Qual devo escolher, marshall guv'nor plus ou Zoom G1?

    Autor Mensagem
    Lucas RX20
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Lucas RX20


    Ja pesquisei mas não achei nada semelhante ao meu caso e com esses preços

    Estou em dúvida entre esses dois pois gosto muito do som marshall do guvnor mas eu posso precisar de uma variedade de timbres da g1 pois vou tocar em uma igreja, porém ouvi dizer que os drives da zoom muito ruins dai eu fiquei muito confuso, qual o melhor?
    marshall guv'nor plus: ($266) Drive arrasador
    Zoom g1:($210) Variedade infinita de timbres cleans mas com um "suposto" drive ruin.
    Então qualidade vs quantidade...
    Vou comprar hoje uma das duas, preciso da ajuda de vocês! Muito obrigado!

    obs: sou iniciante tenho uma strato SX SST62 gosto de blues e recém vou entrar na matéria do campo harmônico.


    Edu_Afram
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    No seu caso para tocar em igreja eu iria de g1, é mais vantajoso do que pegar um unico pedal.

    eu fiquei um dia mexendo em uma g1 de um amigo e timbrei uns sons pra ele, depois o cara veio me agradecer porque não conseguia chegar nessas configurações.

    Na verdade é só você entender cada parametro de equalização, compressor, reverb, delay.. você vai consegue um bom timbre com a g1. estude cada parametro!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    os drives não são tão ruim assim da g1, quando tinha a minha quebrava o galho legal tanto para estudo, ensaio ou ao vivo, como Edu_Afram falou a questão é timbrar bem, pois ela tem muitos recursos, ao contario do que voce falou ela tem varios tipos de distorção e apenas um clean (Ac)
    o guv nor tem um drive muito interessante comprei um faz pouco tempo e to curtindo
    Só vendi a zomm pois só usava ela de delay e comprei um dd-3
    unico ponto negativo que axo que atrapalha na zoom é trocar de um efeito para o outro que tipo dava um rapido corte de sinal e atrapalhava ao vivo