a texas está enviando chips de

Autor Mensagem
aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


cacildo poncio
ok, valew

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


e na parte d
Select the estimated annual production quantity ?

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


ae, acabou numa tela lah, dai eu cliquei em
View My Sample Requests
dai ta lah:
order in progress

ta normal? eu tinha q receber um email?

cacildo poncio
Veterano
# jul/04
· votar


aratohendrix
acalma o traseiro ai que eles te enviam....

Mindburner1
Veterano
# jul/04
· votar


Ae galera eu sou um completo ignorante nesse assunto.. tipo essa Texas ta enviando esses chips de graca... Agora, alguem me explica o q q se pode fazer com esses chips na pratica?? eles sao essencias na montagem de pedais, qual eh a funcao deles num pedal e tal???

MSchmidt
Veterano
# jul/04
· votar


Mindburner1
qual eh a funcao deles num pedal e tal???

Ihh! Rapaz... Tem de tudo, desde simulação (os dsp's) até amp-op(tl071, tl072, tl074, rc4558, rc4559...) que são usados para dar ganho (amplificar) ao sinal. Se vc quer ter distorção, os modelos listados acima são muito utilizados...

[]'s..

Mindburner1
Veterano
# jul/04
· votar


hmmm no fundo sao esses chips q dao a dist. do pedal ou eles sao componentes, vamos dizer, secundarios???

MSchmidt
Veterano
# jul/04
· votar


Mindburner1

Para gerar distorção, esses chips são o coração do circuito. Agora, a respeito de outros efeitos, eu não conheço, até to querendo um esquema de delay prá ver qualé..

Valeu?

Dolly
Veterano
# jul/04
· votar


cacildo poncio
Como vc colocou o endereço (inglês ou de q jeito), e o estado?

MSchmidt
Veterano
# jul/04
· votar


Dolly

O estado vc pode informar na opção "others", logo depois do campo q tem os estados dos EUA. E o endereço, coloque o seu endereço em português mesmo.

[]'s...

Dolly
Veterano
# jul/04
· votar


MSchmidt
Se eu puse a sigla tipo SP tb vai?

Dolly
Veterano
# jul/04
· votar


Se eu puse a sigla tipo SP tb vai?
up!

Dolly
Veterano
# jul/04
· votar


Ae, onde eu acho na parte pra pedir os CI's, os CI's do gt-2 por exemplo, pq to mó enrolado

MSchmidt
Veterano
# jul/04
· votar


Dolly

Se eu puse a sigla tipo SP tb vai?
Aí eu não sei, ,mas tem espaço o bastante prá por o nome completo do estado.

Ae, onde eu acho na parte pra pedir os CI's, os CI's do gt-2 por exemplo, pq to mó enrolado
Vc tem os códigos do C? Olhe no esquema, deve ter lá. Aí vc entra em Products>>Samples e vai aparecer a sua "cesta" de pedidos. Embaixo tem um campo "Search..." alguma coisa assim.
Ali vc digita o código do CI que procura e o site vai encontrar prá vc.

Valeu?

Dolly
Veterano
# jul/04
· votar


Quando q eles mandam a confirmação do pedido?

MSchmidt
Valeu

chiaretti
Veterano
# jul/04
· votar


Ontem chegaram os meus, sendo que fiz o pedido na tarde da quinta feira passada. Todos embaladinhos bonitinhos, coisa de primeiro mundo mesmo.
E nada pra pagar, como já cansaram de deixar bem claro por aqui...
Só queria pedir pro pessoal pedir só o suficiente... Esse negócio de pedir CI pra "dar pro cachorro" só vai aumentar as chances de, um dia, os caras da Texas cortarem nosso suprimento...

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


tem certeza que não precisa pagar nada??/

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


senão to frito hauhuahuaha nem trabalhar trabalho meu pai me mata.....

chiaretti
Veterano
# jul/04
· votar


Não, não paga nada.Fica sussa.

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


chiaretti
firmeza senão to morto heheheh
li esse topico todo sõ de medo...

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Só queria pedir pro pessoal pedir só o suficiente... Esse negócio de pedir CI pra "dar pro cachorro" só vai aumentar as chances de, um dia, os caras da Texas cortarem nosso suprimento...

exato.

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
É isso ae... vou pedir o que eu vou usar... para pedir pra depois nem usar não cola tem que agradecer que os caras estão dando CI´s de graça ....

