a texas está enviando chips de

Autor Mensagem
FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/04
· votar


os meus chegaram, mas são tens uns que são minuscuslos (estes eu encomendeu errado, heheh) e os outros tem mais ou menos 1cm é isso mesmo????

Quanto a esses minusculos, quais devo encomendar???? Com quais letras terminam o nome tipow "tl072p"

valeu galera!!!!!

Gustavo Mattos Miranda
Veterano
# mai/04
· votar


fiz o pedido quarta a noite e chego hj sexta fera d manhazinha, eficiente os cara

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio

CARALHO MANO!!!!!!! AHHHH MULEKE!!!!!!!!!!!!

kaskudo
Veterano
# mai/04
· votar


CHEGARAM OS MEUS!!!! Veio um caminhÂo de Goiânia(140 Km) só p/ entrgar o pacote!!!!! e chegou às 02 horas da madrugada... o cara disse que era encomenda urgente!!!

UPS 1000.000.000K x ECT

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


kaskudo
PQP.......nao teve q pagar nada, né?????

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Ae os meu chegaram pedi só 4!!!
Chegou perfeito nem sei quem recebeu mais foi um motoqueiro!!
veio no pacote q fiquei mais de 10min para abrir.....huahuaha não paguei nda, não tinha nota fiscal..........absolutamente grátis!!!

E O MELHOR DE TUDO, AINDA GANHEI UM BONÉ - DA SKATE PRO.........HUAHAUA NÃO TO ACREDITANDO ATÉ AGORA.........HUAHAUHA!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus
aeaeaeaeaeaeaea!!!!!!!!!!! os meus chegaram AGORA tb!!!! nao precisa pagar nada!!!!!!!!

tudo embalado individualmente (pedi 35 CIs - CD4049 e 4046, TL072, TL2272, .....) show de bola!!!! vou pedir mais!!!!!

alguém não sabe alguns CIs interessantes para se pedir, não necessariamente para pedais ?????????????

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus

O boné veio junto com os samples????!!!!!!!!

iommy
Veterano
# mai/04
· votar


Os meus ainda nao chegaram, mas acho q eles mandaram o mesmo pedido 2 vezes, pq eu fiz dois pedidos, mas recebi 3 mesagens de confirmacao, cada uma com um codigo de rastreamento diferente, se chegar 2 pedidos blz.... se for 3 melhor ainda, hehe...

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/04
· votar


Afinal essa porra é de graça mesmo ou paga o transporte??

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


nIgHtWoLf
nao paga nada velho.......... nao se preocupa......

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


alguém sabe quem fabrica os MN3007 e os PT2399?????

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


aeuaueauuueauuuauu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pedi mais 60 CIs pra Texas!!!! entre eles - tl074, 071, uns contador de década, CD4047, ........ vo me entupir de CIs!!!!!!!! auhahauahauahuahuah que felicidade q eu to..........

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


ZakkWyldeEMG

Menos kra.........são só chips......QUE ME DEIXAM FELIZ PRA PORRA TB........AHHH MULEKE!!!!!

mingauzera
Veterano
# mai/04
· votar


MN3007 - Panasonic PT 2399 - Princetown se alguemsouber onde tem baratinhuo me iteressa muito, dou uma plaka de gt2 ou de small clone pra quem me arrumar un desses !!!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva
AHHHHHH MULEKE VC!!!!!! AHAUAHUHAUHAHAHAUHAHU .....!!!!

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/04
· votar


os meus 25 vieram mas eu tive q paga 37 mangos d Imposto de Importação e ICMS de importação nessa merda

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar


Gabriel_Bp
é mesmo?......é sério?

tu ta brincando né?

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


mingauzera
se mn3007 é panasonic, o mn3101 é o mitisubishi, (tão procurado aqui..)à um tempo atrás paguei 20,00r$ por cada.......

Gabriel_Bp
os meus 25 vieram mas eu tive q paga 37 mangos d Imposto de Importação e ICMS de importação nessa merda

pagou pra quem? no banco? te sacanearam!!!,
inclusive no pacote vem escrito para voce não pagar nada, e também liguei pra ups e informaram que os impostos são todos convertidos para o remetente.... o meu imposto foi de 265,00r$, em um pacote, sem somar os outros.......
se pagou no banco, peça um ressarcimento de valor.

abraço,

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Gabriel_Bp
Cara... toma cuidado... o boleto jah vem autenticado!!
Os meus chegaram sexta-feira.. tudo ok

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Caraka.........fiquei assustado qdo ......vi veio tudo embaladinho certinho e tals!!!....huahuah!! e ainda ganhei um boné.

Mas tbm eu pedi apenas 4 ci's.........Do gt2 e Tubescreamer!!....huahua!!!

E não tinha N.F. não!!

bissinhu
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio
cara, o mn3007 c tem por 20 reais???? se tiver me da un toque, ou se precisar de alguma plaka a gente troca...
c tem icq ou msn?

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


bissinhu
cara, o mn3007 c tem por 20 reais????

achou barato????

não sou eu que vendo, se quiser posso te dar o endereço de onde vende.

pelado_nu@hotmail.com

abraço,

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio

me da um toque dessa loja!!! site ou tel. flw

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


sebastian_bach
pode deixar, eu não tenho o end. aqui, amanhã dou um post aqui, só que é aqui em sampa, sta. efigênia, e a loja do "bigode" opa!!! do luso!!!!
mas tem umas boas lojas de s-c. em uns prédios.

abraço,

bissinhu
Veterano
# mai/04
· votar


po, achei barato viu, te adicionei no meu msn, se puder me passar o contato dessa loja

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


bissinhu
20.00R$ barato!!!!!! opa esqueci, na verdade teve um reajuste devido à alta da bolsa da bósnia....., cada um sai pela bagatela de 50.00R$!!!!!! hehe

eu posto o endereço aqui sim....

bissinhu
Veterano
# mai/04
· votar


kkkkkk
ja me pediram 60 por esse ci.....por isso achei barato
olhando por un lado, a plaka custa 25, o CI 20,00 é bem desproporcional mas acho q vale apena arriscar
kkkk alta na bolsa da bosnia foi boa

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


bissinhu
a plaka custa 25

é você que confecciona? cacilda!!!!!! você sabe ganhar a vida!!!!! ou é devido a alta da bolsa da bósnia.......hehe

esqueci do end., vou fazer uma busca e tentar achar na internet.

abraço,

bissinhu
Veterano
# mai/04
· votar


heheh, muta gente confeciona, eu to no meio, mnas o tonepad cobra uns 50 paus por ela cara, akilo é q é ganhar a vida....
qdo tiver o endereço me passa..abrax

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a texas está enviando chips de