Parcialidade e Mascarados no Fórum

Autor Mensagem
AllanFly
Veterano
# fev/04


É com grande pesar que observei que por parcialidade, incompetência e vaidade de algumas pessoas daqui, minhas respostas e posições são retiradas do fórum de forma vergonhosa.
Por duas vezes retiraram um tópico completo, fecharam um tópico em plena discussão e cortaram uma resposta, em que dois membros considerados intocáveis não possuindo argumentos cairam em desespero e usaram deste expediente covarde.
Ambos se dizem estudantes universitários (só Deus sabe em que universidade estudam, visto que até semi-analfabeto cursa faculdade hoje em dia) e usam desta posição para impor seus conceitos ingênuos e idiotas como regra para todos os demais, não aceitando opniões que direcionem para um caminho mais crítico e formação de um indivíduo pensante.

Ambos me responderam que eu devia estudar para conversar com eles, eu respondi para ambos que não lhes diria minhas titulações para que os mesmos não passassem por um grande constrangimento e uma vergonhosa situação, onde suas máscaras de "donos da verdade" iriam cair e desnudar suas verdadeiras faces.

Não sou dono da verdade, porém possuo grande experiência em Computação, Eletrônica e em particular Processamento de sinais. Não cabe aqui citar minha formação acadêmica ou usar dela como pretexto para acreditarem cegamente no que escrevo ou que penso. O objetivo é ajudar e aprender, no entanto meu conhecimento assusta a esse dois intocáveis que acham que perderiam suas condições de heróis e sua tropa de fiéis seguidores.

MKazan e Vern, podem ficar descansados, não quero tomar a posição de vcs, pois pode ser a única coisa que vcs possuem e eu não preciso disto. Mas sejam mais humildes, pois admitir que não se sabe e não se conhece é o primeiro passo para a aprendizagem, perguntem aos seus professores, eles irão confirmar o que digo.

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


putz cara é duro...
eu sei do q ta falando....

bdecimo
Veterano
# fev/04
· votar


Não sei quem está certo..mas falou bonito, e de coração agora...

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
O tópico em plena discussão fechado foi qual? Foi aquele do Tri-Ac que eu comentei seu post?

JuninhoL
Veterano
# fev/04
· votar


naum estava sabendo destes fatos, mas acho q se ocorreu isto, sei la, vcs deveriam entrar num acordo como gente grande!!

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando

Sobre a atualização do Vamp-2, onde eu acusava um erro no circuito (decorrente de um provável clock skew )e o Vern achava que era atualização da Eprom pelo site da Behringer. Apesar dele afirmar que os novos e atualizados não sofriam deste problema, eu discordava pois possuo a versão atualizada que acusa o problema. A Behringer usou do expediente mais simples, colocar uma atualização da Eprom supostamente para melhorar o aparelho e evitando consertar todos ou devolver o valor pago para os insatisfeitos. Como Vamp-2 não é carro e não envolve a vida de pessoas (como a indústria automobilística), ela não pode incorrer em uma reparação de todos os aparelhos, sob pena de grande custo.
O tópico era bastante interessante e educativo, apesar das brincadeiras que fiz para descontrair a discussão. Mas não aceitam um fórum livre, então deixa de ser um lugar para discussões. Ele insistiu remontando um tópico que foi encerrado previamente, onde eu colocava minha opnião sobre a influ6encia limitada da madeira na guitarra. Fiz tb uma apologia ao que era dito no referido tópico: "Alder casa bem com captador Dimarzio HS3", e quem acreditava nisto.

MKazan
Veterano
# fev/04 · Editado por: MKazan
· votar


Acho q não é uma questão de "parcialidade, incompetência nem vaidade", é apenas uma questão de seguir regras.

infelizmente você não é uma pessoa capaz de conduzir civilizadamente nenhum tipo de discussão.

nenhuma das suas discussões acabou de forma civilizada, sem vc tentar rebaixar algum membro ou sem que você causasse mal estar no forum. Muitas delas ja começaram de modo ríspido e hostil.

Ninguém aqui, ao contrário do que você demonstra ser de seu interesse, está tentando disputar conhecimentos nem mostrar quem é o melhor ou o mais "foda".
Não é questão de "batalha de egos", é apenas uma questão de manutenção da paz e ordem entre os usuários do Forum.

Morgoth
Veterano
# fev/04
· votar


MKazan falou bonito... mas mesmo assim tb concordo com o AllanFly , tem uma corja de babacas e seus seguidores por aqui, uns carinhas q sempre respondem com ar de superioridade... e umas mulas apoiando...

