Meu review em video do EHX Neo Clone

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/20


    Fala galera, fiz um review do EHX Neo Clone no meu canal. Pra quem não conhece, é uma versão do Small Clone da própria EHX (o chorus do Nirvana). Uns anos atrás a EHX lançou o Nano Clone, que tinha bem menos recursos e todo mundo achou ruim. O Neo Clone é bem mais parecido com o Small Clone original. Bom, vejam o vídeo aí. Valeu!



    Del-Rei
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Legal, cara.
    Eu gosto bastante dos pedais da EHX. Acho que é uma das marcas com melhor custo benefício atualmente.
    Já tive o Small Clone, mas chorus não é uma parada que me agrada muito, então acabei vendendo.
    Gostei do teu vídeo, o sonzinho que você tirou ficou muito bom. Tu curte bem essa pegada meio blues/jazz, né?

    Aliás já tive uma Gretsch bem parecida com essa, mas era laranja. Se não me engano, era G5120 (algo assim). Saudades, rs.

    Um aceno de longe!!!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Del-Rei
    Massa cara! Eu também sempre curto os teus videos de equipamento!

    chorus não é uma parada que me agrada muito
    Também não sou muito fã, prefiro Univibe. Gosto do Neo Clone pela simplicidade de ser só um switch e um knob.

    Aliás já tive uma Gretsch bem parecida com essa, mas era laranja. Se não me engano, era G5120 (algo assim).
    Deve ser, essa minha é G5129. Acho que a G5120 é a versão com humbuckers.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    BrotherCrow

    Ficou bom mano. Gosto muito da EHX tbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu review em video do EHX Neo Clone