alguem tem?

    Autor Mensagem
    rookie
    Veterano
    # mar/04


    ...o v-amp PRO? é bom? o som não fica muito artificial, sendo ele digital?

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara eu acho que o V-amp pro possui uma taxa de amostragem maior que o V-amp2, se houver diferença no som, é muito pouca. O som dele é bom até demais. Cara sinceramente, eu já tive muitos pedais, e tenho ainda alguns. Não conheço distorção mais versátil que a do V-amp, é verdade que ele não é tão bom em efeitos tipo chorus, etc... Mas compensa muito, tenho pedais valvulados e o cacete a 4, mas não consigo usar nenhum frente ao v-amp.

    kinzinho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho V-amp se quiser ouvir uns timbres eu gravo pra vc ICQ: 23 56 23 56 sinceramente da pra tirar muito som cara e dificil até montar uma distorção perfeita de tanta distorção que tem tu fica até com dúvida .... realmente chorus delay não são perfeitos mas dá pra passar batido perante tantos timbres

    superbonkk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu ainda tenho birra desses simuladores digitais, pedaleiras... sei la, mas ainda n toquei no v-amp...
    a diferença eh perceptível comparada a um BOM pedal de distorção analógico?

    slowhands
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    kinzinho

    quando voces falam que os outros efeitos nao são bons...eles tem o som ruim, ou são fracos? voces tem algum som gravado nos palcomp3 com eles?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem tem?