Autor |
Mensagem |
nichendrix Veterano
|
# ago/09 · Editado por: nichendrix
· votar
ammm Phase 90 antes da distorção pro efeito ficar mais suave???
Rapaz essa djamba tava mofada...hehehehehe
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
ammm
Cara essa banda sua A Dama e os Vagabundos é aquela banda que foi formada naquele Geléia do Rock, programa do Multishow ?
Se sim, eu assisti oO
|
Filcrow Veterano |
# mar/10
· votar
[coveiro detected]
|
Pedro-Sims Membro Novato |
# abr/17
· votar
Melhor ligar o phase 90 antes da distorção ou no loop?
|
kevinluis Veterano |
# jun/17
· votar
Pedro-Sims
To te respondendo um pouco tarde, mas faz parte.
Eu tenho um fire phaser cs, tem gente que diz que ele é mais baseado no phase 90 do van halen, nunca coloquei um do lado do outro pra ver, mas enfim...
Isso vai mais do teu gosto pessoal, eu coloco o meu depois do overdrive e antes da distorção, acho que depois da distorção fica muito cheio o som, antes fica mais comprimido, com mais definição. Mas isso vai de você testar e ver o que acha melhor.
|
JJJ Veterano
|
# jun/17
· votar
Eu sempre coloquei phaser após qualquer tipo de distorção... mas é claro que vai do gosto do freguês...
|
rafael_cpu Veterano |
# jun/17
· votar
E eu sempre antes de qualquer drive... Mas teste os dois jeitos, ambos ficam legais.
T+
|
Paludo756 Membro Novato |
# ago/17
· votar
Eu tive um por um tempo. Gostava mais do efeito antes da distorção, ele fica mais discreto. Há neochatos que falam que MXR é ruim porque é hardwire by pass. Manda tudo pra aquele lugar, não sei daonde que inventaram que o sinal passar por um cabo é ruim, cabos foram feitos pra isso. Recomendo o pedal.
|