Review do Pedal Compressor da EFX Custom Effects (Vídeo)

Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # mar/19

Galera, dêem uma olhada em meu Review do Pedal Compressor da EFX, pode ser a solução pra quem procura um bom pedal de compressor!!!

Espero que gostem!
    Abraços

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/19
    · votar

tevo guitar
    Já tive um desses. Bom pedal.
    Mas para baixo achei que "comia" um pouco o grave.
    Abç

BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar

Meu problema com os EFX é a construção. O Cabinet Simulator deles que eu tenho aqui faz o que tem que fazer, mas os jacks são de plástico, a caixa tem furos a mais que ficam cobertos só pelo adesivo de vinil (parece ter sido feita pra um pedal com mais knobs), e a bateria fica solta lá dentro chacoalhando, sem nem um grampo pra prender ela no lugar.

tevo guitar
    Veterano
    # mar/19
    · votar

Mauricio Luiz Bertola
    Realmente é muito bom cara, já tive outros como BOSS CS-3, DOD, FUHRMANN e gostei mais desse EFX, a questão dos ruídos é incrível, praticamente zero, abraço mano!

BrotherCrow
    Entendo seu ponto de vista, eu não sou muito observador com essas questões e tal, pra mim funcionando e trazendo o efeito que preciso já fico satisfeito, mas, a proposta dele creio que seja pedais bom custo beneficio e trazendo a qualidade de um pedal feito a mão e tal, abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Review do Pedal Compressor da EFX Custom Effects (Vídeo)