a texas está enviando chips de

Autor Mensagem
BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


FeRnAnDo_Z
Com a caneta de retroprojetor
se vc tiver alguma duvida de como fazer te indico algum site ou vc fala sua duvida que se eu sober eu te respondo
abraços

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


FeRnAnDo_Z
da uma olhada no site do Mkazan na parte de tutorial se vc tiver alguma duvida eu te respondo.
abraços

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/04
· votar


com relação ao TI, jah fiz a encomenda mas acho que não vai chegar. Moro em Floripa, sc, mas mandei o pedido para a cada dos meus pais, um pouco para o interior.
Mas minha dúvida eh onde preecho o estado, pois soh tem campos para o endereço, país, Cidade...?

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


BJ_1

Ai galera
os meus integrados ja chegaram
Quanto ao pagamento pode ficar relax porque o vencimento ta para hoje mas foi pago ontem


peraí, voce pagou?

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


FeRnAnDo_Z
state, com certeza não terá na lista, nesta lista voce não coloca nada, e coloca a sigla do seu estado no campo "others" se não me engano.

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/04
· votar


galera,
mais uma dúvida para naum encomendar errado(de novo)

essas letras depois dos CIs, quais são as adequadas, quais vcs estão encomendando?

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


chegou três encomendas pra eu, um a nota deu 265r$, a outra 14r$, e a outra não veio nota.
ainda tenho dúvidas sobre pagar ou não veio escrito:

"os impostos serão pagos pelo remetente"

e o que me deixou confuso é que embaixo veio escrito:

....impostos recolhidos antecipadamente por conta do destinatário.....

fora isto gostei de ver , embalados individualmente em canaletas, envelopados em embalagem anti-estática...que cuidado!!!!

os "tiozinhos" da sta efigênia quando vão vender mete o dedão!!!! deixa cair......trazem na boca!!!! hehehe

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio
pode cre.......hauhauah os meus eu to no aguardo!!!
To loko pra chegar logo, quero montar um GT2!!! Senão ficar bom vou comprar esse clone!!

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


AE PESSOAL
Pra completo desencargo de consiência,

consultei um técnico financeiro aqui da empresa, e ficou em dúvida também quanto as frases, aí eu liguei para ups, a atendente disse que poderia ficar tranquilo, todos os impostos foram remetidos para a texas....e este boleto serve apenas para arquivo.......

UFA!!!!!!!!!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio

Aeee o meu só chegou um pedido, que era o mais importante...os ci's do gt2.......mais ainda estou aguardando os outros.......os seus pedidos chegaram todos de uma vez só? ou foi um a cada dia?

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva
os três ontem.

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/04
· votar


os meus ficaram em campinas, que legal.
daqui a pouco campinas vai virar estacionamento de encomendas do texas, os cara naum vão nem ter onde guardar.
jah fiz outro pedido, agora com destino a floripa.

mingauzera
Veterano
# mai/04
· votar


hehe, os meus chegaram, mas por ccompleta indwexperiencia mnha, pdi alguns cis errados, veio akeles minusculos, inclusive a versão tlc2262 do grt2, veio 5 do certo e uns 15 do errado, akele pequenininhu, sera q se eu fizer gambiarra com fiozinhus da pra usar ele??

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/04
· votar


e quanto as letras, qual o recomendado, qual que tem pernas logas nos Cis?

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Galera eu fico pensando... o q eles ganham com isso??? Vai falir éssa porra!!! Imagina o tanto de gente q pede todos os dias os cis??? Nooosssaaaa fiqui confuso!!! Falowae

*qdo meu chegar eu aviso vcs*

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus
essas empresas gigantescas tu acha que paga imposto? hahaha ainda mais pro brasil!
essa ups deve ser de propiedade da texas! tamanha riqueza tem essa empresa

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


mingauzera
naquela lista em que voce pede os samples tem o encapsulamento pra voce ver.....
dá pra ultilizar sim, toma cuidado na hora da solda pra não esquentar muito o danado!!!!

Climzirus
nome, fama, divulgação, milhares de contatos, milhares de clientes que darão preferência à eles, isto se chama investimento em marketing pesadíssimo, meu chapa!!!!

se voce fosse comprar um ci hoje (voce não tem muita experiência, ex.), voce optaria pela texas ou outro fabricante, ex.: maxim, national, mitsubishi....etc.....?

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


PESSOAL oq siginifa o status "excessão" la no rastreamento da ups???? tem um pacote meu que ta escrito isso e a ultima mensagem que apareceu no campo "atividade" foi "RECEIVER NOT IN ON 1ST DELIVERY ATTEMPT"..........kra que porra eh essa?????!!!!!!!! sera que eu tenho que ir buscar??? AJUDA!!

Morgoth
Veterano
# mai/04
· votar


AE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AEEEEEEEE!! OS MEUS CHEGARAM!!!!!!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


PESSOAL oq siginifa o status "excessão" la no rastreamento da ups???? tem um pacote meu que ta escrito isso e a ultima mensagem que apareceu no campo "atividade" foi "RECEIVER NOT IN ON 1ST DELIVERY ATTEMPT"..........kra que porra eh essa?????!!!!!!!! sera que eu tenho que ir buscar??? AJUDA!!

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio
Isso é verdade o marketing é enorme!! "Mas q se foda", o que importa é nossos ci chegarem numa boa e nóis naum paga nada.....hauhauhau!!!

Marcelo Vitor Paiva
putz num sei.....fiz a encomenda mas ainda não tive tempo de rastreiar!!

Alguém???

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva

"RECEIVER NOT IN ON 1ST DELIVERY ATTEMPT"..........

diz que voce não estava na 1° tentativa de entrega, isso que entendi.

liga pra ups, e se informa

status: situação, andamento, decorrer...etc....

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04 · Editado por: Marcelo Vitor Paiva
· votar


E sera que eles vão tentar entregar de novo??? Qual o tel da ups??!!!!!

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


0800-10 92 26

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio

que isso????!!!!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio

ahhh valew

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio

Valew.........liguei la e atendeu uma bixa que disse que eles vão tentar entregar novamente hoje!!! OBA!!!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


AHHHHHH MULEKE ACABOU DE CHEGAR MAIS UMA PORRADA DE CI'S PRA MIM

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Eita porra!!!

lbergamim
Veterano
# mai/04
· votar


OS MEUS CHEGARAM TB...HEHEHE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a texas está enviando chips de