N3kr0N
Veterano
# jul/04
· votar


caraca eu nao entendi direito, os caras estão dando d graça? vc pede até 5 CIs e vem de graça para vc? não precisa pagar NADA nem 1 CENTAVO é isso????? ainda está valendo??????
valeu!!!!!!

glaucius
Veterano
# jul/04
· votar


N3kr0N

isso mesmo......mas tu pode pedir até 8 tipos de CIs e 5 ou 10 de cada tipo.......é tipo amostra grátis......

tremontibr
Veterano
# jul/04
· votar


tem um camarada meu q pede chips la .. ja faz uns 3 anos... ele sempreeeee pediu... sempre mesmo..... e em muitas quantidades... em um mes ele pediu 480 chips...
nao sei se ele vende.. nao sei o q ele faz... mas... em 3 anos... o mundo inteiro pede mtos samples pra la ... !

gabhey
Veterano
# jul/04
· votar


gente ...qual ci que a texas tenha eu posso usar no lugar do lf351...?

cacildo poncio
Veterano
# set/04
· votar


PESSOAL, recebi uma carta hoje da texas, na verdade do escritório deles aqui em sampa, diz:

CACILDO LTDA (e uma interrogação)
Av. Esperantina, 126a

Prezado José Galdino,

A texas Instrumentos, no intuito de facilitar aos desenvolvedores e clientes o acesso aos seus componentes e permitir que os mesmos possam avaliar a adequação destes componentes aos seus projetos, criuou o sistema de envio gratuito de amostras.

Este programa, apesar de desconsiderar o potencial de retorno e o tamanho da empresa, gera uma expectativa de desenvolvimento de negócios entre texas Instrumentos ou seu distribuidor e a empresa requerente.

Analizando noso banco de dados percebemos que a CACILDO LTDA nos últimos 18 meses solicitou mais de 168 amostras de diversos componentes de nossa fabricação.

Diante do acima exposto, gostariamos de agendar uma reunião ou teleconferência que nos permita entender melhor o uso e a aplicação das amostras em questão.

Gostariamos de alertar qua o mau uso desta facilidade poderá acarretar consequências indesejáveis como o cancelamento de sua empresa/ seu nome em qualquer programa de relacionamento ou incentivo que a TI possa disponibilizar a seus clientes.

Esta é uma comunicação formal em duas vias e requer sua manifestação/ ciência.

Aguardamos seu pronunciamento.

Atenciosamente,


(assinatura à caneta, o negócio é feio....)


Antônio motta,
diretor comercial - semicondutores
América do Sul

Texas Instruments

(do lado)

Ciente:

agende sua teleconferência:
telefone:
Data:
----------------------------------------------------------------
se receberem esta carta, não rasgue, guarde, pois nela está claro; " ......o mau uso desta facilidade poderá acarretar consequências indesejáveis como o cancelamento de sua empresa/ seu nome em qualquer programa de relacionamento ou incentivo que a TI possa disponibilizar a seus clientes."

se caso eles vier processar (o que é um pensamento muito pessimista) e requerer o ressarcimento de custos/ envios indevidos sem ter empresa real, não poderão pois como dito, o máximo que poderá acontecer é ter o nome excluso do programa, e isso é o de menos....pois poderá entrar com quaquer outro nome depois......

alguém recebeu esta carta? se receberem postem aí galera.....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/04
· votar


cacildo poncio
puuutttzzzz...... agora eu me caguei....... eu pedi bastante amostras também.......... mas os caras não podem fazer nada porque está escrito nas notas fiscais que é sample e que a Texas não pode cobrar por eles........ será que isso evita também um processo que leve a um ressarcimento das peças que pedimos a eles? ........... cara, ...... sei lá, eu não recebi nada ainda, mas já parei de encomendar os CIs faz tempo......... qquer coisa posta aí o q aconteceu........
[]s e boa sorte.....

cacildo poncio
Veterano
# set/04
· votar


ZakkWyldeEMG
relaxa, não vai acontecer nada não.......se receber a carta, já sabe do esquema, guarda....

Ninja n9
Veterano
# set/04
· votar


e ae...alguem jah pediu + CI's pra TI?
eh q registrei agora soh q quando clico no Sample aparece:

Semiconductors Sample Request
Error
We are sorry, but we are unable to process your request:
Please press the Back button on your browser to correct the error and try again.


to tentando, mas naum consigo...serah q jah era?
ve se alguem consegue ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a texas está enviando chips de