Review EHX Stereo Electric Mistress (SEM) por um tecladista!

    Autor Mensagem
    silvG8
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: silvG8


    Olá galera, apareço muito pouco por aqui mas tenho procurado esta sessão do fórum cada vez mais.

    Sou tecladista e adquiri a pouco tempo 3 pedais da Electro-Harmonix e disse que faria pequenos reviews sobre cada um deles. Para iniciar, criei um review do Stereo Electric Mistress.

    Fiz um review bem básico, sem entrar em muitos detalhes, mas coloquei demonstrações bem longas utilizando o pedal com meu Moog. As demonstrações cobrem várias frequências, inclusive muito graves e muito agudas - pode ser interessante tanto para guitarristas quanto para baixistas.

    Vejam o que acham do texto, fotos e demonstrações! :)

    http://synthway.wordpress.com/2012/07/20/review-electro-harmonix-stere o-electric-mistress/

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    silvG8

    Cara, eu achei sensacional!!!

    Abs

    silvG8
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    MauricioBahia
    Muito obrigado! Espero que seja realmente útil para guitarristas e baixistas. Se bobear até tento arranhar alguma coisa na guitarra... :)

    silvG8
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Mais alguém deu uma olhada?
    :)

    RDias
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito bacana o seu review silvG8.
    Eu testei esse pedal uma vez, e realmente achei ele incrível como quase tudo da EHX que já experimentei. A própria sacada de juntar o flanger + chorus no mesmo rate é fantástica. A única coisa que discordo de você é sobre roubar sinal da guitarra. Ao acionar o pedal percebi que ela roubava uma quantidade perceptível de sinal (testei ele sozinho na cadeia). Se não fosse isso pra mim seria perfeito.

    Abs,

    MMI
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    silvG8

    Dei uma olhada lá. Bacana seu review, gostei dos sons.

    Abç

    silvG8
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RDias
    Obrigado pelo comentário. Na verdade, eu não sei afirmar na guitarra, mas não percebi perda de ganho com o sintetizador. A verdade é que o ganho da guitarra é bem baixo quando comparado a um sintetizador, talvez isso seja o motivo da diferença. Testei também sozinho na cadeia e não percebi perda de ganho e nem de coloração no som, mantendo os graves e agudos na mesma proporção que o som original. De qualquer maneira, tenho uma guitarra aqui e dou uma testada qualquer hora (ela está sem cordas).
    Abraço!

    MMI
    Obrigado por ver e comentar! :)

    RDias
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    To esperando pra ver aquele Tone Tattoo da EHX, uma pena que a dist dele é o metal muff. Se a EHX lançasse um multi efeito com big muff, electric mistress e memory toy eu jogava tudo fora e ficava so com ela!

    silvG8
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RDias
    Eu não sou adepto de multi-efeitos, mas uma combinação dessas seria realmente interessante.

    Engraçado é que nem terminei de testar completamente os meus pedais e já estou de olho em coisas novas.....o atual é o Germanium 4 Big Muff Pi. Quando alguém da família for pra fora eu compro! Heheheh!!

    RDias
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Po esse 4 big muff deve ser fera heim! Ja testei o double muff pequenininho, deve ser um pedaço do circuito desse aí. E era muito bom!

    Abs,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review EHX Stereo Electric Mistress (SEM) por um tecladista!