Quero uma pedaleira de verdade, chega de Zoom

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


compra pedais clones cara

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/72470/


Menphis
Não seria Memphis? :)
Não use caixa alta.

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


comeca a pegar pedais!

funtastic
Veterano
# jan/05
· votar


Compra um X-vamp.

lvs
Veterano
# jun/05
· votar


Aí galera... Tenho uma pedaleira digitech gsp 21 legend e Zoom 505. Tô meio insatisfeito com tudo isso, principalmente com as distorções. Ando pensando em comprar uma nova. Pesquisei e estou ficando em dúvida entre a GT6 e Pod XT live. Pelo que vi a gt8 é mais complicada e pior para se lidar.... Qual a opinião de vcs. PS ela tem que ser eficiente p/ gravação de estúdio. Sabem, as vezes o pior e gravar uma boa distorção pois ao vivo no amp. é uma coisa. Qdo vc joga na mesa de gravação..... abraço....

Bendsup
Veterano
# jul/05
· votar


Menphis

Pra tocar red hot vai ter que usar strato, pra Led pelo menos humbucker, mas tudo bem. A danelectro tem pedais de delay, chorus, muito legais e baratos. Pra distorção eu pegaria um doctor drive, da pra tirar um som vintage e pancada também (só que esse aí é mais carinho), ou pelo menos um tube screamer pra começar. ou então faz que nem eu, junta uma graninha e aprenda a timbrar uma pedaleira razoavel (gt6-R$1500), vai sair mais barato que comprar os pedais separados sem duvia, além de uma série de facilidades...principalmente pra gavar na memória timbres estilos Radiohead, smashing pumpkins, imagina vc no meio do show mudando essas timbragens pedal por pedal...

Sowthanasia
Veterano
# jul/05
· votar


aproveitando a conversa .. sou noob em pedais .. alguem poderia me explicar pq existe OVERDRIVE e DISTORTION juntos em um set ?? eh simplesmente pra alternar entre estilos diferentes, ou dah pra usar eles juntos ? .. qual a real diferença entre eles ?? vlws

barci
Veterano
# jul/05
· votar


Sowthanasia
É normal em rock utiliza-los juntos, um para dar ganho (overdrive) e outro para distorção, fica um som muito bom para solos. Uma sugestão é um tube screamer (pode ser copia) e um mxr+ ou um pro co rat..

Bendsup
O Dctor e bem legal mesmo. Se vc quer uam cosia valvulada é o caminho.

Barato barato mesmo e fazer seu proprios pedais... procura posts aqui.

Sowthanasia
Veterano
# jul/05
· votar


barci
humm legal ... + eh usado soh em solos pra dar o boost ? ou fica legal a mistura deles o tempo todo ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero uma pedaleira de verdade, chega de Zoom