Autor |
Mensagem |
BJ_1 Veterano |
# mai/04
· votar
FeRnAnDo_Z
Com a caneta de retroprojetor
se vc tiver alguma duvida de como fazer te indico algum site ou vc fala sua duvida que se eu sober eu te respondo
abraços
|
BJ_1 Veterano |
# mai/04
· votar
FeRnAnDo_Z
da uma olhada no site do Mkazan na parte de tutorial se vc tiver alguma duvida eu te respondo.
abraços
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# mai/04
· votar
com relação ao TI, jah fiz a encomenda mas acho que não vai chegar. Moro em Floripa, sc, mas mandei o pedido para a cada dos meus pais, um pouco para o interior.
Mas minha dúvida eh onde preecho o estado, pois soh tem campos para o endereço, país, Cidade...?
|
cacildo poncio Veterano |
# mai/04
· votar
BJ_1
Ai galera
os meus integrados ja chegaram
Quanto ao pagamento pode ficar relax porque o vencimento ta para hoje mas foi pago ontem
peraí, voce pagou?
|
# mai/04
· votar
FeRnAnDo_Z
state, com certeza não terá na lista, nesta lista voce não coloca nada, e coloca a sigla do seu estado no campo "others" se não me engano.
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# mai/04
· votar
galera,
mais uma dúvida para naum encomendar errado(de novo)
essas letras depois dos CIs, quais são as adequadas, quais vcs estão encomendando?
|
# mai/04
· votar
chegou três encomendas pra eu, um a nota deu 265r$, a outra 14r$, e a outra não veio nota.
ainda tenho dúvidas sobre pagar ou não veio escrito:
"os impostos serão pagos pelo remetente"
e o que me deixou confuso é que embaixo veio escrito:
....impostos recolhidos antecipadamente por conta do destinatário.....
fora isto gostei de ver , embalados individualmente em canaletas, envelopados em embalagem anti-estática...que cuidado!!!!
os "tiozinhos" da sta efigênia quando vão vender mete o dedão!!!! deixa cair......trazem na boca!!!! hehehe
|
Climzirus Veterano |
# mai/04
· votar
cacildo poncio
pode cre.......hauhauah os meus eu to no aguardo!!!
To loko pra chegar logo, quero montar um GT2!!! Senão ficar bom vou comprar esse clone!!
|
# mai/04
· votar
AE PESSOAL
Pra completo desencargo de consiência,
consultei um técnico financeiro aqui da empresa, e ficou em dúvida também quanto as frases, aí eu liguei para ups, a atendente disse que poderia ficar tranquilo, todos os impostos foram remetidos para a texas....e este boleto serve apenas para arquivo.......
UFA!!!!!!!!!
|
Marcelo Vitor Paiva Veterano |
# mai/04
· votar
cacildo poncio
Aeee o meu só chegou um pedido, que era o mais importante...os ci's do gt2.......mais ainda estou aguardando os outros.......os seus pedidos chegaram todos de uma vez só? ou foi um a cada dia?
|
# mai/04
· votar
Marcelo Vitor Paiva
os três ontem.
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# mai/04
· votar
os meus ficaram em campinas, que legal.
daqui a pouco campinas vai virar estacionamento de encomendas do texas, os cara naum vão nem ter onde guardar.
jah fiz outro pedido, agora com destino a floripa.
|
mingauzera Veterano |
# mai/04
· votar
hehe, os meus chegaram, mas por ccompleta indwexperiencia mnha, pdi alguns cis errados, veio akeles minusculos, inclusive a versão tlc2262 do grt2, veio 5 do certo e uns 15 do errado, akele pequenininhu, sera q se eu fizer gambiarra com fiozinhus da pra usar ele??
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# mai/04
· votar
e quanto as letras, qual o recomendado, qual que tem pernas logas nos Cis?
|
Climzirus Veterano |
# mai/04
· votar
Galera eu fico pensando... o q eles ganham com isso??? Vai falir éssa porra!!! Imagina o tanto de gente q pede todos os dias os cis??? Nooosssaaaa fiqui confuso!!! Falowae
*qdo meu chegar eu aviso vcs*
|
sebastian_bach Veterano |
# mai/04
· votar
Climzirus
essas empresas gigantescas tu acha que paga imposto? hahaha ainda mais pro brasil!
essa ups deve ser de propiedade da texas! tamanha riqueza tem essa empresa
|
# mai/04
· votar
mingauzera
naquela lista em que voce pede os samples tem o encapsulamento pra voce ver.....
dá pra ultilizar sim, toma cuidado na hora da solda pra não esquentar muito o danado!!!!
Climzirus
nome, fama, divulgação, milhares de contatos, milhares de clientes que darão preferência à eles, isto se chama investimento em marketing pesadíssimo, meu chapa!!!!
se voce fosse comprar um ci hoje (voce não tem muita experiência, ex.), voce optaria pela texas ou outro fabricante, ex.: maxim, national, mitsubishi....etc.....?
|
# mai/04
· votar
PESSOAL oq siginifa o status "excessão" la no rastreamento da ups???? tem um pacote meu que ta escrito isso e a ultima mensagem que apareceu no campo "atividade" foi "RECEIVER NOT IN ON 1ST DELIVERY ATTEMPT"..........kra que porra eh essa?????!!!!!!!! sera que eu tenho que ir buscar??? AJUDA!!
|
Morgoth Veterano |
# mai/04
· votar
AE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AEEEEEEEE!! OS MEUS CHEGARAM!!!!!!
|
# mai/04
· votar
PESSOAL oq siginifa o status "excessão" la no rastreamento da ups???? tem um pacote meu que ta escrito isso e a ultima mensagem que apareceu no campo "atividade" foi "RECEIVER NOT IN ON 1ST DELIVERY ATTEMPT"..........kra que porra eh essa?????!!!!!!!! sera que eu tenho que ir buscar??? AJUDA!!
|
Climzirus Veterano |
# mai/04
· votar
cacildo poncio
Isso é verdade o marketing é enorme!! "Mas q se foda", o que importa é nossos ci chegarem numa boa e nóis naum paga nada.....hauhauhau!!!
Marcelo Vitor Paiva
putz num sei.....fiz a encomenda mas ainda não tive tempo de rastreiar!!
Alguém???
|
# mai/04
· votar
Marcelo Vitor Paiva
"RECEIVER NOT IN ON 1ST DELIVERY ATTEMPT"..........
diz que voce não estava na 1° tentativa de entrega, isso que entendi.
liga pra ups, e se informa
status: situação, andamento, decorrer...etc....
|
# mai/04 · Editado por: Marcelo Vitor Paiva
· votar
E sera que eles vão tentar entregar de novo??? Qual o tel da ups??!!!!!
|
# mai/04
· votar
0800-10 92 26
|
# mai/04
· votar
cacildo poncio
que isso????!!!!
|
# mai/04
· votar
cacildo poncio
ahhh valew
|
# mai/04
· votar
cacildo poncio
Valew.........liguei la e atendeu uma bixa que disse que eles vão tentar entregar novamente hoje!!! OBA!!!
|
# mai/04
· votar
AHHHHHH MULEKE ACABOU DE CHEGAR MAIS UMA PORRADA DE CI'S PRA MIM
|
Climzirus Veterano |
# mai/04
· votar
Eita porra!!!
|
lbergamim Veterano |