Parcialidade e Mascarados no Fórum

Autor Mensagem
AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Karl Logan
acho que uma pessoa como vc, com DOUTORADO em engenharia de computação (por qual universidade brasileira???) não deveria gastar seu precioso tempo em fórums como esse, e sim pesquisando em algum laboratório de alguma universidade, pois DOUTORES como vc normalmente fazem isso no seu tempo livre...

Cara antes de ser Doutor, eu sou um ser humano, um cara que apesar de ainda não ser tão jovem quanto vcs (28) adora tocar guitarra. Passei anos de minha vida estudando e vc acha que nas horas de lazer eu vou pro laboratório? Não, eu vou tocar guitarra, entrar na internet (não para estudar, bater um papo com os amigos, ouvir música, azarar umas mulheres, beber umas cervejas, etc... Bye.

rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04
· votar


eh mesmo....... bando de péla saco ai.... o cara toca bem, toca, e mt... o cara eh sinistro mesmo..... mas nem por causa disso tem q ficar babando ovo do cara..... q nem metal defender..... nego nem conhece ele e mal ouviram o cara tocar, mas todo mundo fala q o cara toca mt e eh uma babação do caralho aqui..... mas, fazer oq né?!

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Mas o Metal Defender é o melhor guitarrista do mundo, e isso é indiscutível!
huahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhhuahuahuhauhauhauhuahua huahuahuahuhauhauhauhauhhuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhau hhuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhhuahuahuhauhauhauhuahu ahuahuahuahuhauhauhauhauhhuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauha uhhuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhhuahuahuhauhauhauhuah uahuahuahuahuhauhauhauhauhhuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauh auhhuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhauh =P.10²³

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


putz...
nao vo me mete, mais, vamo fica todo mundo de boa...
pra q fica nervoso com pouca coisa, isso é só um forum...
blz?

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


rocknroll_guardian
O mito Metal defender caiu, a onda agora é o Beto Guedes!! Tem blog e tudo!!! E é o melhor do mundo (só não é segundo ele pq ele é humilde o suficiente pra reconhecer que ele é só o 19o do mundo).

Leandro
Fala sério, né, irmão, quanto mais a gente enterra, enterra, enterra, mais tem nego puxando, puxando, puxando... aeaeeaiuaehiuaehaiuehaeiuehiauehaeiueahiaeuhaeiuhaeiuaehieauhaeiaeiueahiaeuhaeiuhaeiauehaieuhaeiauehaeieuahiea

Carlos Sesti

Continuo achando que o problema é que as pessoas sentem-se magoadas muito facilmente, com opiniões divergentes. O problema é só esse.

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Na boa , o engraçado dessas paradas é que sempre o Vern ta na jogada.
Pq será ein?

Falam que todo mundo elogia ele e tal mas de boa acho que a maioria que faz isso diz pra fazer média ou pra tentar extrair aprendizado do cara mas ficam esperando qualquer coisa que o ele fale pra detoná-lo.

O Vern é um cara sincero que não faz média com ninguém e fala o que pensa mesmo. Isso é real e algo muito bom.

Mais do que isso: é um expoente nesse Fórum quer vcs queiram ou não. É muito bom pra quem toca guitarra ter caras como ele postando aqui.O mínimo que deveria rolar é respeito.Tenho quase certeza que se o Ozielzinho ou o Gugamania postassem seguido por aqui tb pegariam muito no pé deles.

Vcs podem notar que ele nem posta quase mais nada aqui só que continuam falando dele .
Na boa deixem o cara em paz e guardem sentimentos "femininos" na lata do lixo. INVEJA OK?

Só mais um lance: A INFERIORIDADE ESTÁ QUASE SEMPRE DENTRO DE QUEM SE SENTE ASSIM .

Quem acha que nunca vai tocar como o Vern , que treine e sue a camiseta pra chegar lá. Nunca vi ele tratar os outros como inferiores.

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04 · Editado por: Carlos Sesti
· votar


se eu continua lendo isso eu vo entrar na discussão tb, eu tenho minha opinião, só nao quero fazer mais briga, entao vamo para po, vamo gasta o tempo pra ajuda a galera do forum, nao pra lava roupa suja aqui, eu sei q todo mundo fica indignado com algumas coisas, pessoas q se axam melhor q outras, mas vamos usar este espaço pra discutir coisas construtivas nao rinxinhas atoas...blz...
desculpe me intrometer, mas é q eu tb faço parte disso, tenho meu direito de opinar...(sou novo ainda tenho 17 anos, mas nao suporto ver vcs "adultos" discutindo e ficando bravo por nada)...ta dado meu recado...
bjo pro ceis!!!!!

