:::: Meu Review do pedal Crunch, da EFX custom effects::::

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12


    Segue o meu video fazendo um pequeno review do pedal Crunch, da EFX.
    Aqui está o link para mais informações no site: http://efxpedais.com/loja/produtos/overdrivesedistorcoes/crunch-2/

    E ai vai o video:

    Qualquer duvida sobre o pedal, só perguntar!
    Abraço

    flavio guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Legal brother ...

    Som bem Rock Roll não é ?

    Este pedal é baseado em algum outro ? ou é feito para simular o som de algum Marshall ?

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    flavio guitar
    Sim, o som dele é bem rasgadão, se eu não me engano, é feito pra simular os Marshalls em alto volume!

    Caveiras Buchudas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    flavio guitar
    Acho que é clone do MI Audio Crunch Box.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Caveiras Buchudas
    É uma possibilidade!

    sr. das caravelas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Que timbreira hein, foda! E que teleca gatinha, rs.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sr. das caravelas
    Valeu cara! abraço!
    (e tira o olho da minha gatinha! hahahaha)

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ally_Slash

    Baita timbre, rasgadão!!!


    voce tava meio sumido do forum ne?


    vlw

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Annoying_Guitar
    Valeu cara! Poisé, tirei um tempo do forum, mas agora to com mais tempo pra fazer videos e ficar na net! hahahah

    Abraço

    Jeff.gomes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    [i]Acho que é clone do MI Audio Crunch Box.
    É uma possibilidade![/i]

    Por videos achei bem diferente, achei que o Crunch Box tem muito mais corpo, eu queria comprar ele, mas uso pouca distorção, nao vale apena pagar caro num pedal que pouco uso, e achei interessante, se o Crunch da EFX for bem parecido,....

    alguem ja testou os dois e tem algo a dizer? Ou foi questao de regulagem do video? Pq ele tem bem mais ganho né?

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Depois de pesquisar um pouco, ele é um cópia mesmo do Crunch Box, o Crunch da EFX vale bem a pena cara, preço muito bom, e a qualidade voce pode ver pelo video!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ally_Slash
    Valeu mano, se tiver meio sem grana vou pegar ele, caso sobrar mais grana, vou tentar pegar um pedal de boutique assim, tipo o Riot e crunch box mesmo.... abç

    slash_web
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Qual o amplificadorr?

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jeff.gomes
    uhuum, vale muito a pena cara!
    Abraço

    slash_web
    Fender Hot Rod Deluxe 112

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Quanto ta saindo um desses?

    LeandroP
    Moderador
    # set/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Os pedais do Eugênio são muitos bons. Nunca vi um que fosse ruim.


    Ally_Slash

    Parabéns pelo vídeo e obrigado pelo review ;)

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    guitarluiz
    Voce pode encomendar ele por R$219,00 via PagSeguro. Aqui vai o link pra encomendar no próprio site da EFX:
    http://efxpedais.com/loja/produtos/overdrivesedistorcoes/crunch-2/

    LeandroP
    É verdade cara, me impressionei com a qualidade deles!

    brothergt2
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ally_Slash

    Bacana Brother!! Tive um Efx Pure Plexi, não foi bem o que eu tava procurando, achei o pedal bem agudo, com pouco sustain, e com as regulagens meio confusas e pouco sensíveis/versáteis.

    Então tive dando uma sondada e to entre o Shredder e o Crunch, porém, não quero uma distorção Hi Gain, e sim um drive encorpado com um bom sustain e que soe orgânico. Vc saberia me dizer as principais diferenças entre o Crunch e o Shredder?

    Pra facilitar um pouco, to buscando um drive na praia Classic/ Hard Rock, tipo Led, passando por Ac/Dc, Deep Purple, Guns até Metalica.

    Ótimo Review..
    Abraço!

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/12
    · votar


    brothergt2
    Então cara, pra poder te dizer as diferenças entre o Shreeder teria que testar ele, mas infelizmente só tenho o Crunch :/
    Mas pelo som que você quer toca, da pra tirar tranquilamente o som dessas bandas pelo Crunch, eu só acho que ele tem um pouco de graves demais nas bases, mas depende muito da guitarra e do amp usado!

    Valeu cara, abraço!

    gabiscap
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara você já ligou esse pedal num valvulado utilizando junto com o drive do amp? porque tenho um bugera v5 e pensei em utilizar um crhnch para dar mais robustez ao drive.

    krixzy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    gabiscap
    esse EFX não é um pedal muito fraco pra booster, pra empurrar o teu amp acho melhor um overdrive mais leve, tipo SD1, TS808, ou o que eu particularmente acho o melhor pq da menos chiado e mais ganho, o bad monkey da digitech.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ally_Slash
    Cara achei a producao no geral bem bacana...vi que voce explorou a sonoridade do pedal em diferentes classes de instumentos, sua proposta eh muito boa...soh vou te dar um toque, uma sacada .... e isso eh soh a minha opniao e voce acata se achar bom para voce mas eh soh uma dica

    Voce pode explorar mais o pedal no review....de menos enfase na filmagem no geral pode ser daqueles reviews que o cara da um close so no pedal, toca um pouco e vai graduando o ganho...eu acho que isso da uma visao geral bem melhor de toda a versatilidade e a gama de timbres que o pedal pode oferecer...

    Mas sua contribuicao com a comunidade ja foi de grande valor, procure sempre postar videos, sons assim...meus parabens pelo review ficou muito bom...show de bola

    grande abraco

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ally_Slash
    Cara, depois desse tempo usando o pedal, vc poderia nos passar prós e contras? Já ouviu falar do mooer cruncher? Um pedal chinês nessa mesma onda, tou me decidindo entre ele e o crunch box...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: Meu Review do pedal Crunch, da EFX custom effects::::