Brutal Distortion BRD1 alguem tem ou teve tem peso ? link pra ouvir

    Autor Mensagem
    Mistra
    Veterano
    # set/08


    E ai pessoal de novo com dúvidas ...em relação a este pedal, vi algo sobre o Gustavo Guerra usar e ganhar elogios do Satrianni...em relação a timbre ...entaum alguem ja teve um desses ou tem...que vcs acham?...tem peso? ...é versatil?....ajuda ai...valeu!!!!


    o link ...muito massa...

    http://www.landscapeaudio.com.br/pop_videos_01.html

    marcioguita
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Olá comprei uma e , ao usar com um staner kute com falante de 8 ficou uma merda...
    coloquei num apli modificado , mas com falante de 8 e me surpreendi, ruido zero e distorção encorpada
    entrou pro "set"... :)

    marcioguita
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Retificando :coloquei num apli modificado , mas com falante de
    12
    e me surpreendi, ruido zero e distorção encorpada
    entrou pro "set"... :) desculpe a falha

    Slash Hammett
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tenho esse pedal, gosto mto dele levando em consideraçao o preço tb.
    comprei ele pq eu tinha acabado de compra um amp e o meu gdi queimou logo em seguida. ai eu tava sem grana e comprei ele mesmo pra quebra o galho, porem ele me surpreendeu.
    o unico problema eh q ele nao eh mto versatil, porem eh um bom pedal.

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é um excelente pedal pra metal, pra um som mais versátil melhor pegar o overtone

    o fato de ser bom pra metal não significa que não seja versátil, pois a idéia de um pedal nem sempre é atender a vários estilos, o brutal é focado pra sons mais pesados mesmo.

    tenho testes dele no Youtube, só procurar por Rexsom Teste

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu tenho um BRD-1 encostado aqui.. Na hora é mil maravilhas, mas depois de um tempo (7 meses) fui vendo que o pedal não é tudo aquilo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brutal Distortion BRD1 alguem tem ou teve tem peso ? link pra ouvir