a texas está enviando chips de

Autor Mensagem
cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


10r$, menos mau.....
se nao pagar, acho que nãoi acontece nada, porque não pediram cpf, rg....etc....etc.....

thifm
se o pedido já foi enviado, não tem como voltar atrás

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio
Ixi.. q maus..

se nao pagar, acho que nãoi acontece nada, porque não pediram cpf, rg

Serah q nao pega nada mesmo? Vamos fazer um teste? Ninguem paga!!! hehehehe

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


thifm
Firmeza!!

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio

de qq forma se eu fosse importar 10 cis sairia por 65,74.

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
no deu boleto veio seu rg, cpf? algum dado "mais importante"?

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Mandei um email para o pessoal da Texas.. vamos ver a resposta... se rolar um cancelamento, eu aviso...

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio
up.. do desespero!!

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


parece uma idéia besta, mas já pensou voce não paga, e aparece a interpol batendo na porta de sua casa??

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio
hehehe

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/04
· votar


recusem a encomenda então quando ela chegar.
Ou senão naum paguem.
Vcs sabem o que o Mkazan faz? fiquei curioso, será que ele paga?

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


FeRnAnDo_Z
boa alternativa, poderá também colocar um rg que não existe, pensem; não tem como eles cobrarem de voce, não possue seu rg, e voce também tem a alternativa de colocar um nome fictício no pedido......já relaxei quanto à isso......
tem alguém com passagem na polícia ae? heehe....brincadeirinha!!!!
relaxem pessoal......tudo se dá um "jeitinho"!!!!! por isso moramos no brasil......

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/04
· votar


Mas elem não pediram o rg.
Tu diz na hora de receber o pacote?

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


FeRnAnDo_Z
sim

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
cadê voce?

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio
na hora de receber o pacote tem que botar o rg?

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


sebastian_bach
não sei nesta ocasião, mas encomendas em geral tem,

não apresente o rg, o entregador tem pressa, fale que você sabe de cor, se ele insistir em ver teu rg, fale que perdeu.....etc.....coloque um outro número.....

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Bom amigos eu fui um dos otarios que pediu 75 ci's......oque eu posso dizer sobre isso eh um longo e sonoro FODASSSSEEEEEE!!!!! hoje chegou um dos meus 4 pacotes com 15 ci's.......olhei la no rastreamento e todos ja foram enviados......dei uma olhada nas papeladas e pra mim não veio boleto algum de ICMS.....até mostrei pro meu pai e ele disse que isso varia mto de lugar para lugar....provavelmente hoje ou amanhã ja vai chegar todos os ci's que eu pedi.....estou mto contente....naum estou nem ai pra essa porra de imposto.....vou sonega- lo se preciso ahuahuahuhauhauha......as vzs o Tripa seca teve azar de receber essa merda.....que tal vcs receberem primeiro o barato pra depois pensarem em cancelar tudo (foi vacilo seu Thifm!!) ai depois vcs se preocupam com isso...

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


o pior é que agora eu to na duvida.

são 2 boletos, um DARF e um GNRE( Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais)

o darf é o imposto de importação( 60% do valor dos componentes)
e o outro é referente ao icms.

agora eu reparei que ambos ja estão com autenticação bancaria.

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Isso ai ta tudo pago mano...

michaellc7
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
Puta cara q zica ainda bem q nem pedi ia me cadastra agora hhehehehehe, kd o Mkazan pra esclarece pra galera heheheheh

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
Eu entrei no site da Texas pra verificar e tah escrito que a Texas irá pagar todas as despesas de envio e a taxa de importação... Na hora que vc estiver finalizando o pedido aparece escrito isso.

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
eu acho que voce está querendo pagar algo!!!!!
qual sua cidade?
darf??? darf é se voce tiver empresa.....
Marcelo Vitor Paiva
qual sua cidade? voce assinou alguma coisa?

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio
SP

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
caçarola!!! eu tambem sou de são paulo.....
tem como voce escanear estes boletos?

thifm
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
se jah estah com autenticacao, entao: NAO TEM PROBLEMA!!

Falando serio: eu trabalho com equipamentos da Sun e utilizamos a logistica da UPS para fazer entregas... Os caras me disseram que depende muito da forma como foi despachada a mercadoria. Pode ser que algumas embalagens cheguem com os boletos e outras não.

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Po galera..........deixa disso! tipo se vc naum deu RG, CPF, porra nenhuma como os caras vão cobrar!! Naum paga, a não ser q venha um representante legal de Texas e mova uma ação judicial contra vc de sonegação.......que é quase impossível. E outra coisa antes de confirmar o pedido está escrito q eles vão bancar tudo!!>......hauhauha!! Agora ja num sei mais de nada!!

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


AI KRAS QUAL A DIFERENÇA DAS OPÇÕES DE ENTREGA: UPS Worldwide Expedite e a UPS Worldwide Express????? acho que isso que ta fudendo mano.....pq la no meu sample request ta falando que duas entregas ja foram completadas, mais eu só recebi uma......justamente a que eu coloquei Worldwide Express........a Expedite ainda naum chegou.....sera que eh isso??? oq quer dizer esse barato ai?

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Marcelo Vitor Paiva
vixe nem sabia disso!! Pensei q fosse igual!!
E como fazer pra saber se estã chegando o pedido? Eu fiz mas agora naum sei se está certo!!?????????????/

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus

Vai no site da ups e depois vai em restreamento (coloca Brasil no nome da cidade antes).....dai coloca os codigos que vc recebe nos emaiols.......se vc solicitou eles hoje entaum vc tem que esperar um pouco pra receber os emaiols....dai é só olhar pra ver por onde o barato passou.......

Marcelo Vitor Paiva
Veterano
# mai/04
· votar


Aeeeee pessu respondam minha duvida: ela pode solucionar tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a texas está enviando chips de