Indicação de Distorção pesada!

Autor Mensagem
Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04


Pessoal me indiquem aí um pedal de distorção que tenha um drive bem pesado e um timbre legal...valew?!?!?!?

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Sansamp GT-2.

John5
Veterano
# fev/04
· votar


sm7 se nao me engano chama isso

achu q chama smashbox..sei lah
algo assim
eh da ibanez
da uma olhada
mmmuuuiiiiitttttttoooo fodaaaaaaaa

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


O Boss Metal Zone Mt 2 é foda tb.

Ulver
Veterano
# fev/04
· votar


mt-2 é muito abelhudo, aguda a dist, embola muito. O melhor é o Sansamp gt2. Esses da ibanez tb são bons, mas acho melhores p boost pesado.

Morgoth
Veterano
# fev/04
· votar


Cebolas Alhos
o jackhammer tb é massa!mas o melhor é o gt2!

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


te o Mega Distortion tb

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


Rapaziada,já tive o Boss mt-2 e realmente achei muito'abelhudo'como disse o Ulver.
Também já tive um Marshall Jackhammer e achei o som bom,mas meio 'tradicional' demais.
Não gosto muito do timbre do Sans Amp,pq meu amigo tem um tri-od e eu já ouvi...
Nunca ouvi o som desse Mega distortion da Boss,Alguém pode me fallar se o som é Bom????
O que eu me amarrei mesmo foi esse pedal da Ibanez,o Smash Box SM7,o pedal tem um som mesmo foda.Alias Eu que agora tenho um Turbo-Overdrive da Boss acho que os pedais de Ibanez tem um timbre muito melhor que o da Boss(como o tubescreamer e esse SM7 por exemplo).

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


O Boss Metal Zone Mt 2 é foda tb.
to Pensando em comprar Esse !

Para Guitarra BASe é Bom ??

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Mega distortion Acho meio sujo Fraco sei Lah!
Prefiro o Turbo Distortion!!!

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


O MEU é OVERDRIVE Aquele Amarelinho. acho Muito Fraco!
Alguem me de Uma dica de Um Mais forte para BASE! ?

John5
Veterano
# fev/04
· votar


sm7
ou boss super distortion
tem um pedal pra solos q fica muito foda...

chama

lo fi filter achu
eh da ibanez tbm....eh o lf7...

mew..liga ele e o sm7 fica muito loko

quem quizer exemplos peguem as musicas..

Marilyn Manson - Saint
ou quase todas do cd novo
The Golden Age of Grotesque

mew...a guitarra eh muito foda
os efeitos sao d+

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata

Ele é legal pra base prinipalmente, pra solo te recomendo o Ds 2 da Boss tb, essa historia de abelhudo é coisa de Zoom...

Ulver
Veterano
# fev/04
· votar


kra, megadistortion seria bom só p new metal. se for fazer uma base p algo tipo death metal, por exemplo, requerindo uma dist pesada q ñ embolaria, ñ é o caso desse pedal.
o timbre do gt2 ñ é igual a do triod, da p regular um monte decoisa, tendo timbres muito bons em relação a esse.
A digitech tem uns pedais legais de dist. Da uma procurada em demos dai tira sua conclusão. Na minha opinião, o metal master da digitech é bom p kraio tb. tem samples no site www.musiciansfriend.com

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata
nao curto tb o Mt-2 ... tive o ds-1 e ele eh mais legal... mais definido, som mais legal, com mais punch...

Mas esse smash box parece interessante tb!! Acho q vale a pena conferir ...

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp

vc que já testou o Dr.Drive da meteoro,esse pedal num tem uma dist. pesada não?????

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
vc tem certeza q o som dele num eh dit. porrada? (to falando do dr. drive) nossa, q merd@!

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


Sansamp GT-2.

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Seis Acham que O MEU OVERDRIVE Aquele Amarelinho é BOM Pra BASE Ou Preciso Trocar!!!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata
vc disse q acha mt fraco... se vc acha q tm q trocar intaum eu concordo com vc, pois vc q tm q saber...

Mr Satriani
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata
seria interessante vc dizer base p/ que...qual estilo???
heavy metal e metal melódico eu testei uma vez a do mega distortion da boss e adorei...
foi o melhor que eu vi até agora (testei junto c/ um DD-3)

mas como eu tbm to atrás de uma distorção e naum quero fazer uma compra errada, to atrás dos sansamp (Tri ac em particular) p/ testá-los...

mas o MD-2 é muito bom...

mas dá uma testada antes p/ vcer se vc gosta...

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Bom Olha esse LINK, é as Músicas que minha banda TOCA1
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=36107&forum=7


(OBS mas toco e curto coisas mais Pesadas ... )

t_uriel
Veterano
# fev/04
· votar


Pro pessoal que quer testar o TriAC ou gosta de uma distorção (e precisa de várias), eu recomendo. Mas ele só fica bom com um amp no mínimo razoável. O legal dele é q vc tem 3 distorções completamente independetes, um ganho bom (não sei se o suficiente para um PUTA death Metal, mas para heavy metal (Metallica, Iron, Pantera e melódicos em geral), é suficiente. Fora que um macete interessante com esse pedal é q se vc colocar um equalizer na frente dele e fizer um esquema bom o peso é doente!
Falows

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


t_uriel
vo usar gt-2 com ts-808 (com mais ganho) ... quando tiver pronto eu posto os samples... acho q vai ficar muito foda o som!!

t_uriel
Veterano
# fev/04
· votar


Cara... posta sim! Isso deve dar um puta peso. Só vai ser meio "mala" regular isso para não dar mais chiado do q distorção! hehehe
Falows

bdecimo
Veterano
# fev/04
· votar


cara... todo mundo fala mal do mt-2 ...mas acho que é porque ninguem tem paciencia pra mexer na equalização dele...que é um poko dificil..
eu pessoalmente adoro o mt-2... mesmo se comprasse um gt-2 , ou um doctor drive, iria continuar com o mt-2...
meu amigo tem uma gt-5 , e naum abriu mão do mt-2 dele...
é só questão de saber regular..
mas neguim chega , futrica e quer tirar um som excelente...
não é assim naum..

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Distorção pesada de qualidade, só com simuladores de amp ou cabeçotes valvulados.

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo
pois eh cara.. melhor ainda um cabeçote valvulado (de um canal só) com um pedal simulador e um empurrao!!

flavio
Veterano
# fev/04
· votar


bdecimo
eh verdade kra....

eu tenho um e um vamp-2...cara tp o metalzone tem q perder um bom tempo pra vc saber regular...mas depois eh so alegria!!!!eu uso a simulacao do dual rctifier com ganho no minimo e a dist do mt-2 no meio...fica muito legal!!!

HATEBREED
Veterano
# fev/04
· votar


Existem dois pedais aí meio desconhecidos que tem um puta som, um é o Metal Master da Digitech e o outro é o Death Metal, da DOD...é uma paulada na orelha, e além disso vai ser difícil você achar alguém com um igual, hehehe, vale a pena conferir...de uma pesquisada nos sites dos fabricantes...www.digitech.com e www.dod.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indicação de Distorção pesada!