Lukas_B
Veterano
# fev/04
· votar


Calmaí galera , + um topico q vai geral a maior polêmica.O forum saum para as pessoas ajudarem umas as outras , pois cada um domina uma área diferente.
MKazan domina a eletrônica, Vern toka paka , e tem vários outros q intenden de guitarra e montar setup , sons de amp , etc......é pra isso q serve o forum , pra juntar todos esses conhecimentos em um só lugar e tirar o máximo de dúvidas possível de cada um.
Com certesa tem vários tipos e "niveis diferentes em cada tópico,tem aqueles do tipo oq é capitador, zoom 505 , guitarra squier etc......
depois já tem alguns + elevados como instalação de capitadores set de guitarra , e parte eletrônica de já é um nivel diferente , tem q obter um certo conhecimento e experiência pra responde-los e poder afirmal alguma coisa

Tem muitos q naum sabem de porra neinhuma e fikal falando e afirmando coisas erradas + tem pessoas tbm q saben de tudo e naum ajudaum aqueles q estaum começando........
isso eu axo q deveria mudar aki no forum...........

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Lukas_B
tem aqules também q sabem de tudo um poco

Lukas_B
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
é...........

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Queria dizer q li todo o tópico sobre a influência da madeira no som da guitarra (e até participei dele). Acho q o AllanFly deve ser respeitado por ter idéias próprias, e não acreditar em tudo q lê por aí. Porém acho ridícula a posição dele de ridicularizar qualquer um q tenha uma opinião diferente da sua, um comportamento infantil e absurdo, principalmente em alguém q se vangloria por possuir grande experiência em Computação, Eletrônica e em particular Processamento de sinais.
Ainda mais ignorando completamente o fato de q havia outras questões em discussão, como a interação entre as cordas e a madeira (para falar de um modo simples).
Acho q ele ateh estaria certo em reclamar agora por terem fechado o tópico, caso ele não tivesse apresentado um comportamento tão infantil naquela situação.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Eu soh vi a discussão dele com o Vern, e quem começou com os deboches fo o AllanFly mesmo, mas naum acho que nem o tópico nem os posts dele deveriam ser apagados. Tinha outras coisas interessantes no tópico tbm.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


uma coisa eh certa...olha outra discussão iniciada...em breve vai ter briga...
se existem regras elas tem q ser cumpridas...custem o q custar agora o q naum pode eh deixar a ANARQUIA tomar conta do fórum...
como o crowley666 falou, aqui tem pessoas q sabem de tudo UM POUCO, tb tem pessoas q sabem NADA de NADA, se bobear num sabem o proprio nome, e outras q tem inteligência SUPER DESENVOLVIDA, agora uma coisa num intendo.. para q serve toda essa inteligência?? para brigar? intaum deveriamos estar num ringue!!
isso prova q INTELIGÊNCIA num tem nada a ver com respeito e educação.

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


MKazan
Cara vc foi o primeiro a me rebaixar e agora tá tirando uma de vítima. Ficou falando em oscilações amortecidas e que eu devia estudar isto. Pô cara oscilações amortecidas explica quase tudo no universo (que possui senso comum alcançável) e vc em particular quer me ensinar? Reveja sua msg para ver quem foi o primeiro a atirar pedras. Os caras me lincharam no fórum por causa de minha posição e ninguém deu sequer uma explicação razoável ou digna de aceitação. Fórum é um lugar de debates e não de fatos consumados.

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
[/i]
[i]Queria dizer q li todo o tópico sobre a influência da madeira no som da guitarra (e até participei dele). Acho q o AllanFly deve ser respeitado por ter idéias próprias, e não acreditar em tudo q lê por aí. Porém acho ridícula a posição dele de ridicularizar qualquer um q tenha uma opinião diferente da sua, um comportamento infantil e absurdo, principalmente em alguém q se vangloria por possuir grande experiência em Computação, Eletrônica e em particular Processamento de sinais.
Ainda mais ignorando completamente o fato de q havia outras questões em discussão, como a interação entre as cordas e a madeira (para falar de um modo simples).
Acho q ele ateh estaria certo em reclamar agora por terem fechado o tópico, caso ele não tivesse apresentado um comportamento tão infantil naquela situação.


Cara eu não me vanglorio do meu conhecimento e muito menos imponho ele a qq um que seja. Prefiro nem falar de minha formação para não induzir a ninguém a seguir meu pensamento pois não sou Messias. Mas se vc quer saber: Matemático, Engenheiro Eletrônico, Mestre em Computação e Doutor em Engenharia de Computação, tudo isto cursado em Universidades Federais. Isto não quer dizer que sou SUPRA SUMO pois a vida é um eterno aprendizado. Um cara com esta formação não pode ficar engolindo desaforos de uns caras que quando em apuros de conhecimento estampam que são estudantes de Engenharia ou Universitários.

Não ridicularizo ninguém, pelo contrário assisto impassível carinhas sacanearem novatos com respostas bem debochadas.

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
Eu soh vi a discussão dele com o Vern, e quem começou com os deboches fo o AllanFly mesmo, mas naum acho que nem o tópico nem os posts dele deveriam ser apagados. Tinha outras coisas interessantes no tópico tbm.

Eu não debochei, eu fiz uma brincadeira que é comum aqui no fórum para discutir o problema. Ele dizia que ia processar a Behringer e eu disse nas entrelinhas que por causa de erros ele devia processar tb a microsoft e a Marshall e fiz uma paródia com um parágrafo final da msg.
Fiz isso pq ele estava se tornando redundante e contraditório com sua própria posição. Aliás, eu poderia até tomar isto como um deboche dele.

