uaHuhauHAUHuahuAHUhauHAUhauhu

    (acho q eu tb acreditaria, nem sabia q pedal tinha válvula, vai ver abajur tb tem!)

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Acho que o caso dele está mais pra ignorância do que malandragem.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    editado(era merda)

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    puta um cara me disse uma vez a coisa mais certa do mundo: a gang é a forum dos instrumentos.

    ehehe, o baguio viro griffe ai já era, os cara so atendem bem se acham que vc vai comprar, e ainda olham feio se vc pede pra testar os equipos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom Valvulado!?!?!?!?