o que vcs acham da zoom 505 II

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# out/18
· votar


kooala
Vai do objetivo. Tambem acho que um bom overdrive e o clean da propria guitarra, ja da pra sair tocando...

Mas pra tocar em casa, no quarto, com um ampzinho ciclotron "master" 15w, um boss sd1?
Prefiro a zoombido mesmo. Tanto porque, da pra tirar som de guitarra e pedaleira barata. Nao aqueeele sooooom, mas da pra tirar.
Se o cara nao sabe tirar som da zoom, nao sabe tirar do sd1, ah mas nao sabe mermo!

Mas nao precisa ser a zoom 505II.
Com o valor do sd1 ja da pra pegar uma zoom g1xon. Nova, completinha, timbres melhores. Tem gente pensando em trocar ME-70 nessa pedaleira.

lamas92
Membro Novato
# out/18
· votar


Pra brincar, pagando muito pouquinho, até valeria experimentar.
Mas a diferença de tecnologia das pedaleiras antigas para as atuais já grita...
Fora isso, tem as opções mais em conta da própria Zoom, como a G1x e G1XOn. ou usadas...

Sei não, eu não iria hoje.

Eu estou começando e resolvi comprar uma G2Nu (na faixa dos 200 reais) apenas pra brincar e ver qual é. Ela é bem bacaninha, mas em algumas combinações tem muito ruído sim...
Daí comprei uma GT1 (bem mais cara) c/ fonte alternativa e também zunia mais do que o esperado... Troquei a fonte e tudo mudou da água para o vinho!

BrotherCrow
Membro Novato
# out/18
· votar


Comprar uma 505 hoje é loucura. A G1XOn é muito boa e relativamente barata. Quando estou com preguiça de conectar um monte de pedal, é a minha escolha pra praticar em casa: G1XOn no fone de ouvido!

Paludo756
Membro Novato
# out/18
· votar


kooala

Isso vai variar do que a pessoa vai querer. Mas entendi o teu ponto de vista.

Filippo14

Concordo contigo, já vi bastante bandas usando Zoom 505II, até a 505, e até aquela versão que tinha pedal de expressão. Mas as bandas não necessitavam de uma imersão "profunda" mesmo rsrs.

kooala
Veterano
# nov/18
· votar


meu amigo bruno_guns
compre um boss sd1 e seja feliz, caia fora da zoom 505

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acham da zoom 505 II