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


gente, postei no topico do Malmsteen no G3, mas vou postar aqui tb, mais ou menos o que eu disse lá, mais adaptado ao tema aqui.

caras! O problema está tanto no "vc é um merda" quanto no "vc é o melhor".
O Vern é um músico excelente, toca notas limpas numa incrível velocidade, mas tem alguns aspectos na musicalidade dele que eu particularmente não gosto tb. Nunca disse isso pra ele por falta de oportunidade (e de lembrar na hora que o encontro no msn).
O MKazan, se ele falar que eu posso ligar meu amp de 110 numa tomada de 220 se eu molhar a tomada no vinagre com açucar, eu posso até achar que é válido, pq eu não entendo patavina de eletrônica. mas logicamente, como isso tem a ver com o meu equipo, comprado com o meu suado e parco dinheirinho, eu vou consultar outras opiniões. Mas vai que ele tá certo, e tal, afinal, o cara manja mesmo, estuda isso, faz isso da vida. Mas por isso ele é o foda, o mestre dos mestres? Acho que nem ele, que é um cara muito sensato, vai admitir isso.

O problema é inferiorizar ou superiorizar as pessoas, deixando as idéias pra lá.

Viva Platão e o seu Mundo das Idéias!

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Respondam pq cortaram o tópico, algumas msg minhas e fecharam outros? Medo cara, medo de cair no ridículo e ser desmascarado. Não precisaem mais se preocupar a partir deste momento me despeço do fórum e utilizarei meus momentos de lazer na construção de um site cobrindo vários aspectos do mundo da guitarra, sem copiar idéias alheias como fazem muitas revistas por aí.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


a diversão continua!!

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
Eu não perguntei nada sobre sua formação, mas obrigado por ter respondido ao meu post. Acredito q vc possua um bom conhecimento nas áreas q vc citou, mas acho q vc deveria analisar a questão (da influência da madeira) por outro lado, q várias pessoas citaram, nakela ocasião, e q vc simplesmente ignorou.
Apesar de tudo eu gostei das questões que vc levantou. Se possível deixa o endereço do seu site aí pra gente dar uma olhada. vlw? =)

janick
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
o junior, calma ae ne? q palhaçada q eh essa? paciencia . . . esse forum ta foda hein . . . mas felizmente, existe topico com discussao com mtas opnioes diferentes e respeito entre tdos . . . um exemplo eh o topico kramer no guitarras . . . pelo q voce falou, vc esta tirando vantagens de suas titulaçoes . . . so um muleque de 15 anos, sem titulaçao, mas percebo qdo as coisas chegam ao ridiculo . . .

rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
nao liga nao cara.... esse forum tem disso tb.... eh maneiro mas tem pessoas q se acham as fodas.... (obs.: a maioria aqui eh iniciante, entao um que ja toca a mais tempo eh considerado Deus aqui dentro, por isso tem palavra absoluta).... mas fazer o q cara?! po eu to querendo ter aula particular de matematica, to fudido no colegio hehehe brincadeira.... parabens ae por ser foda no q faz.... t+

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
acho que uma pessoa como vc, com DOUTORADO em engenharia de computação (por qual universidade brasileira???) não deveria gastar seu precioso tempo em fórums como esse, e sim pesquisando em algum laboratório de alguma universidade, pois DOUTORES como vc normalmente fazem isso no seu tempo livre...

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


rocknroll_guardian
Tlvz ele ateh seja bom no q faz... mas no q não faz eh péssimo, hehe =P

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


nao da pra negar que existem pessoas nesse forum que se acham umas melhores que as outras,que so porque tocam a mais tempo e entendem mais ficam rebaixando os outros.eu entendo de futebol e nao fico me achando por causa disso,e tem gente que entra pra provocar os outros.

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


porra pessoal,ficar discutindo por causa dessas bobagens...???Relaxem mais um pouquinho!!!!!!

bdecimo
Veterano
# fev/04
· votar


Tem gente que entende muito...tem gente que entende poko...
e dai???

todo mundo pe igual aki..uns tem que tentar ajudar os outros....

ninguem nasceu sabendo...

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Na boa... O que mata esse fórum são os PELEGOS... Eu lembro uma vez que "não sei quem" falou mal do Vern, chegando até a criar um tópico sobre isso... Antes que o próprio Vern respondesse, afinal a crítica era relacionada a ele, veio um bando de cordeirinhos defender o cara... PQP pessoal! O cara tem duas mãos, 5 dedos em cada... Ele tem capacidade pra se defender e tal... Isso, querendo ou não, eleva o "status" do cara na comunidade do cifra...

Allanfly

Eu não vi seus posts, não sei se você está certo ou não. Mas uma coisa é certa: Você teve muita coragem de falar o que você disse aqui... Meus parabéns.

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Coragem pra postar num fórum de internet???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Parcialidade e Mascarados no Fórum