Gostaria de compartilhar meu novo board a vocês

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # 19/nov/23 15:52


    Galera, gostaria de compartilhar a minha felicidade com vcs, depois de muitos anos pesquisando, sem pedais, sem amp... sem nada.. Consegui comprar minhas coisinhas, que ainda não chegaram, mas acho que dentre todas as possibilidade - e que são muitas - no mercado, cheguei no meu melhor custo benefício. Não tenho pretensão de shows por hora, hoje tenho2 filhos, outra profissão, mas nunca se sabe, de repente a molecada da minha banda decide voltar a tocar.

    Estamos gravando apenas materiais online

    Segue a imagem no link abaixo.
    ]Projeto Board

    Sem muitas explicações.
    A base do som será a MOOER GE300.
    Um DD-200 via mid para eu poder brincar com delays eventualmente.
    V847 no FX1 na frente de tudo.
    Sem amplificador, apenas direto no XLR estéreo pra MESA quando necessário.
    Fontezinha padrão VooDoo Lab power 2 PLUS ( o que não tem nome no projetinho.
    E no canto superior esquerdo, apenas uma caixinha de saida XLR e P10 pra deixar tudo conectado.

    O BOARD terá uma saida do lado direito superior para guitarra quando necessário. Mas a ideia é ter o Transmissor da Joyo.

    Depois vou postar o BOARD, ele será inclinado, bem banca.. Com a base mais baixa com 3 cm de altura, subindo até os 15,5cm de altura.

    AINDA NÃO SEI COMO VOU FAZER FUNCIONAR AS CONEXÕES VIA MIDI, MAS VOU CONSEGUIR E COLOCAREI AQUI


    ASNETO
    Veterano
    # 19/nov/23 15:54
    · votar


    LINK CORRETO DO PROJETO

    [url= ] [/url]

    ASNETO
    Veterano
    # 19/nov/23 15:54
    · votar


    LINK CORRETO DE NOVO

    [url= ]Projeto[/url]

    ASNETO
    Veterano
    # 19/nov/23 15:55
    · votar


    https://ibb.co/hHzkVs3

    Será que agora vai?

    Delson
    Veterano
    # 20/nov/23 10:17
    · votar


    Parabéns pelo set! Mas não daria pra resolver tudo com a Mooer? Ela tem comunicação MIDI e deve ter um tap delay.
    Digo isso porque você disse que chegou no meu melhor custo benefício. Não tenho nada com isso, mas seu set fica no mínimo em uns R$ 10.000,00 se comprar tudo novo.

    ASNETO
    Veterano
    # 20/nov/23 10:35
    · votar


    Exatamente....
    Pra mim é um custo benefício ótimo com infinitas possibilidades. Eu Usava uma Randall Diavlo 100w, só o cabeçote e o cab daria uns 7 mil, fora todos os outros pedais, que beiravam os 10 mil só em pedal


    Eu gosto de delays!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de compartilhar meu novo board a vocês