Parcialidade e Mascarados no Fórum

Autor Mensagem
Keldorn
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
Bom, se você é tão superior não devia ficar perdendo o seu tempo respondendo os caras, c/ posts grandes ué.

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


O negócio aki no fórum não eh quem sabe mais... Eh quem ajuda mais e atrapalha menos...

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
Tudo ok cara, ele ajuda muito, mesmo errando, é natural todo mundo erra e eu tb. O que ele não pode fazer é me cortar quando eu dou minhas opiniões, porra, prá ficar evidência não precisa fazer sombra nos outros. Mas deixe eu falar que todo mundo sai ganhando, pelo menos aqueles que
querem aprender ( e me enviaram e-mails) algo a mais que os manjados pedais montados que se encontram aí na Internet. Copiar pedal e montar é fácil, quero ver é criar algo novo e realmente profissional. O problema é cortar brother, cortar, cortar, cortar,.... não é nada pessoal, se ele não fizesse isto, não haveria esta discussão.

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


q bate papo interessante.

Acho q eh uma das poucas vezes q nao há muitas obscenidades em discussoes, e apenas confrontos de ideias, mesmo q nao seja tao amigavel, mas valido...
hehe

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
Ele não ajuda cortando opiniões sobre circuitos, ele manda fazer do modo dele, vai funcionar, mas podia ser melhor. Se vc está contente e satisfeito, é simples,não leia meus posts.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


discussão muito boa essa

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
Vc tb não ajuda ridicularizando opiniões diferentes das suas.

aratohendrix
Veterano
# fev/04
· votar


E o Sam q eh bom nessas horas ta dormindo pelo jeito putz

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


aratohendrix
Q nada. Isso eh apenas uma discussão civilizada. =)

aratohendrix
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
Isso eu sei, soh acho q ele deveria as vezes entra um poco aki n area d musika, fica soh com moderador eh fda.
Tem q larga desses fanfarrôes do OT

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly

1° de tudo. Para criticar o cara você tem que fazer no mínimo igual ou melhor, que no caso é ajudar as pessoas aqui do Cifra CLub e foi muito pelo contrário o que você fez e continua fazendo.

Inveja?

De que? De tocar guitarra? Putz cara vc tá doente, precisa se tratar, isto é sério, se cuida.


Infelizmente não. Realmente inveja é muito feio, eu sei que tu é um puta do invejoso. Se nego gosta do meu trabalho é porque eu sou BOM e você ? Tem algo ? Não é um ZÉ NINGUEM. Antes de criticar tem base e tente fazer igual ou melhor. Não te impressiono ? Claro você não faz nem a metade, é um pobre coitado. É um frustado irmão. Tem 26 anos na lata não deve tocar porra nenhuma, criou tumulto tentando me queimar, se deu mal cara. A vamos ver, tem 26 anos, fez seu pedalzinho com 13 anos ?

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ SE É BOM MESMO. No seu info apareçe estudante. Não trabalha não meu filho ? Berço de ouro ? Coitado. Mora na Barra da Tijuca ? Ipanema ? Onde ?

Dá um tempo mermão. Fica na tua e tenta fazer algo de bom.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Um bom exemplo é, ODEIO MARSHALL, vou chegar em todos os tópicos falando do Marshall vou contrariar e debochar de todos que gostam. Isso é certo ? Tu faz isso pra apareçer cara. Até pareçe que ninguem percebeu. Dá um tempo.

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro

Vc tb não ajuda ridicularizando opiniões diferentes das suas.

Cara chega um ponto que o cara não aguenta, já mandaram eu testar uma guitarra de geléia, uma de ferro e uma de madeira. Pô, vc quer que eu responda isto? Além do mais se vc verificar no fórum vai ver quem começou. Os caras defendem com unhas e dentes coisas que eles nem imaginam como funcionam. Será que só têm moloeque de 10 anos aqui?

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Será que só têm moloeque de 10 anos aqui?

A idade media aqui é de 12 a 15 anos sim. Muleques não são mais são pessoas que tem pouco conheçimento e estão aqui para aprender.

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Vern

26? Pô cara vc já é bem velho hein, pensei que era mais novo. Ainda não deslanchou na carreira não? Com a sua idade eu já estava terminando meu doutorado, tive que largar a guitarra, mas tenho uma vida confortável, não ganho como um guitarrista famoso, mas o suficiente para não ter inveja de ninguém. Que idéia, vc é muito infantil em pensar que tenho inveja de vc, isto é caso sério. Daqui a pouco vai perguntar marca do meu carro.

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ SE É BOM MESMO. No seu info apareçe estudante. Não trabalha não meu filho ? Berço de ouro ? Coitado. Mora na Barra da Tijuca ? Ipanema ? Onde ?

Cara eu coloquei no meu info as informações mais simples o possível para passar despercebido, acho feio ficar se valorizando. Foi vc o primeiro a estampar para mim que estava na faculdade, como se isto fosse a garantia de que a sua palavra fosse a final.

