Marshall Guv'Nor com Zoom 606

Autor Mensagem
    Tattoed Millionaire
    Veterano
    # abr/04

Aí galera, toquei nun pedal Marshall Guv'Nor 2 Plus e fiquei doente. Fui lá e comprei. Eu queria usar o delay e chorus + o compressor da zoom 606 que eu tenho, só que não tô conseguindo fazer a ligação do jeito que eu queria. Parece que o som "atrasa", demora p/ chegar no ampli. Alguém tem alguma dica? Se eu comprar um pedal compressor separado será que é melhor?

inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar

eu não sei te ajudar, mas qto vc pagou no Guv Nor?

Tattoed Millionaire
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Cara, eu fiquei doido p/ ter um pedal deste, então eu corri atrás de um novo ( porque eu não tenho o menor interesse de vendê-lo depois ) - paguei R$ 320,00. Mas se vc. não tem muita certeza e quer comprar usado, no mercado livre tem a partir de 190,00. Valeu.

almost_honest
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Qual efeito do Guv'nor?

Tattoed Millionaire
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Nas revistas tá descrito como Distortion, mas eu acho ele bem do tipo Overdrive mesmo.

Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Meu camarada, antes de tudo quero agradecer por voce ter me mansdado o Manual do bixo... esse pedal é muito bom mesmo...

Cheque a zoom 606, certifique de que ela esta totalmente bypass em relação a distorção, ganho, compressor, wah, etc...

Primeiro solução e definitiva seria voce ligar a zoom no LOOP do seu ampli e o Guv nor no Imput... isso resolve...

se vc nao tem loop, ai é mais complicado, pois vc tem que ligar o Guvnor primeiro depois a zoom 606 depois liga isso tudo no Imputa, mas voce não vai poder usar o Delay, fica terrível... parece mesmo que o som esta atrasado...

espero ter ajudado... falow

John5
    Veterano
    # abr/04
    · votar

eu uso na minha pedaleira da boss assim mew
    tudo no input...
    mas primeiro liga o pedal..depois na pedaleira neh
    tbm tenho problema com o compressor com isso..pq o compressor vem antes ..eh o primeiro da pedaleira...
    na verdade teria q ligar a dist...depois do compressor..mas co0mo nao da pra selecionar na pedaleira....quando vc liga o marshal...o pedal ai.,...vc tem q usar um efeito sem compressor...
    testa isso...comigo funciona...
    rs...
    abnraço!

Tattoed Millionaire
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Valeu pessoal, vou tentando...

enrico182
    Veterano
    # ago/04
    · votar

eu tenho um guv'nor e ele eh fodaooooooo...ae pra quem curte blink guv'nor e jackhammer sao os melhores para tokar blink

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Marshall Guv'Nor com Zoom 606