| Autor | 
Mensagem | 
BJ_1 Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  FeRnAnDo_Z
 Com a caneta de retroprojetor
 se vc tiver alguma duvida de como fazer te indico algum site ou vc fala sua duvida que se eu sober eu te respondo
 abraços

| 
BJ_1 Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  FeRnAnDo_Z
 da uma olhada no site do Mkazan na parte de tutorial se vc tiver alguma duvida eu te respondo.
 abraços

| 
FeRnAnDo_Z Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  com relação ao TI, jah fiz a encomenda mas acho que não vai chegar. Moro em Floripa, sc, mas mandei o pedido para a cada dos meus pais, um pouco para o interior.
 Mas minha dúvida eh onde preecho o estado, pois soh tem campos para o endereço, país, Cidade...?

| 
cacildo poncio Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  BJ_1

Ai galera 
 os meus integrados ja chegaram 
 Quanto ao pagamento pode ficar relax porque o vencimento ta para hoje mas foi pago ontem

peraí, voce pagou?

| 
 # mai/04 
  · votar  
  FeRnAnDo_Z
 state, com certeza não terá na lista, nesta lista voce não coloca nada, e coloca a sigla do seu estado no campo "others" se não me engano.

| 
FeRnAnDo_Z Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  galera,
 mais uma dúvida para naum encomendar errado(de novo)

essas letras depois dos CIs, quais são as adequadas, quais vcs estão encomendando?

| 
 # mai/04 
  · votar  
  chegou três encomendas pra eu, um a nota deu 265r$, a outra 14r$, e a outra não veio nota.
 ainda tenho dúvidas sobre pagar ou não veio escrito:

"os impostos serão pagos pelo remetente"

e o que me deixou confuso é que embaixo veio escrito:

....impostos recolhidos antecipadamente por conta do destinatário.....

fora isto gostei de ver , embalados individualmente em canaletas, envelopados em embalagem anti-estática...que cuidado!!!!

os "tiozinhos" da sta efigênia quando vão vender mete o dedão!!!! deixa cair......trazem na boca!!!! hehehe

| 
Climzirus Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  cacildo poncio
 pode cre.......hauhauah os meus eu to no aguardo!!!
 To loko pra chegar logo, quero montar um GT2!!! Senão ficar bom vou comprar esse clone!!

| 
 # mai/04 
  · votar  
  AE PESSOAL
 Pra completo desencargo de consiência,

consultei um técnico financeiro aqui da empresa, e ficou em dúvida também quanto as frases, aí eu liguei para ups, a atendente disse que poderia ficar tranquilo, todos os impostos foram remetidos para a texas....e este boleto serve apenas para arquivo.......

UFA!!!!!!!!!

| 
Marcelo Vitor Paiva Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  cacildo poncio

Aeee o meu só chegou um pedido, que era  o mais importante...os ci's do gt2.......mais ainda estou aguardando os outros.......os seus pedidos chegaram todos de uma vez só? ou foi um a cada dia?

| 
 # mai/04 
  · votar  
  Marcelo Vitor Paiva
 os três ontem.

| 
FeRnAnDo_Z Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  os meus ficaram em campinas, que legal.
 daqui a pouco campinas vai virar estacionamento de encomendas do texas, os cara naum vão nem ter onde guardar.
 jah fiz outro pedido, agora com destino a floripa.

| 
mingauzera Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  hehe, os meus chegaram, mas por ccompleta indwexperiencia mnha, pdi alguns cis errados, veio akeles minusculos, inclusive a versão tlc2262 do grt2, veio 5 do certo e uns 15 do errado, akele pequenininhu, sera q se eu fizer gambiarra com fiozinhus da pra usar ele??

| 
FeRnAnDo_Z Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  e quanto as letras, qual o recomendado, qual que tem pernas logas nos Cis?

| 
Climzirus Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Galera eu fico pensando... o q eles ganham com isso??? Vai falir éssa porra!!! Imagina o tanto de gente q pede todos os dias os cis??? Nooosssaaaa fiqui confuso!!! Falowae

*qdo meu chegar eu aviso vcs*

| 
sebastian_bach Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Climzirus
 essas empresas gigantescas tu acha que paga imposto? hahaha ainda mais pro brasil!
 essa ups deve ser de propiedade da texas! tamanha riqueza tem essa empresa

| 
 # mai/04 
  · votar  
  mingauzera
 naquela lista em que voce pede os samples tem o encapsulamento pra voce ver.....
 dá pra ultilizar sim, toma cuidado na hora da solda pra não esquentar muito o danado!!!!

Climzirus
 nome, fama, divulgação, milhares de contatos, milhares de clientes que darão preferência à eles, isto se chama investimento em marketing pesadíssimo, meu chapa!!!!

se voce fosse comprar um ci hoje (voce não tem muita experiência, ex.), voce optaria pela texas ou outro fabricante, ex.: maxim, national, mitsubishi....etc.....?

| 
 # mai/04 
  · votar  
  PESSOAL oq siginifa o status "excessão" la no rastreamento da ups???? tem um pacote meu que ta escrito isso e a ultima mensagem que apareceu no campo "atividade" foi "RECEIVER NOT IN ON 1ST DELIVERY ATTEMPT"..........kra que porra eh essa?????!!!!!!!! sera que eu tenho que ir buscar??? AJUDA!!

| 
Morgoth Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  AE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AEEEEEEEE!! OS MEUS CHEGARAM!!!!!!

| 
 # mai/04 
  · votar  
  PESSOAL oq siginifa o status "excessão" la no rastreamento da ups???? tem um pacote meu que ta escrito isso e a ultima mensagem que apareceu no campo "atividade" foi "RECEIVER NOT IN ON 1ST DELIVERY ATTEMPT"..........kra que porra eh essa?????!!!!!!!! sera que eu tenho que ir buscar??? AJUDA!!

| 
Climzirus Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  cacildo poncio
 Isso é verdade o marketing é enorme!! "Mas q se foda", o que importa é nossos ci chegarem numa boa e nóis naum paga nada.....hauhauhau!!!

Marcelo Vitor Paiva
 putz num sei.....fiz a encomenda mas ainda não tive tempo de rastreiar!!

Alguém???

| 
 # mai/04 
  · votar  
  Marcelo Vitor Paiva

"RECEIVER NOT IN ON 1ST DELIVERY ATTEMPT"..........

diz que voce não estava na 1° tentativa de entrega, isso que entendi.

liga pra ups, e se informa

status: situação, andamento, decorrer...etc....

| 
 # mai/04 · Editado por: Marcelo Vitor Paiva 
  · votar  
  E sera que eles vão tentar entregar de novo??? Qual o tel da ups??!!!!!

| 
 # mai/04 
  · votar  
  0800-10 92 26

| 
 # mai/04 
  · votar  
  cacildo poncio

que isso????!!!!

| 
 # mai/04 
  · votar  
  cacildo poncio

ahhh valew

| 
 # mai/04 
  · votar  
  cacildo poncio

Valew.........liguei la e atendeu uma bixa que disse que eles vão tentar entregar novamente hoje!!! OBA!!!

| 
 # mai/04 
  · votar  
  AHHHHHH MULEKE ACABOU DE CHEGAR MAIS UMA PORRADA DE CI'S PRA MIM

| 
Climzirus Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Eita porra!!!

| 
lbergamim Veterano |