Indicação de Distorção pesada!

Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


t_uriel
Vc tem um Tri-Ac tb cara? tem Icq/Msn?

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


pow, eu tenho um tri-ac mas achei as distorções muito secas, apesar de pesadas e limpas... mas não achei muito bom pra solar... será que colocando um compressor antes dele eu conseguirei um som com mais ganho e mais 'molhado' ?

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Karl Logan
Coloca um Reverb se vc quer molhar o som, nada melhor.

t_uriel
Veterano
# fev/04
· votar


Opa Fernando! Tenho sim... meu MSN é thiago_uriel@hotmail.com!

GuitarBrombilla
Veterano
# fev/04
· votar


com certeza... o som é seco pq nao tem reverb...
é bem legal usar um booster antes do tri-ac....
qualquer overdrive funciona.
mas mesmo sem reverb eu achei muito legal os sons dele,
tem um lance no tri-ac sobre a bateria... se ela esta na metade da carga o som do pedal é bem melhor.

bdecimo
Veterano
# fev/04
· votar


Uma coisa boa é comprar um metal zone, ou algum outro pedal de distorção bom , e um equalizador... da uma "potencia" no som....
ainda naum tenho, mas muitos amigos meus estão me aconselhando a comprar um equalizer da boss, que da pra tirar um peso MASSA>>

Morgoth
Veterano
# fev/04
· votar


bdecimoode crer liguei um gt2 num compressor e num equalizer, ficou foda, pow quando eu conseguir um reverb vai fuder!!

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarBrombilla
Explica isso direito da bateria aí cara.

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


Esses dias eu tava tendo uma idéia de fazer o seguinte:como eu já tenho um turbo overdrive(boss)eu tava pensando em comprar um guv'nor(marshall),que dizem que simula um jcm800, e usar o boss como booster...não é uma boa idéia pra ter um drive legal??????

Funky
Veterano
# fev/04
· votar


pedal de distorçao e fuzz massa é o Big Muff, dá um ganho do caralho e tem um timbre fantástico

GuitarBrombilla
Veterano
# fev/04
· votar


vo postar um topico sobre isso....
"Sansamp"

Splinter Heaven
Veterano
# jan/05
· votar


Cebolas Alhos

Inves de pegar um Guv'nor pega Jackhammer da marshall q eh mais pesado e simula um JCM 900

e pedal pesado pra mim eh o Jackhammer da marshall MT BOM
Eh soh usar ele no overdrive.. botar bastante grave, o mid no maximo.. e o agudo bem poco quase nada... Pra riffs abafados... haha ! soh rindo... xega ateh duer o peito.. apesar q se vc quizer vc bota na distorção q ae eh porrada total... eh soh saber equalizar!!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar


Ai pessoal! já esperimentaram ligar um pedal de dist a um outro de overdrive? se vc souber dosar certinho os niveis de saida de cada um deles...puta q pariu!!! vc terá uma distorção pesada e limpa com direito a gritinhos bem fáceis de sair!
Eu tenho um pedal analógico heavy metal HM-2 da boss e um de Overdrive tmb da boss... os dois ligados a uma fender e a uma caixa de boa qualidade te leva uma viagem metálica inesquecivel!!! é sério!!! algo digamos como " sinta se um joe satriani"

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


algo digamos como " sinta se um joe satriani"

heauiheauhiahuieahuieahuieahuiea meio impossível considerando a parafernalha toda que ele usa xP ainda quero saber que compressor ele usa, o sustain da guitarra dele é infinito o.O

pra quem tem dinheiro e quer uma distorção pesada mesmo, compra um overdrive bom e um pré amp Mesa Boogie V-Twin...

Lolito
Veterano
# fev/05
· votar


Kra eu tenho um Tube King da Ibanez mod. TK999 deixa o GT2 no bolso, o pedal é o pedal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcio Mattos
Veterano
# mar/05
· votar


Alguém saberia me dizer qual seria a distorção que o cara do Linkin Park usa?Eu tava vendo um vídeo deles com Jay-Z e fiquei impressionado com o peso e a clareza do som.E ainda por cima não fazia nem sequer um chiado durante as notas(típico de pedais toscos)!

er_esped
Veterano
# mar/05
· votar


obisidian poutz q som bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indicação de Distorção pesada!