Vamos fechar o papo cara, não estou a fim de discutir com vc,não responderei mais às suas ofensas. Peço o favor de não se dirigir a mim.

Keldorn
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
Ele disse q vc tem 26. Ele não.
E quem tá se super-valorizando aí é vc ué. Que contradição.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Keldorn

Sim, realmente ele não sabe ler. Nem viu.

AllanFly

Leia direito e vai ver que eu não tenho 26 anos. Você é mais um garoto criando tumulto no forum (again). Tenho dó de você.

Com a sua idade eu já estava terminando meu doutorado, tive que largar a guitarra,

Está fazendo o que aqui no forum ? Pagando uma de fodão ? Se é garoto veio, se liga. Não adianta mentir aqui não que a marcara cai cara.

não responderei mais às suas ofensas.

Tu ainda não me viu ofendendo, pode apostar.

Digao
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly

Muitas pessoas tem opinioes diferentes aqui... mas o negocio e q vc nao respeita a opiniao dos caras... se vc sabe q ta certo e o cara nao concorda... paciencia...

tumulto nao leva a lugar nenhum...

CaCo_
Veterano
# fev/04
· votar


pq alem de brigar nos nao juntamos o conhecimento
sem ninguem se achar
meu eu to terminando o tecnico de eletronica (ha grande bosta) e mais eu tento ajudar os caras q tem duvidas de eletronica e eu psso ajudar (bom qualquer coisa olha os topicos q eu tentei ajudar sobre eletronica). ai q ta meu vamo para com isso de disputa. Tudo mundo tem que se ajudar
aqui nao tem o supra sumo, tem quem manja e tem quem sabe menos so isso

Rock_Girl
Veterano
# fev/04
· votar


É poxa, vocês são muito estressados, tanto Allan Fly quanto Vern.
Vocês tem é que acessar o site do Soul Singing e ficar mais tranqüilos...

http://geocities.yahoo.com.br/brunninhaclash/soulsinging.html

vancano
Veterano
# mar/04
· votar


Sou relativamente novo no forum,toco somente,não entendo de eletrônica,visito este forum para tentar aprender(conhecer)alguma coisa.Fico decepcionado com este tipo de discussão,ofensas ,palavrões,provocações.Façam uma coisa,Vern,Allanfly e outros, se ignorem.Mas continuem postando,para mim que não sei nada é de muito valor seus conhecimentos.Acredito que nunca devemos aceitar o que as pessoa dizem como a verdade absoluta,mas estas palavras sempre servem de base para pesquisarmos e chegarmos mais próximo disto.Falow.

lmazev
Veterano
# mar/04
· votar


que porcaria isso tudo...
meus "irmãos"... tá todo mundo doido???
parem com isso...
Alanfly, parabéns pela sua posição anterior. Entendo que você quis contestar e etc e tal, mas eu te desafio a tomar uma outra posição: vença aconselhando (não duvido de seus conhecimentos), seja imparcial! Estamos aqui para aprender uns com os outros... Olha só, eu tenho uma zoom 505 com um pedal de expressão da Roland, um cubo da Staner, uns cabos véi ruins, mas chjao que posso (além de aprender) ajudar uma galerinha aqui...
NÃO DEIXE SEU EGO INFLAR, NEM TÃO POUCO DESFALECER DIANTE DESSA BOBAGEM...
Pensa nisso pra vida, cara! Ignore essas bobagens e use o fórum!

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


{b] Vamos esquecer o mal-entendido. Não ajuda.
Brigar desta maneira não faz parte de minha doutrina espiritual. Peço minhas sínceras desculpas ao Vern e ao MKazam.
[/b]

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Vamos esquecer o mal-entendido. Não ajuda.
Brigar desta maneira não faz parte de minha doutrina espiritual. Peço minhas sínceras desculpas ao Vern e ao MKazam.


MKazan
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
Tomei a liberdade de abrir o tópico apenas para responder ao último post.

Vamos esquecer o mal-entendido. Não ajuda.
Brigar desta maneira não faz parte de minha doutrina espiritual. Peço minhas sínceras desculpas ao Vern e ao MKazam.


Ah, por mim ta tudo tranquilo ;-) Eu só fiquei puto com o rumo que as discussões tomaram. Acredito que os ocorridos não se deram por falhas de carater nem por implicancia de nenhum dos usuários, mas sim por um grande mal entendido não resolvido.

Por mim ta tudo blz, e espero que pelo Vern tb. (não falo por ele, falo apenas por mim pois não falei com ele a respeito disso mas acredito que tb esteja tudo certo)

um abraço;
Marcos Kazan

PS: se puder, mande-me um e-mail e eu explico o porquê de eu ter falado para arrancar fora aqueles J-Fets.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Parcialidade e Mascarados no Fórum