Conselhos sobre pedais!!

Autor Mensagem
thifm
Veterano
# fev/04


Senhores,

sou evangelico e toco na minha igreja, estou comprando os seguintes pedais, oq vcs acham?

Boss CS-3 (Compressor)
Boss GE-7 (Equalizer)
Boss NS-2 (Noise Supressor)
Boss DD-3 (Delay)
Boss AC-2 (Acoustic Simulator)
Onner NC-2 (Chorus)
Digitech DigiVerb ou Onner DR-1 (Reverb)

Alem de um pedal de volume da Onner GV-1

VALEU!

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Ta legal cara, bem completo. Mas e overdrive/distorção?

thifm
Veterano
# fev/04 · Editado por: thifm
· votar


Sem chances... Na igreja, nao tem como, acabo usando a dist do Atomic Drive ligado na mesa... hehehe

Se for muito alem acabo criando problemas!!

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Ah, onde vc achou esse pedal de volume Onerr? Quanto ta? Ce testou ele já, funciona bem, come sinal?

Ah, quanto ao Chorus: Dá uma olhada no Supervibe da Marshall, acabei de comprar um, é muito bom cara, show de bola. =)

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


Cara, encontrei aqui em SP, na Teodoro Sampaio.. a GangMusic eh uma das lojas que tem..

O preço médio tah uns R$170.
Funciona bem, sim. Nao come quase nada de sinal. Eh uma boa... Eu gostei.

Vou testar o Supervibe. Valeu a dica.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


thifm
Tamos aí. =D

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


thifm
Ah, uma distorçãozinha cai bem em algumas músicas sim :)
O pessoal da minha igreja tá gostando do louvor incrementado pelas distorções, e olha que nossos equipamentos nem se comparam aos que você tá comprando.
A distorção do Atomic Drive vai acabar dançando porque ele não tem loop, aí você vai ter que desligar tudo (com exceção do compressor e talvez o equalizador) pra usar a distorção dele.
Eu botava pelo menos um overdrive nessa lista ;)

Fernando
Dá uma olhada na Guitar Player desse mês, eles testaram esse pedal de volume da Onner, além do DS-1 (distorção) e od NC-2 (Chorus). Falaram muito bem de todos eles.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Fabricio Breve
Opa, vo ver sim! Valeu a dica. :)

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


Fabricio Breve
Vou pensar nessa hipotese!! Tks

MKazan
Veterano
# fev/04
· votar


thifm
bota um overdrivezinho, tipo Tube Screamer, só para dar uma timbrada legal de vez em qdo. acho q ninguém na igreja vai reclamar.

g_oj
Veterano
# fev/04
· votar


thifm
Qnto q saiu todo esse conjunto de pedal?? e vc comprou tudo na GanggMusic?

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


g_oj
Ainda não comprei, mas fica por volta de uns R$ 2.300 (contando com uma pedal board da Landscape e cabos Santo Angelo para conectar os brinquedinhos)

MKazan
Pode deixar, vou considerar essa hipotese e fazer uns testes!! Vlw.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


thifm
Esse PedalBoard da Landscape é um que cabe 8 pedais Boss, não é? Ce achou na Teodoro, qto tava?

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Mas tu Ja que Vai ter todo esse equipamento compra o distorção/ Overdrive Pois Vc deve gosdtar de Musicas com dis e Over vc toca na sua Casa !!! ow Faz Um projeto Paralelo tocando rock cover

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


os caras da igreja nem sabem o q é distorção!!!

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
lógico q sabem, o equipamento deles eh tao bom q quando fica um poco mais alto o som já distorce

hauhauahuahuahauhuauhauhau

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
Aí é que você se engana.
Por exemplo: Os evangélicos são responsáveis por 50% das vendas da Marutec (proprietária da marca Tagima), não é a toa que eles patrocinam bandas gospel e tem o Juninho Afram com endorser.

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Fabricio Breve
apratir de hoje eu sou evangélico!

eh por isso q o rodolfo ex raimundos falo q era evangélico?

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
O que é que a conversão do Rodolfo tem a ver com a história?

neoba
Veterano
# fev/04
· votar


mas eh impressionante...
as vezes tou vagabundando vendo TV e eu passo nakeles canais evangelicos e tem um metaleiros dando uns shows gigantes gospel...
fico chocado
e os kras tocam pra kralho!!!!!!

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


conheço um cara q toca numa banda gospel ... mas eh metalzao as musicas... e em ingles .. mas e daí ?? os shows do cara são enormes e lotam sempre...

kava
Veterano
# fev/04
· votar


acho q um overdrivezinho basico cai bem...

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


puts cara, nesses programas de tv, os caras sempre tem uns sets de dar inveja a qualquer um de nós aqui

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
Isso mesmo!! 8 pedais (Boss, Onner, Digitech, etc etc etc).
Tava custando na faixa de uns 200, 230 reais.

caiohleal
Pior que os "caras" da igreja sabem o que eh distorcao!! Por isso que dah tanto problema!! heheh..

Ow, entra no site www.metalnobre.com.br pega o trecho da musica "Jerusalem"... eh uma banda gospel que faz um som mto loco...

crowley666
O equipamento eh bom sim... o maior problema que temos eh a interferencia de uma radio pirata que funciona ao lado da igreja...

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
Ah, esqueci de dizer.. vc eh de SP? Se for, qq dia tenta ir num show do Rodolfo e ouve o testemunho do cara... numa boa.. sem discutir religiao...

Quase nada
Veterano
# fev/04
· votar


thifm
Aih, ouvi akela musika jerusalen, nunca tinha ouvido metal nobre, mas eh bem loko, ateh +

Essa banda ainda existe assim? atualmente essas bandas + legais sumiram

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


Existe, sim... formação original e tudo mais!!

Os caras sao de Brasilia... jah fui num show deles e eh demais... bem melhor ao vivo!! hehe

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


Cara, por 2300 não vale a pena pegar uma GNX2 ? como seu lance principal não é dist, os efeitos limpos dessa GNX são cabulosos. Dá uma checada, ainda por cima tem 1 pedal de expressão que vc pode por o que quiser nele e programação dos patchs. Acho mais jogo. Sem contar que com tanta latinha, vai rolar perda de sinal.

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


Passoka
Ainda nao conheco a GNX, mas vou testar...

Valeu

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


Passoka
Putz cara, ao inves de me ajudar, soh me confundiu mais!! hehe..

Agora to em duvida... entre o set de pedais e a GNX ou uma GT6.

1. As opcoes de configuracao de cada efeito na pedaleira sao as mesmas das q tenho nos pedais?
2. Consigo mudar a ordem de aplicacao dos efeitos na pedaleira?
3. Qual tem mais qualidade no som? os pedais ou a pedaleira?

Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselhos sobre pedais!!