pre-amp e off-board wiring

    Autor Mensagem
    gigantessaba
    Veterano
    # abr/04


    olá, algum informado saberia me dizer pra que serve esses dois pedais? pre-amp e off-board wiring, pois estou querendo monta-los, peguei o esquema na tonepad, mas preciso saber pra que serve, o seu efeito no set, ect, obrigado desde já.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gigantessaba
    velho, pre-amp é um pré-amplificador, não é pedal (pode até ser dependendo do tipo)........... e off-board wiring é como fazer a fiação dos jacks, entradas e potenciômetros no seu pedal...........

    gigantessaba
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ahhhh, valeu então.

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    oq um preamp faz?
    pelo q eu ouvi fala ele tem la oscontroles de tom tem ate distorção de for o caso... mas para q q eu uso ele?

    gigantessaba
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    alguem sabe como faço pra comprar uma caixa em aluminio ou aço para poder montar os pedais? obrigado.

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gigantessaba
    respondendo a sua pergunta...

    é só entregar o dinheiro ao vendedor :P



    explique-se melhor...

    snoop
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    [b][/b]boa japa..ehaIUEHiUAHEiuHA..ta kra..eu sempre axei q pre-amp nao era pedal..essa inovacao vai tomar conta de mim durante um bom tempo..eheee q legass irra!mae to na tv!

    glaucius
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    SuperGeo

    o pre amp serve para casar a impedancia do captador(q tem o sinal fraco)com a potencia.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    glaucius
    completando a sua resposta: ....... também modelando tonalmente a onda sonora (graves, médios e agudos).........................

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    glaucius
    ZakkWyldeEMG
    intaum em um amplificador existe tipo um pre-amp e o alto falante?

    mingauzera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acaixa pode ser alguma plastica ou de inox, se for de inox fica meio cara mas sei quem tem julio.scp@bol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pre-amp e off-board wiring