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
Concordo com vc. Apareceu um monte de neguinho (só modo de falar, hein) aí falando essas coisas do Vern só pq akele Allan falou q tem gente "paga-pau" aki no fórum. Só podem ser crianças, q se deixam influenciar por qualquer um q apareça fazendo comentários sobre outras pessoas. Isso é coisa de gente falsa e medrosa.

BrunoClash_Tr
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly

Oi, sou novo aqui e quase não falo pq naum sei muita coisa, postei um improviso que eu fis mas ninguem falou nada. Mas gostei mt do que vc escreve sobre equipamento, quando escrever o site me mande o endereço pq quero aprender sobre esses negocios de eqp digital.

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
Não exatamente por isso, mas sim por querer argumentar contra um monte de cara... Coragem não é só pra sair na mão não...

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Unknown
O q ele fez não foi argumentar, apenas deu a opinião dele e fez piada com as opiniões diferentes da dele.

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
Eu tô falando deste tópico, não dos outros, pois como eu falei, eu não li os outros...

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Unknown
Então foi mal aê =P

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
beleza

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
não direi mais nada, ACREDITO SEM A MÍNIMA DÚVIDA QUE VC É DOUTOR!!!!!!!!! (rapaz bobinho eu não é mesmo?)

Wake7
Veterano
# fev/04
· votar


Load up on guns, bring your friends...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# fev/04
· votar


AE, ESSAS DISCUSSÕES NÃO VÃO ADIANTAR NADA, ISSO AKI EH UM FORUM, CADA UM TEM SUA OPINIÃO E TEMOS QUE RESPEITÁ-LA, SOH ISSO...SE UNS TEM MAIS CONHECIMENTO QUE OUTROS, ESSES ESTÃO EXATAMENTE AKI PARA TENTAR AJUDAR DA MELHOR MANEIRA..........EH ISSO AI, FLW

HATEBREED
Veterano
# fev/04 · Editado por: HATEBREED
· votar


HUhauhauhauhauahuahuahauhauahuahuahaahuaha que patético, a galera se estressando e discutindo por causa de um Fórum??? Isso aqui é pra trocar idéia e ajudar quem precisa...se querem se estressar pega um o telefone do outro, combina um lugar e se pega na porrada...

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


Achei muita sacanagem feixarem o topico que eu criei "Pra quem ta querendo atualizar o Vamp". Por causa de discussões entre membros, o assunto do tópico que é de utilidade a todos foi fechado, sacanagem

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf

É isso aí brother, foi este tópico mesmo que gerou esta confusão. O cara não aceitava de jeito nenhum que o problema do V-amp não era atualização, pois tenho a última versão e ele possui problemas eu estou investigando o problema e acho que foi de projeto (clock skew), o ingênuo quer acreditar na lorota da Behringer então ele que se foda. Deve ter sido Baba-ovo do MKazan que fechou, não sei se foi por ele mesmo ou por intervenção. Eu já avisei a ele que parasse com esta bosta de ficar me cortando, ele não atendeu logo comprou uma briga, vou barbarizar todas as merdas que ele fala prá garotada, e não é pouco não, ele fala merda adoidado, ficou se borrando quando eu corrigi uma bobeira que ele falou para um membro aí, e me cortou, ele e sua eletrônica primária de técnico de televisão desempregado. Ficou todo bolado quando postei que construi um delay digital e cortou tb. É um merda, não adianta eu vou colocar num site aí de uma gatinha que tá precisando de uma força. Vou colocar um pedal midi tb, este eu fiz em 1993, quando esse bundão usava fraldas e nem se falava em midi no computador. Te mando o endereço, felizardo do GT2.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly

Veio não falei nada agora vou falar. Tu é um puta de um invejoso de merda do caralho, antes de SÓ FALAR.

FAZ MELHOR QUE EU ? FAZ MELHOR QUE O MKAZAN ?

MERMÃO FALAR É MOLE, MUITOS FALAM, FAZER É DIFÍCIL. EU FALO O QUE A ASSISTÊNCIA DA BEHRINGER QUE FALOU QUE É "DONA" DO APARELHO E NÃO VOCÊ UM SIMPLES PLEBEU DE PORRA QUE PAREÇE UMA GRALHA SÓ FALA FALA FALA.

