a texas está enviando chips de

Autor Mensagem
Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


não recebi nada!!!

JKS_knight
Veterano
# mai/04
· votar


putz! f***! um camarada recebeu uma DARF de 380 reais!

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


nossa.........!!!!................se é loko!! naum paga não!!

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/04
· votar


cara com a minha 1ª leva de chips veio uns três documentos. Um da UPS dizendo o que já tva pago pela Texas que era por volta de uns 73 reais e mais dois icms que eu tive que corre toda Porto Algre praticamente pra consegui pagar. Eu mostrei todas essas faturas pras pinta do banco e nenhuma delas me disse nada sobre estar pago ou qualquer coisa do gênero. Por isso eu paguei os dois icms de cara amarrada. Ainda bem que eu tinha guardado um dinheiro pra emergências desse tipo!
Mas é o seguinte se alguém de PoA pediu e não teve que paga ou eu paguei alguma coisa que precisava eu vo la naquele banco quebra tudo... Fazem o cara fica pra cima e pra baixo e depois ainda tiram teu dinheiro... Isso tá parecendo a pegadinha do João Kleber pra mim :)))

Abraços

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Gabriel_Bp
Caraka ......eu acho q em sampa não paga nada.....pelo menos eu não paguei!!!

Qto vc pagou ?

kaskudo
Veterano
# mai/04
· votar


Gabriel_Bp
olha, os meus vieram p/ o interior de goiás, o caminhÃo saiu de goiania só pra entregar uma caixa do tamanho de uma caixa de sapatos, chegou às duas da manhà e num paguei nada!! vieram os boletos mas já vieram autenticados!!! confira nos boletos se já tinha uma autenticaçÃo além da do que vc pagou. se já tinha autenticação, o caixa nÃo poderia ter recebido...

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/04
· votar


pra mim tmb vei DARF, mas ele jah veio autenticado.

BJ_1
Veterano
# mai/04
· votar


Pra min tambem veio darf das duas vezes que eu pedi este ano e no ano passado pra fazer trabalho da faculdade mas as duas vezes vieram autenticados e inclusive vieram ja com a data vencida

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar


Gabriel_Bp

da uma olhada no DARF e ve numa parte que tem um F/D bem grande que no meu diz lá que os impostos serão pagos pelo remetente.

bissinhu
Veterano
# mai/04
· votar


caramba, a texas não para mais de me enviar CIs, eu pedi 4 veses, e ja apareceram 6 pedidos, q q eu faço pra eles pararem????

CaCo_
Veterano
# mai/04
· votar


bissinhu
entra no ti.com loga com seu username la e olha sua lista
se tiver pedido la ainda cancela

JKS_knight
Veterano
# mai/04
· votar


realmente galera, o cara confirmou, a darf tava autenticada!

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


hehe ...... chegou minha 2ª encomenda ontem... a DARF tava paga, só que o recibo da UPS veio sem carimbo, só q sem data de vencimento....... então não precisa pagar ....... e o recibo da Texas onde diz os componentes q vc encomendou fala q é não é pra tentar pagar nada....... tudo pago......

alguém ae já sabe qual é o limite de encomendas q c pode fazer até a Texas te proibir? nao q eu queira me encher d CIs e dpois não fazer nada com eles, só p curiosidade.....

BRNz
Veterano
# mai/04
· votar


Pah... solicitei os CI agora e to gelando com essa istoria... alias... q q eh essa linha q tah lah escrita em vermelhaum???

VAT may be assessed in the destination country and will be C.O.D. This will vary by country and be based on the Fair Market Value declared for this shipment. If the recipient is not willing to accept this charge, then this order should not be placed.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


BRNz
é algo sobre cobrança de transporte ...... local eu acho.........

bissinhu
Veterano
# mai/04
· votar


ZakkWyldeEMG
6 pedidos a cada 6 meses, o foda é q eu fiz 4 pedidos e ja chegaram 6 caixas cara, parece q o pedido brota do chão, mó foda, eles desandaram a mandar e não param mais, vo faer o q o amigo acima falou, ver se consigo cancelar, tem quase 150 cis aki, vai dar pra mim fazer teste até 2030 !!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


bissinhu
pqp meu ....... quais Cis vc pediu? eu to kerendo pegar uns tipo o 555 e outros úteis e nao sei nem aonde começar!! Fala alguns ae q vc pediu, q nao seja só pros pedais........

bissinhu
Veterano
# mai/04
· votar


ZakkWyldeEMG
putz, só pedi pra pedais, não teria utilidade pra mim pedir pra poutro uso, seria muito disperdicio, se quizer algun de pedal até descolo

bissinhu
Veterano
# mai/04
· votar


ZakkWyldeEMG
putz, só pedi pra pedais, não teria utilidade pra mim pedir pra poutro uso, seria muito disperdicio, se quizer algun de pedal até descolo

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


kara ...me explica essa istoria direito ..pra q serve esses Cis??????????????????

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


Semiconductors Sample Request




Samples Request

Your basket is empty.

oq eh isso?

TheChosen
Veterano
# mai/04 · Editado por: TheChosen
· votar


Prezados desculpe a inconveniencia mais alguem pode me ajudar sobre uma duvida num delay ? Obrigado Thechosen !!

YYuRii
Veterano
# mai/04
· votar


po sera q vo ter q pagar... po acabei di encomenda aki pra floripa sera q vai paga alguma coisa...
po se pagar meu pai me mata...

Amigo
Veterano
# mai/04
· votar


Uhuhu os meus acabarao de Chegar a DARF Já está paga autenticada pelo banco do brasil Viva os Gringos!!!

glaucius
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
Your basket is empty.

isso significa que tu ainda não adicionou nenhum componente para a tua "cesta" de pedidos,significa que ela esta vazia.

CaCo_
Veterano
# mai/04
· votar


os meus ja chegaram 3 caixas e nunca veio nenhuma darf
e outra se fosse vcs mesmo q viesse darf eu nao pagava sabe pq
pq eles so tem um nome
nao tem seu cpf nem rg pra consolida a cobrança

cacildo poncio
Veterano
# mai/04
· votar


chipseiros free!!!!!
já tentaram pedir samples de outras firmas?

bissinhu
Veterano
# mai/04
· votar


cacildo poncio
c conseguiu pedir de outra firma? to loko atras do mn3007 de graça rsss e do pt 2399 tb

Nesus
Veterano
# mai/04
· votar


O Q eh CIS????????????

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


Nesus
circuitos integrados - um monte de transístor, capacitor, indutor, resistor (depende do tipo) encapsulado em uma pastilha (chip)...... fazem maravilhas heheheehehh.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a texas está enviando chips de