PROVA ALGUMA COISA MERMÃO. TUDO QUE SE PASSA AQUI É UMA PUTA INVEJA DO CARALHO MERMÃO, TU TEM QUE COMER MUITO FEIJÃO COM ARROZ PARA CHEGAR AONDE EU ESTOU. TU NÃO É NINGUEM MERMÃO. QUER APAREÇER A CUSTAS DOS OUTROS (que no caso Alan e MKazan). ENTÃO BICHO SUSSEGA SEU FAIXO AE OK QUE TU GANHA MAIS.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly

To de saco cheio de você. Se tu tem outra opinião sobre algo FODA-SE. Fale se quiser e se ponha no seu lugar. Se liga, cada um tem uma opinião.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


TO DE SACO CHEIO DESSA PORRA. FICA FALANDO QUE EU TENHO PUXA SACO. SE TENHO NEGO QUE CURTE O MEU TRABALHO É PORQUE GOSTA E NÃO PUXA SACO. FIZ POR ONDE, NÃO SOU UM BABACA QUE NEM TU QUE SÓ FICA FALANDO FALANDO NÃO FAZ POR ONDE CARALHO. FAZ ALGO DE ÚTIL.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


achu q foi uma baita sacanagem fechar aquele topico... achei ridiculo... achu q deveriam apagar as msg q eles postaram d briga, mas aquele topico servia como dica pra qm quisesse atualizar o v-amp, e alem d q toda discussao tm um fim memso q seja no pau, pelo menos q provem qm eh o mais forte na briga

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
Aê velho, nem eskenta com esse cara, não. A galera aki sabe quem eh bom de verdade e quem só fala. E com certeza naum é um cara q não aceita nenhuma opinião divergente da dele que as pessoas vão considerar "bom". Exceto um ou outro otário q gosta de ver brigas num fórum. Coisa de quem não tem o q fazer.
Continua com seu trabalho que todos nós aki admiramos e eskece esse cara q não faz nada aki. Blz? =)

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho que deram mancada com o cara eu vi o topico tb ele tinha o direito de opinar e zuaram ele, mas ae ele fala dos outros mas é o mais convencido aqui "Doutor em ciência do caralho a 4" aprenda a ser humilde cara.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


mas ae ele fala dos outros mas é o mais convencido aqui "Doutor em ciência do caralho a 4" aprenda a ser humilde cara.
disculpe mas achu q ele soh disse isso depois q os caras tb intitularam suas qualificações ou começaram a dizer "vai estudar"... dae ele tm q dizer q jah estudou neh

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Minha vó sempre dizia: Em terra de cego quem tem um olho é Rei. Me desculpe, mais o que vc faz na guitarra não me impressiona, conheço zilhões de caras melhores e que não precisam do fórum como ponte para promoção individual. Faço algo de útil sim, mas não fico gritando aos ventos o que fiz, ninguém precisa saber, o tempo e o merecimento são os melhores juízes.

MERMÃO FALAR É MOLE, MUITOS FALAM, FAZER É DIFÍCIL. EU FALO O QUE A ASSISTÊNCIA DA BEHRINGER QUE FALOU QUE É "DONA" DO APARELHO E NÃO VOCÊ UM SIMPLES PLEBEU DE PORRA QUE PAREÇE UMA GRALHA SÓ FALA FALA FALA.

A ASSISTÊNCIA DA BEHRINGER falou.... Acha que ela diria o contrário?

Inveja?

De que? De tocar guitarra? Putz cara vc tá doente, precisa se tratar, isto é sério, se cuida.

MKzan? Aquele que fez uns pedais idiotas que são manjados a mais de meio século. Cara, ele não deve nem saber resolver problemas de circuitos mais críticos, ele não deve nem saber como programar um microcontrolador, fazer um algortimo de delay, e por aí vai. Se tú perguntar prá ele sobre conversão AD/DA, amostragem, resolução e algoritmos, ele vai falar tudo o que leu, é um papagaio. Cara o site dele é tosco, primário, pergunte para qq um que se formou em Engenharia. Ele é foda prá quem não sabe nada de eletrônica. É o que vovó dizia....

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly

O cara pode não ter o mesmo conhecimento que você mas te garanto que ele ajuda e faz muito mais pelo forum do que você que vem aqui para arranjar confusão.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
cara, seja superior intaum e naum chingue

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Parcialidade e Mascarados no Fórum